September 15, 201015 yr boas :D o braga levou 6 :( doeu CRM nunca compreendi porque toda gente sempre preferiu fisica :\ ja os meus colegas gostavam muito mais de fisica Ines, vai la ao thread dos muse :lol: eu vou perguntar!
September 15, 201015 yr Espero chegar a uma media dessas :P ainda só tenho media de 15 certinha :lol: tudo por causa da historia :whip: Olha blue eu nunca gostei FQ! LOL Não acredito... :stunned: eu vou fingir que não te conheço :lol: a serio? vais mesmo O.O EDIT: NÃO ACREDITO!!! LOOL ainda por cima mencionaste o meu nome!! :whip: Não deixa de ter piada :lol:
September 15, 201015 yr :lol::lol: Desculpa, mas já está :drunk: agora vou fingir que ja nao me lembro de nada e vou deixar passar aquele post á frente lol
September 15, 201015 yr Obrigada Blue :shifty: agora preciso de fugir do coldplaying e mudar de nome! :shame: lol se elas me encontram limpam-me o sebo!! :disappointed: Tens uma media de 17,2...a serio, não é para todos! :lol:
September 15, 201015 yr nao é assim nada de mais... podia ter mais, mas os meus profs nao ajudaram nada
September 15, 201015 yr Os meus tambem não ajudaram o ano passado, principalmente a de ingles tive só 15 :\ fiquei bue desiludida
September 15, 201015 yr Omg :wacky: nem comento as vossas notas lol LOL ines, nao é nada de mais :p nao te preocupes :lol: se responderem tanto melhor !
September 15, 201015 yr Eu sou das melhores na turma na parte oral!! Mas ela odiava a minha turma, tive a mesma nota que amigos meus, de outras turmas dela, que tiveram piores notas na parte oral :( nos testes tinham melhores notas porque os que ela nos dava eram mais dificil e cortava em tudo que podia, coisas minusculas mesmo!! :whip: ela era alta psicopata :| AHAHAHA acho que não vão responder ou então ja estao a planear o meu assassinato :lol:
September 15, 201015 yr entao muito parecida com a minha... os testes eram super faceis... mas a justificaçao dela para nao dar o 20 era que se ela nao tinha tido no curso, muito menos uma aluno dela :angry: :whip:
September 15, 201015 yr Os da minha não! :whip: Odiava-a mesmo! :shifty: mas este ano ja temos outra :dance: a tal não quis ficar connosco outravez ahahah Que filha da mãe!! :stunned: ela pode fazer isso??? que mal...
September 15, 201015 yr eu sei la o que é que ela pode fazer... fiquei tao lixada com ela... ainda bem que deixei de ter ingles e que ela nao é minha prof
September 15, 201015 yr fogo :wacky: isso não é justo :\ sei que há profs nao dao 20 por principio proprio... agora pk um aluno tem melhores notas que ela :confused: essa boa!
September 15, 201015 yr Imagino!! :o lamento... :\ ainda por cima todos as decimas contam! Tenho duas ou tres palavras na cabeça para ela, mas ouvi dizer que o coldplaying agora é censurado :whip: Vou mas é dormir :P ate amanha! :D
September 15, 201015 yr eu tambem tenho várias palavras para ela... juro que foi mesmo assim como ela disse... injusto é muito pouco
September 15, 201015 yr mas é que é mesmo... às vezes por uma décima nao se entra onde se quer... concordo com isso que disseste em ingles blue :) até amanhã inês!! :D blue tambem vou indo :) desculpa até amanhã!! *hug*
September 15, 201015 yr CriCri, invejo a tua média... e acredita que preciso dela! Neste momento tenho 16, 16,1... não chega :angry: GD, mais um exame este ano :\ vou repetí-lo e espero ter uma nota decente desta vez.
September 16, 201015 yr Olá my friends :blush: Ei é ofiicial .. voces são todos un génios! Bem Ines, lamento.. mas não consegui encontrar nada do Dom esta noite :lol: pela 2a noite consecutiva , tive a presença do Eddie Vedder comigo :wacky: :lol: Mas esta noite foi linda :heart: acho que não é todos os dias que o meu melhor amigo é o eddie :lol:
September 16, 201015 yr Olá! :D Fogo, não deves ter procurado bem! (quer dizer elas tambem se vêem ao longe lol) :lol: quero as sapatilhas do Dominic!! :bigcry:
Create an account or sign in to comment