March 31, 201214 yr xi é igualzinha á que comprei em Madrid :wacky: lol o artwork quero dizer, a minha é toda azul, tipo fleece :thinking: e tem um bolso na frente :)
April 2, 201214 yr Gostava de comprar uma dessas que diz Coldplay e tem todos os símbolos, mas ultimamente só tenho visto à venda camisolas que dizem Mylo Xyloto e sinceramente não gosto muito dessas :\
April 2, 201214 yr Gostava de comprar uma dessas que diz Coldplay e tem todos os símbolos, mas ultimamente só tenho visto à venda camisolas que dizem Mylo Xyloto e sinceramente não gosto muito dessas :\ A minha custou 15€, 10€ da camisola e 5€ da estampagem. A camisola quente é e a estampagem parece-me ser de qualidade. Se alguém quiser os ficheiros que criei basta apitar :)
April 6, 201214 yr Para quem ainda estiver interessado em comprar bilhetes (estão ao preço de bilheteira): http://www.coldplaying.com/forum/showpost.php?p=5249895&postcount=118 A rapariga que está a vendê-los enviou-me uma mensagem a informar que ainda não conseguiu vendê-los.
April 6, 201214 yr há tempo que nao estava a postar aquim. tudo bem? "há muito tempo que não postava aqui" :) tudo bem e contigo?
April 6, 201214 yr Olá, há quanto tempo não falávamos! :) Em maio vou aos coldplay (claro!) e ainda não tenho bilhete mas gostava de ver Bon Iver em julho. E tu?
April 7, 201214 yr há muito. eu vou ir a dois festivais aquim, um em maio outro em julho. gostaria de ver os coldplay mais nao vai ser possivel ainda, vao venir outras bandas. (my portuguese is almost gone :disappointed: )
April 11, 201214 yr há muito. eu vou ir a dois festivais aquim, um em maio outro em julho. gostaria de ver os coldplay mais nao vai ser possivel ainda, vao venir outras bandas. (my portuguese is almost gone :disappointed: ) "eu vou a dois festivais aqui (...). gostaria de ver os coldplay mas não vai ser possível, vêm outras bandas." (it is not!!! i can understand everything, just making a few corrections. a bit of practice and you will be fine!! :) ) Que bandas vais ver nesses festivais?
April 11, 201214 yr Para quem estiver interessado: a ticketline magazine (nem sabia que existia, vi-a por acaso) tem os coldplay na capa e um artigo sobre o concerto. Não é nada de especial mas fiquei a saber coisas que podem ser úteis: - no dia do concerto vai haver um comboio especial a sair da estação de Campanhã com destino a Lisboa às 00H55 com paragens em Aveiro, Coimbra, Pombal, Entroncamento, Santarém. Os bilhetes estão à venda a partir de 20 de Abril. - o palco instalado no Estádio do Dragão não vai ser de 360º
April 11, 201214 yr ^Isso mesmo Lili :) vinha dizer isso mesmo. O horario dos comboios é este http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=67751c639f984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=6c4a8f4cf4595310VgnVCM100000be01a8c0RCRD&fb_source=message Ora se o palco não é de 360º graus, isso quer dizer que vai ser tipo Alive né? só mesmo aquele palco em frente?
April 12, 201214 yr ^Isso mesmo Lili :) vinha dizer isso mesmo. O horario dos comboios é este http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=67751c639f984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=6c4a8f4cf4595310VgnVCM100000be01a8c0RCRD&fb_source=message Ora se o palco não é de 360º graus, isso quer dizer que vai ser tipo Alive né? só mesmo aquele palco em frente? Olá! Sim, suponho que sim. O artigo diz: "Ainda não se sabe muito sobre o palco que será montado no Estádio do Dragão e que servirá de base para a digressão de estádios, mas as informações disponibilizadas apontam para que, nos recintos em que tecnicamente seja permitido, o palco surja num formato de 360 graus, em que o público possa estar em torno da banda. Contudo, fonte da promotora confirmou ao TL Magazine que essa configuração não será instalada no Porto." Até acho melhor que seja assim, temos a certeza de que ninguém os vai ficar a ver de costas!
