Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Estou eu !!!! Oláaaa bom dia :D já estás a lavrar??

• Replies 16.5k
  • Views 801.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eh oh beta é verdade, ando para te perguntar uma coisa mas esqueço-me sempre, como tu pões videos do youtube no facebook? :thinking: já dei voltas e mais voltas e não me ocorre nada :wacky:

Pois eu já consegui fazer isso mas não sei como foi, porque já tentei novamente de não cheguei lá... tenho que me concentrar naquilo!!!

Não sei ainda muito bem como funciona... só lá vou mesmo pela quinta!!! :lol:

Não tenho tido tempo nenhum....

Ah é verdade

MUDEI DE CASA!!!!!

Já descobri !!! :dance: vais ao youtube e de lá envias para o facebook, como é não me ocorreu logo? :facepalm:

Eu adoro o facebook lol agora descobri aquelas frases lindas de pessoas estranhas:lol: nao quero outra coisa.

Eeeeh e entao que tal a sensação de mudar de casa?? ja conseguiste arrumar muita casa?

Achas ??????? Achas que já esta arrumada????

O boss no sábado fez-me uma surpresa e enquanto eu estava a dar formação (todo o dia) ele combinou com uma "brigadas de mãos" e mudaram-me tudo em casa para a outra casa... imagina quando cheguei à minha casa????

Fiquei praí 2 horas que não sabia onde estava, o que me tinha acontecido e completamente desloca no espaço e no tempo :lol:

é isso mesmo, youtube para o facebook

Nós somos intelegentes!!!

Temos que combinar um encontro de Natal

Eix lindo :lol::lol: imagino tu paralisada a olhar, mas como isto veio aqui tudo ter :lol::lol: o teu boss é o maior, agora ele que convide esse mesmo pessoal para te arrumar a casa :awesome:

Tambem acho que sim :) tenho saudades vossas... mesmo..

bom dia :D

tb preciso de rever a materia e ouvir mais b-sides :\ (btw pus som na quinta, tenho o pessoal todo a falar agora olha um pato :lol: :lol: olha agora o cavalo :lol: )

eu so vou ao facebook por causa da quinta :braces: e concordo com o encontro de natal :awesome:

:laugh4: eu já fechei o som da quinta por isso, cansei de ouvi oinco meheheheh iiiiiinnnh :lol:

Ok vá então bora lá marcar o dito encontro.

Se for para Novembro sugiro dia 28 ( Sábado)

Dezembro 12 ou 19 ambos Sábado

:smug: que dizem?

para mim tanto faz :wacky:

PARA TUDO n sabia k se ganhavam moedas por celebrar as coisas dos outros :o :o

Vou perguntar á rita se já está de ferias nessas datas de dezembro :) pode ser que sim !!

Vim cá só para vos desejar uma boa tarde de chuva porque tenho que voltar à escola! :D

eeeeh obrigada :D boa escolinha para ti tb ! E nada de conversar na aula :awesome:

Afinal parece que tenho mais 5min! x'D

Conversar na aula?! EU?! Nããão... eu funciono por papelinhos.... :lol: mesmo à pita! ehehehehe

Papelinhos :lol: bons tempos, nós costumavamosa escrever papeis e depois punhamos dentro do estojo, ou seja, estavamos sempre a emprestar o estojo um cada um :awesome: ou entao escondidos na maq.calcular :lol:

:lol: :lol: bons tempos esses, aproveita tudo rita :drunk:

é verdade, ela disse k voltava a lisboa em dezembro. era giro conhece-la e a todos os outros :awesome:

para mim tanto faz :wacky:

PARA TUDO n sabia k se ganhavam moedas por celebrar as coisas dos outros :o :o

E como é que isso acontece... eu teclo em tudo se calhar já celebrei e não sabia

Dia 12 de Dezembro já tenho jantar de natal marcado!!!

só se for almoço... ao jásuses,..... natal começa o stress dos encontros e jantaradas

:lol::lol: Quem manda ter uma vida social tao agitada!?! :awesome:por mim tanto faz tambem, secalhar almoço era melhor tambem, nao sei :wacky:

PÁRA TUDO.... Não sei se posso também dia 19 AAAAAAAAAAAHHHHHHHH e dia 11 já tenho também uma aniversário........... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

A minha farm Coldplay está linda... embora hoje ainda não tenha conseguido fertilizar ninguém!!! Mas a net também não está muito boa... deve ser da chuva Coldplay Wembley

Beijos e abraços até amanha

vais a pagina principal e aparecem os amigos k ganharam ribbons, clickas em celebrar e voilá 500 moedas a pala :awesome:

bom dia a todos, hoje madruguei mm :drunk: ja tou a fazer uma maquina de roupa :dance: :lol:

ate logo :kiss:

Olhem-me para isto, quase 13h da tarde e já ninguem vem aqui :bigcry: tudo a cultivar :lol:

Entao tudo bem?coldplay estou cheia de fome jonny