September 11, 201015 yr MESMO! *-* 1. Uprising 2. Supermassive Black Hole 3. MK Ultra 4. Map of the Problematique 5. Bliss 6. Guiding light 7. Interlude + Hysteria 8. Citizen Erased 9. Nishe + United States of Euroasia 10. Ruled by Secrecy 11. Feeling Good 12. MK Jam + Undisclosed Desires 13. Resistence 14. Starlight 15. House of the rising Sun + Time is Runing Out 16. Unnatural Selection Encore 1 17. Exogenesis: Overture 18. Stockholm Syndrome Encore 2 19. Forced In (on screens) + Take a Bow 21. Plug in Baby 22. Man withe the Harmonica + Knights of Cydonia Porra, lê-me esta setlist! :bigcry: Eu vou dormir com um peluche hoje e chorar ate adormecer! :( ate amanha!
September 11, 201015 yr Citizen Erased Ruled by Secrecy :| :dead: !!!!!!!!!! jesus!!!!!! Ok :\ tambem vou.. tambem nao me estou a sentir muito bem.. :hug: dorme bem! bons sonhos :)
September 11, 201015 yr Boa noite, se ca tiver alguem...:) nao li o que está escrito para tras... nao sei se alguem me disse algo ou nao... mas deêm-me um desconto... so dormi duas horas e meia, saí às 6 da manha de casa e so cheguei agora lol algum desconto :P
September 12, 201015 yr olá inês!! eu nao sei do que se fala aqui!! eu pergunto é: de que se falou aqui ontem?? lol
September 12, 201015 yr olá adriana :) arrumar coisas... nada mau lol eu passo o dia deprimido, a pensar no dia de amanha lol
September 12, 201015 yr mas ainda falta muito para este ano acabar lol ainda va la que o meu horario ate é fixe :D
September 12, 201015 yr Eu tenho uma manha livre à segunda :dance: tentem bater essa espectacularidade!! :lol: Mas fogo estou bue deprimida... :( devia estar a fazer algo construtivo, mas não sei o quê ahaha
September 12, 201015 yr ein...... mas então disseram-me que quimica era obrigatório e agora põe no horario escolha entre quimica e informática?? Já não percebo nada...
September 12, 201015 yr Pff...eu ja tive um horario com tarde livre à sexta e manha livre à segunda! E agora consegues bater isto?? :lol: agora tenho tarde livre é à quarta :| e só tenho uma! :shifty: ^Mas preferias informatica? Quimica não tem mais saida?
September 12, 201015 yr 4 tardes?? Bem, que sorte... :) Já tive tarde livre à 3a, 4a e 6a e entrada à segunda só as 9h15. Beat that! :D Eu não preciso de química supostamente... Não quer dizer que precise muito de computadores, mas química preciso ainda menos.... :\ amanhã quero saber como é que isto funciona. Já tou a deprimir, já me estão aqui a falar de marcar as explicações de mat....
September 12, 201015 yr eu tenho 6 disciplinas mas apenas 4 sao de estudo lol alguem bate isto?? :dance: e às 6a so entro Às 9e20
September 12, 201015 yr Adriana - LOL os meus pais ja me andam a falar em aprender francês e explicações de geometria! :shifty: Cri Cri - O 12º deve ser espectacular :lol: 4 tardes livres...quem me dera :P
Create an account or sign in to comment