April 14, 201214 yr "eu vou a dois festivais aqui (...). gostaria de ver os coldplay mas não vai ser possível, vêm outras bandas." (it is not!!! i can understand everything, just making a few corrections. a bit of practice and you will be fine!! :) ) Que bandas vais ver nesses festivais? yeah thanks corrections are welcome i haven't practice portuguese in a while. :shy: os festivais que vou sao SOS e Low Cost As bandas internacionais que eu quiser ver do primeiro sao: Friendly Fires, Mogwai, The Flaming Lips, The Kils, Yuck nacionais: Analogic, Bigott, El columpio asesino, Grupo de expertos solynieve, Klaus & Kinski, La casa azul, Love of Lesbian, Maika Makovski, The Marzipan Man, The New Raemon. do segundo festival: Placebo. nacionais: Vetusta Morla, Ivan Ferreiro, The Right Ons, Anni B Sweet, Supersubmarina, McEnroe, Second (thought i've seen them already), Varry Brava. Gostaria iam trazer o David Fonseca, espero ele ia venir aquim na disgressao do novo album.
April 14, 201214 yr yeah thanks corrections are welcome i haven't practice portuguese in a while. :shy: os festivais que vou sao SOS e Low Cost As bandas internacionais que eu quiser ver do primeiro sao: Friendly Fires, Mogwai, The Flaming Lips, The Kils, Yuck nacionais: Analogic, Bigott, El columpio asesino, Grupo de expertos solynieve, Klaus & Kinski, La casa azul, Love of Lesbian, Maika Makovski, The Marzipan Man, The New Raemon. do segundo festival: Placebo. nacionais: Vetusta Morla, Ivan Ferreiro, The Right Ons, Anni B Sweet, Supersubmarina, McEnroe, Second (thought i've seen them already), Varry Brava. Gostaria iam trazer o David Fonseca, espero ele ia venir aquim na disgressao do novo album. oh no problem :). i'm actually thinking about learning a bit of spanish in the summer (like just a very small intensive course) and i'm sure i will do a lot more mistakes than you! "As bandas internacionais que eu quero ver do primeiro são" "Gostaria que trouxessem o David Fonseca, espero que ele venha aqui na digressão do novo album" Bem não conheço nenhuma das bandas espanholas! Reparei que também vão ao SOS os Buraka Som Sistema, conheces? É bom para dançar :). Dos Flaming Lips a única música que gosto e conheço bem chama-se "Do you realize", de resto nada. Recomendas alguma? Em relação ao David Fonseca, eu gostava mesmo muito dele com os Silence4, mas entretanto fui perdendo o interesse. Do novo cd dele só ouvi mesmo o single. (if you have any doubts about anything i'm saying in Portuguese let me know ;))
April 14, 201214 yr oh no problem :). i'm actually thinking about learning a bit of spanish in the summer (like just a very small intensive course) and i'm sure i will do a lot more mistakes than you! "As bandas internacionais que eu quero ver do primeiro são" "Gostaria que trouxessem o David Fonseca, espero que ele venha aqui na digressão do novo album" Bem não conheço nenhuma das bandas espanholas! Reparei que também vão ao SOS os Buraka Som Sistema, conheces? É bom para dançar :). Dos Flaming Lips a única música que gosto e conheço bem chama-se "Do you realize", de resto nada. Recomendas alguma? Em relação ao David Fonseca, eu gostava mesmo muito dele com os Silence4, mas entretanto fui perdendo o interesse. Do novo cd dele só ouvi mesmo o single. (if you have any doubts about anything i'm saying in Portuguese let me know ;)) muito obrigada lili :D posso te ajudar no espanhol se quiseres, mas acho nao vais ter muito problema. sim vi os BSS, eu nao sou muito de dançar. :P Nao tenho muito ouvidos os Flaming Lips, mas tenho ouvido os seus espectáculos sao increivels. Bom acho Silence 4 e David a solo e diferente, eu gosto das dois etapas mesmo, mas da primeira nao tive ideia até o meu tempo em Portugal há ja 4 anos :o nao a problema apercebo tudo o que estás a dizer até agora.
