September 7, 201015 yr nao sei se ca ta alguem mas pronto lol Inês - o que é que cri cri tem a ver com o ronaldo?? so bem mais interessante que o ronaldo :P (convencido lol)..... ah e eu tambem nao tenho facebook lol Blue - e eu nao vim quando tu disseste (no teu ultimo post) porque fui à festa :lol: Adriana - como ves o gato acabou por perder
September 7, 201015 yr Cristovão - Não conheces aquela musica da RFM? :lol: "cri cri cri cri cristiano ronaldo" :dance: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO..... o Farfalho era mais fixe! :surprised:
September 7, 201015 yr @Cri cri " O que é que o povo quer?! O povo quer festa!! " :lol: há que aproveitar enquanto estás de férias :D VIVA O GELADO :D yummii yumiiii Ines, uma setlist autografada dos U2? Para que isso serve ? :wacky: lol não tem graça ter uma setlist autografada se não estiveste com eles pessoalmente :wacky:
September 7, 201015 yr Não é autografada pelos U2, é pelos Muse! :lol: E não quero saber da setlist, quero é o merchandising que mandam juntamente com a setlist ahahaha O gato era mais fixe!! :bigcry:
September 7, 201015 yr Ah ok :lol: eu ainda guardo o envelope de onde vieram os bilhetes para o concerto em Colónia :lol: Gelado é mais giro e delicioso :D
September 7, 201015 yr Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :) This Ari
September 7, 201015 yr :| escreveram 12 paginas desde a ultima vez que ca estive :dance: ines, devias fazer um facebook, assim kd o forum é fechado definitivamente ou provisoriamente, tinhamos sitio onde te encontrar, e os outros tambem, claro :D miudagem, façam um facebook, como voces disseram, TODA a gente tem um :awesome: a minha gata foi ontem operada :\ ta benzinho, a unica coisa mais chata, para ela, é que anda com aquela coisa branca na cabeça e como nao ta habituada bate em tudo :lol: :bigcry: bem, vou ate ao meu frontier bloquear um bocadinho o pc :braces: :lol:
September 7, 201015 yr olha ela :awesome: entao rushy tás boa?? :lol: ai coitada da gata, que lhe aconteceu?? gostava de ver essa cena, ela a bater contra as paredes :lol: Ainda não contei o que aconteceu a um cãozito lá duma vizinha :\ estávamos nós a regressar a casa, era 1h da manha e estava uma vizinha á porta de casa com o cão ao colo e pedir ajuda,a chorar cumpulsivamente, mas logo tinhamos de ser nós ( eu e os meus pais) os unicos na rua aquela hora e fomos ter c/ a sra. a pensar que o cao estava morto :\ Mas afinal, a sra tinha ido passear o cao e tal, o cao estava sossegadito debaixo de um carro quando se lembrou de sair de lá e pumba! estava a passar um carro e passou-lhe em cima, a minha mãe inda usou os seus dotes de enfermaje, e limpou aquilo que parecia ser so uma unha partida :wacky: no outro dia a sra. foi ao veterinario, o cao tinha uma anca deslocada, mas o canito já era muito velhote :\ e tinha outros problemas de saúde...acabou por morrer 2 dias depois do acidente :(
September 7, 201015 yr Ari - Farfalho é alface podre, segundo uns humoristas portugueses :) RUSH!!! :D 12 paginas e passamos o 10000 posts :dance: Eu só não crio um facebook porque os meus pais têm e depois andavam-me a seguir e assim...lol Ainda bem que a tua gata esta bem, mas desculpa, a imagem dela a bater em todo o lado com a cena branca é muito engraçada :lol: sou cruel :shame: Blue - Lamento...detesto quando essas coisas acontecem :( gosto bue de animais, ate quando os meus hamsters morrem eu choro e já vou no 3o...
September 7, 201015 yr 3 hamsters :\ eu só tive um, mas duro upara aí uns 3 anos ... acho que já estava a bater recordes de sobrevivencia, morreu na altura que mudamos de casa .. não se deve ter dado bem com o novo ambiente :\ não faço ideia ..só sei que sou sempre eu que dou com os bichos de lá de casa mortos :wacky: já desisti, não tenho estomago para isso ei Rush! É verdade, aquela fotografia que o F postou no site é mesmo minha :dozey: já lhe deixei uma mensagem no perfil dele ontem... estou á espera de uma resposta, entretanto ontem tentei postar mais, mas diz que as minhas fotos não estão em jpg. não percebo!! :confused:
September 7, 201015 yr bom dia a todas :) sim inês eu ja sei que musica tas a referir lol mas eu nao tenho nada a ver com o ronaldo, antes pelo contrario!! e isso do facebook devia acabar :lol: isso e todas as redes sociais :D
September 7, 201015 yr Secalhar tens razão cristovão :wacky: já nem sei, secalhar preferia nao ter facebook.. mas agora já não consigo passar sem ele :\
September 7, 201015 yr claro que tenho razao blue :) mas é normal que agora ja nao possas passar sem ele :D deve ser viciante para quem gosta :)
September 7, 201015 yr É um bocado viciante sim .. mas enfim .. agora não interessa nada :drunk: Nem te disse olá :p hoje não dormiste nada :o
September 7, 201015 yr nao dormi??? como sabes??? :P posso ter-me deitado logo a seguir a ter feito aquele comentario ontem à noite :P
September 7, 201015 yr cri cri :lol: - AMEN!! morte às redes sociais! :whip: Que festa? :P blue - A quem o dizes...odeio encontrar os meus hamsters mortos, os primeiro morreu-me mas maos e o segundo tinha uma infecção qualquer :\ mas este agora tem-se andado a aguentar bem :D por isso é que se chama Bono \m/
September 7, 201015 yr Sim inês nisso tamos de acordo, morte às redes sociais :P uma festa popular aqui da terra lol és tu com os hamsters e eu com os gatos lol
September 7, 201015 yr Lool o meu hamster chamava-se Mikas :D era assim que a minha avó chamava ao rato mickey lol depois tive dois peixes, um chamava-se chris e outro jonny :lol: eu so vos digo que nunca mais é sábado
Create an account or sign in to comment