September 16, 201015 yr pois, parece que sim xD estavam a falar de médias. pois agora que começou a escola -.- mas gosto do meu horário este ano :)
September 16, 201015 yr Estas em que ano? :) Este ano o meu horario é bom e mau :\ é bom porque tenho manha livre à segunda, é mau porque só tenho uma tarde livre à quarta :whip:
September 16, 201015 yr estou no 12º entro três dias as 10:10h, tenho a tarde livre à quarta-feira e se não fosse uma aluna aplicada =p tinha também à quinta, mas vou ao apoio de matemática
September 16, 201015 yr lol não tem problema :nice: xau alice :) aparece cá mais vezes... também não me posso queixar do meu horário deste ano :D só comparavel aos meus do 5º e 6º Só tenho 1 ou 2 tardes livres (consoante as semanas) - sim pqe também sou uma boa menina :)... e tenho uma mãe que me obriga a ir aos apoios --' - mas não é nada pesado o horário. Bem melhor do que o do ano passado :rolleyes:
September 16, 201015 yr Até me ofendes com uma pergunta dessas! :angry: É claro que sim! :awesome: :lol: Mas mais tarde ou mais cedo eles vão descobrir :shifty:
September 16, 201015 yr desculpa não te queria ofender :blush::wacky: não é para te estragar a festa mas eu também acho que sim.... :\ por falar em Geometria... acho que vou arranjar explicações para voltar a fazer o exame :confused:
September 16, 201015 yr fala-se de apoios aqui?? lol eu nao vou ter apoio a nada na escola (obrigatório)... vou é para explicaçoes de matemática :)
September 16, 201015 yr lol as minhas explicações não são marcadas... vou marcando de explicação para exp. consoante a disponibilidade :p agora fala-se de explicações :facepalm:
September 16, 201015 yr as minhas ja sao marcadas :D sim nao falemos desse tipo de coisas...:lol: a menina Inês sempre que chego nem fala.... ela nao deve gostar de mim :whip:
September 16, 201015 yr LOOL oh CriCri porque é que não havia de gostar.... :awesome: edit: forçaaa tas quase nos 1000 posts :dance:
Create an account or sign in to comment