April 15, 201214 yr muito obrigada lili :D posso te ajudar no espanhol se quiseres, mas acho nao vais ter muito problema. sim vi os BSS, eu nao sou muito de dançar. :P Nao tenho muito ouvidos os Flaming Lips, mas tenho ouvido os seus espectáculos sao increivels. Bom acho Silence 4 e David a solo e diferente, eu gosto das dois etapas mesmo, mas da primeira nao tive ideia até o meu tempo em Portugal há ja 4 anos :o nao a problema apercebo tudo o que estás a dizer até agora. "Não tenho ouvido muito os Flaming Lips, mas tenho ouvido que os seus espectáculos são incríveis." "Bom acho Silence 4 e David a solo diferente, eu gosto das duas etapas mesmo, mas da primeira não tive ideia até ao tempo que passei em Portugal há já 4 anos :o" "nao há problema percebo tudo o que estás a dizer até agora" 4 anos?:shocked2: realmente não parece nada, foi antes de vires para portugal que me pediste ajuda no português não foi? o tempo passa mesmo rápido!
April 15, 201214 yr mesmo, passa rapido. foi para o curso 2007-2008 se lembro-me bem. :thinking: entao há ja tempo. e sim perguntei aos colegas portugueses no coldplaying de me ajudar no idioma. a tua ajuda e a da Rush foram miuto boas. :nice:
April 16, 201214 yr "se me lembro bem. então já foi há muito tempo" "para me ajudar no idioma. a tua ajuda e a da Rush foi muito boa" 2007-2008...pois. eu estive fora do coldplaying acho que um ano ou mais, em 2009 ou 2010. todos te ajudamos sem problemas :)
April 16, 201214 yr antes de mais quero dizer que tenho orgulho em NUNCA ver este programa mas uma amiga disse-me que isto tinha acontecido então procurei no youtube e acho que quem aqui vem terá interesse em ver: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=hSXPpjuYsjk]Manuel Melo interpreta Chris Martin"Coldplay" -A Tua Cara Nao Me e Estranha 2 - YouTube[/ame] é HORRÍVEL! assassinato da música completamente e está tudo mal imitado. tenho pena de não conseguir encontrar um vídeo com o comentário completo do júri, esta minha amiga disse que o luís jardim falou da participação que teve agora no mylo xyloto. alguém viu? EDITADO: ok, encontrei. não é nada de especial, o luís jardim só refere que participou e ninguém falou disso em portugal, aqui está: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=pC4IMcRVDWI]Manuel Melo ( Chris Martin )A Tua Cara Não Me é Estranha 2 - 2ªGala TVi-15-04-2012- - YouTube[/ame]
April 16, 201214 yr Lili, vou ser sincera..nao me vou dar ao trabalho de abrir esses videos...acho esse programa do mais deprimente que há :\ e fico parva em saber que esse programa tem tido bastante audiencia.... quanto ao Jardim, acho que ele gosta de ser discreto quanto ao trabalho que faz :) admiro isso
April 17, 201214 yr Tens toda a razão, é absolutamente deprimente e surpreendente como é que as pessoas se estupidificam a ver isto. Mas como se tratava dos coldplay tive curiosidade em espreitar os vídeos. O Luís Jardim parece gostar de ser discreto sim mas, apesar disso, no vídeo queixa-se de falta de reconhecimento por parte da imprensa em Portugal da sua participação no último cd dos coldplay. E de facto acho que comentámos aqui mas não me lembro de ver nenhuma notícia sobre isso.