September 13, 201015 yr ola a todos!! Inês - Cristiano????????????????:inquisitive: mas pronto tas desculpada :) Blue - o que os outros pensam nao interessa para nada, tu é que decides a tua vida
September 13, 201015 yr Mainada CRM :smug: Entao, o primeiro dia de aulas correu bem? praxaste alguem??
September 13, 201015 yr Ohh porque?? Podes praxar o pessoal que vai o 10º ano :| na minha escola faziam isso, eu fui praxada ( só me pintaram a cara lol ) jurei vingança.. mas nunca pintei a cara ninguem :disappointed:
September 13, 201015 yr pois mas aqui nao ha tradiçao disso... infelizmente :dozey: mas se houvesse ja tinha muito que fazer eu :sneaky:
September 13, 201015 yr Nao seja por isso!! Começa tu a tradição :lol: viravas uma lenda! já imaginaste ? :wink3:
September 13, 201015 yr isso é que era...:) ou entao os do 10ºano faziam queixinhas ao director da escola e eu era expulso lol e depois reuniam-se todos e davam-me uma malha :P
September 13, 201015 yr LOL nao eras nada, para isso tinham de acabar de vez com as praxes todas :wacky: isso não me parece que vá acontecer :P Maaaas....se fosses expulso por isso... Viravas uma lenda na mesma :lol: não conheces a batalha da padeira de aljubarrota?? tb ficou conhecida por dar porrada a toda gente :awesome:
September 13, 201015 yr ate nem era mal pensada, mesmo nada mal pensado :D mas pronto deixa la :) e deu com a pá de levar o pão ao forno :lol:
September 13, 201015 yr Ya :lol: Olha isto de se trabalhar ao pé do ministerio da educaçao, de vez em quando é animado :lol: parece que há manif de estudantes, eu daqui só oiço :vuvuzela: :wacky:
September 13, 201015 yr manif de estudantes para que?? apeteceu-lhes foi?? :vuvuzela: está lá a inês?? :P lol
September 13, 201015 yr Deve ser contra o inicio de aulas :lol: está tudo aborrecido! Nao sei se a ines está lá :lol: mas não oiço ninguem a gritar por Muse :lol: por isso nao deve estar
September 13, 201015 yr sim muito bem pensado :lol: eu tou com depressao pós-férias e nao ando em manifestaçoes :P
September 13, 201015 yr LOL :laugh4: agora já podemos em conjunto pedir que seja 6a-f :bigcry: Mas no fundo no fundo, já tinhas saudades da escola .. confessa lá :p
September 13, 201015 yr nao... tinha saudades dos meus colegas (mais concretamente das minhas colegas, porque so ando com raparigas :lol: ) agora mesmo das aulas nao :P
September 13, 201015 yr uuuuuuuuuuiiii temos Don Juan :drunk: :lol: Tu com raparigas e eu com rapazes :shifty: lol nuna me dei muito bem as minhas colegas.. chatas!!!
September 13, 201015 yr mas que Don Juan que eu sou lol se o Don Juan fosse como eu, tava lixado :lol: é como eu com os rapazes... gosto mais de andar com raparigas :D
September 13, 201015 yr Lol tá bem gervásio :shifty: if you say so :mean: mas cuidado com elas lol elas são perigosas :wacky:
September 13, 201015 yr yeah i said so... i have absolutely right :D com quem eu ando confio 100% nelas...:) nao sao nada perigosas
September 13, 201015 yr lol :P nao sejas assim, não sejas tão negativo.. tb sou assim e não ganho nada com isso :\ Ainda bem :) Caraças, hoje só marquei 3 consultas para me despachar cedo e afinal não adiantou nada :wacky: vou sair á mesma hora lol
September 13, 201015 yr lol :P nao sejas assim, não sejas tão negativo.. tb sou assim e não ganho nada com isso :\ Ainda bem :) Caraças, hoje só marquei 3 consultas para me despachar cedo e afinal não adiantou nada :wacky: vou sair á mesma hora lol
September 13, 201015 yr A minha hora de saida é as 18h .. mas 2a-f é rarissimo sair antes das 19 :shifty: Sei bem o que isso é :\ nao te sei dizer mais nada .. eu tb nao o faço lol
September 13, 201015 yr boa tarde aos presentes :) cristiano, essa foi gira... daqui a pouco és promovido a ronaldo! :awesome: