September 24, 201015 yr Eu dou muffins e bolachas com papitas de chocolate :lol: Tambem vou indo! :P ate amanha manos! :lol:
September 25, 201015 yr Bom dia/tarde :uhoh: Os meus manos todos estão "Last 24 Hours Top Poster(s)" :laugh4: :awesome:
September 26, 201015 yr o coisinho a dizer que somos os máiores? :p vais ao messageboard (a 1ª pag. que te aparece quando clicas no forum) e cá em baixo a pequenino tao os Last 24h Posters ou lá o que é... agora ja não devemos tar todos
September 26, 201015 yr LOL ja vi! mas ja não estamos lá... :disappointed: temos que mudar isso :sneaky:
September 26, 201015 yr mas se calhar ao menos tamos nos currently online users ou lá o que é (ja tou a inventar nomes...) já não é mau. Se nem ai tivermos, temos mesmo que mudar já isto! :lol:
September 26, 201015 yr :lol::lol: se estamos online estamos nesse grupo! :P mas gosto mais do outro ahaha
September 26, 201015 yr ah sim, esquece :p mas sempre achei que esse era o grupo dos users que costumam tar online... fool me portuguese hot posters of coldplaying já!
September 26, 201015 yr Apoio! :lol: Continuo a pensar porque é que os Coldplay não vêm cá com uns fas tao dedicados :whip:
September 26, 201015 yr também digo! insensiveis.... :angry: havia uns rumores de que o Guy de vez em quando passava por aqui a dar uma vista de olhos no forum..... se for verdade espero que repare em nós :awesome: e depois avisava os amiguinhos "ah e tal, afinal parece que os portugueses.... não têm nada contra nós e tal... ate gostam de nós...." :lol:
September 26, 201015 yr mesmo :whip: A SERIO?? :o mas como é que se sabia? ahahaha se for verdade temos que começar a escrever em inglês, ou entã ficam surpreendidos com a quantidade de posts aqui do thread :lol:
September 26, 201015 yr lol juro que não sei se é verdade... mas convenhamos que de certeza já se devem ter lembrado de pesquisar um bocadinho sobre os fãs... especialmente o Guy, que adora os fãs :awesome: ao menos passam a saber que existe um thread só para fãs portugueses :lol: ou seja, existimos!
September 26, 201015 yr Aww...o Guy gosta dos fãs :blush: isso quer dizer que ele gosta de mim :awesome::lol::lol: Pois existimos! e somos os máiores!! :P
September 26, 201015 yr LOL quando eles vierem a Portugal temos que fingir todos que somos as pessoas das batatas (ver o episodio dos Simpsons com os U2 :awesome:) e entra no Backstage :lol: era um grande plano
September 26, 201015 yr era sim :D (tenho que ver esse episodio já agora...) também tou a pensar levar a minha prima, que é IGUAL ao jonny. Já lhe disse que a levava e depois dizia lá aos homenzinhos que era irmã dele... e nós iamos atras :lol: EDIT: algo me diz que o plano das batatas vai resultar melhor...
September 26, 201015 yr LOOOL Random People that take care of Coldplay: Who the hell are you? Nós: We bring potatos! Random People that take care of Coldplay: :cheesy: HI! Come on in! :lol: PS: Ter uma prima igual ao Jonny é muito estranho lol
September 26, 201015 yr :laugh3: :laugh3: temos umas mentes tão ferteis :wacky: quer dizer, ela é parecida com ele. Mas mesmo. Podiam ser irmãos, eles iam acreditar... até o próprio Jonny :lol: só que ela não fala inglês, tinha que lhe ensinar umas coisinhas...
Create an account or sign in to comment