September 24, 201015 yr o hamster :lol: mas por acaso aquecem bués, lembro-me de o meu ser bem quentinho! :laugh4: está bem, mas depois não te queixes se ela não se calar :drunk: meh, talvez .. mas chegou aqui nem olá disse :wacky: disse " Sempre queres as musicas?" :dozey:
September 24, 201015 yr LOL por acaso...mas o meu cheira bue mal :shifty: Depois quem não se cala sou eu ahaha Se calhar é demasiado cool para falar.. :cool:
September 24, 201015 yr :lol: :lol: não dás banho ao hamster inês maria ?? O meu tinha um shampoo xpto especial para hamster :lol: fino! meh nem quero saber :dozey: acho mais que é daquelas fãs que não gostam muito de partilhar o amor por uma banda :\ não sei explicar
September 24, 201015 yr claro :wacky: para aí uma vez por semana, até tinha uma escova da barbie para o pentear LOL
September 24, 201015 yr desculpa blue mas lavar e escovar um hamster deve ser das coisas mais cómicas deste mundo :awesome: :wacky:
September 24, 201015 yr :lol::lol: tadinho, nem era para parecer bonito a nenhuma hamster , mas quando nos deram disseram que tinha de se lha dar banho :awesome: ele era tratado como um verdadeiro principe :lol:
September 24, 201015 yr Eu concordo com a Adriana, deve ser bue comico :lol: mas eu li na net que não se deve dar banho aos hamsters :wacky: onde arranjaste champo para ele? :lol:
September 24, 201015 yr tens tens, por causa do pêlo :wacky: comprava numa loja normal de artigos para animais , não compras lã? para o ninho?
September 24, 201015 yr Mas o meu tem um pelo bonito :snobby: e como é que se da banho a uma coisinha daquele tamanho? :lol: Sim, lã e granulado para a gaiola
September 24, 201015 yr LOL enche-se o lavatorio com água morninha e pumba, banho com ele, deves ter cuidado com as orelhas, pode ficar surdo :wacky::lol:
September 24, 201015 yr LOL mas tipo...como é que esfregavas o champo no pelo? ahahaha com a ponta dos dedos? :lol::lol:
September 24, 201015 yr :wacky: rato de laboratorio , o meu era cinza , tão fofinho e meiguinho :nice:
September 24, 201015 yr Não ofendas o meu hamster!! :whip: Eu já ponho aqui uma foto dele! só para veres o quanto é fofinho *.* Eu tive um cinza com olhos vermelhos era mau como as cobras, chamamos-lhe Lucifer :awesome:
September 24, 201015 yr :lol::lol: Aiiii *medo* :lol: cruzes canhoto, o meu era cinza mas tinha os olhos escuros, era mesmo meiguinho, sempre a dormir!
September 24, 201015 yr :lol: depois do meu Micas, não voltei a ter mais nenhum, acho que ele viveu uns bons 2/3 anos Eeeh fantástico, tivemos uma tarde inteira a falar sobre hamsters :laugh4: Estou quase fim semana :D Edit : acabei de participar num passatempo para ir á ante-estreia do Eat Pray Love :dance: quero muito ver este filme!!!
September 24, 201015 yr e não é bom? :lol: agora a serio, ainda somos banidas por spam :| deviamos falar mais sobre Coldplay aqui :P Eu tou de fim-de-semana prolongado :lol: Que horror, esse filme parece estar medonho :| :lol:
September 24, 201015 yr nah :lol: até falamos sobre coldplay, mas agora tambem não há muito que dizer sobre eles :wacky: medonho?? :o :o eu só vi o clip da musica que o eddie vedder fez para o filme e adorei :| até fiquei com uma lágrima no canto do olho LOL mas pode ter sido por ouvir o Eddie :blush: Edit : oraaa, vou desligando aqui o pc :) até logo e vai descansar :p Inté **