September 16, 201015 yr é mesmo isso.... :shifty: sabes, eu também não gosto de gelados verdes e falo contigo :lol: correcção, 99. :snobby:
September 16, 201015 yr peço perdao... a tecla 9 fugiu-me mais do que devia :P ha sempre algo que as pessoas nao gostam em mim, fogo :lol:
September 16, 201015 yr a inês nao gosta da maneira como escrevo e tu nao gostas do gelado verde :P :lol:
September 16, 201015 yr a sério, ela não gosta da maneira como escreves? Julgava que tavas a brincar :p O que é que tem a tua maneira de escrever já agora? :surprised: :surprised: pronto, eu não confio em gelados verdes só porque geralmente são de lima, pistachio ou menta, 3 sabores que odeio em gelados :sick: mas também, sou um bocado esquisita, deixa lá... :) mas acho esse gelado verde fofinho, tá descansado :nice: :nice:
September 16, 201015 yr eu tou a brincar :D eu nao sei se a inês gosta ou nao :P eu tambem sou muito esquisito por isso :)
September 16, 201015 yr mas pronto eu sou assim... como a blue ja disse, ela e eu sofremos de baixa auto-estima :)
September 16, 201015 yr a minha também não é muita alta, por isso.... :confused: blahh.... mas pronto, tentem subir :nice: Viva la Vida and f*** the rest! :lol:
September 16, 201015 yr também tou a tentar subir a minha, acredita.... enquanto nada acontecer não está mau de todo :\ ninguém é perfeito de qualquer maneira :p tenho que ir CriCri. Escusado será dizer que gostei de vir aqui conversar :nice: beijinhos! :hug: até amanhã, antes ou depois da exp. :rolleyes:
September 16, 201015 yr concordo em tudo o que disseste adriana :) beijinhos!! até amanhã!! amanhã nao sei a que horas venho!!!! tambem gostei de vir aqui conversar (as always :D)
September 17, 201015 yr Olá! tudo pronto para o fim-semana ? :dance: parece que vai estar bom tempo :wacko: Ontem a net em minha casa passou-se.. nao tenho net no meu pc, mas o pc dos meus pais tem net :wacky: alguma explicação para este fenomeno? Cri Cri tu que sabes lol que te parece? O modem e router é o mesmo :rolleyes: :whip: nervos
September 17, 201015 yr olá!!! :D algum virus que afectou o teu acesso a partir do teu pc... nao sei blue :D
September 17, 201015 yr olá Adriana :D às vezes pode ser um "problema" no modem... nao é bem um problema
September 17, 201015 yr Olá a todos!! :D Tens razão cri cri, não gosto de ti :whip: :lol: estou a brincar :P Parou tudo!! Adriana, gelados de lima é do melhor! :awesome: Blue, já encontraste as sapatilhas brilhantes do Dom? :angry: Eu não quero ir descalça para a escola :lol:
September 17, 201015 yr Olá Inês!! :D eu sei bem que nao gostas lol sim darlene, pode ser isso, nao sei :confused:
September 17, 201015 yr BOA NOITE :D hoje tou online, as filhas foram para a borga :awesome: e o hubby ta no sofa a roncar :lol: tao todos bons?
September 17, 201015 yr humm pois. Por acaso devia sair nem que fosse para ir comprar a 2ª serie do Foi Assim que Aconteceu... ainda a compro este fim de semana. Bah, mas dentro de casa ta-se melhor :wacky: rush, aproveitas as tuas (suas, desculpa, posso-te tratar por tu?) filhas sairem de casa para vires ao board? :p
September 17, 201015 yr tuas :) sim, pk kd elas tao em casa ocupam os 2 pcs sempre :bigcry: eu tb sou mt caseira, n me lembro se sempre fui :thinking: gosto mt de ficar em casa e n me importava de ser dona de casa a tempo inteiro :braces:
September 17, 201015 yr pff.. mas neste momento em casa não se faz rigorosamente nada.... acho giro o facto de já teres filhas que vão para a borga e vires ao coldplaying. Mesmo! :lol: Nunca imaginaria a minha mãe aqui :nice: elas sabem que és coldplayer? :dance:
Create an account or sign in to comment