Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

http://coldplaying.com/forum/showthread.php?t=64238

^a prom, é como o baile do fim do ano, do board, vocês tem de ir com um menino.

é só uma piada :)

embaixador tuga?, se fala dos awards deste ano, infelizmente foi re-estructurado e nao há este ano, o mais perto nos awards sou eu :anxious:

o ano anterior acho que ganhou a Daniela :nice:

vao fazer um clube fans dos coldplay là?

boa sorte :D

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Aaaaaaaaah já me lembro :laugh4: pois foi, a daniela estava na frente, então esquece :shy: eu não gosto de participar nestas coisas lol só no Pai Natal Secreto :D por falar nisso ainda tenho comprar um postal para enviar hehe

Aaaaaaaaah já me lembro :laugh4: pois foi, a daniela estava na frente, então esquece :shy: eu não gosto de participar nestas coisas lol só no Pai Natal Secreto :D por falar nisso ainda tenho comprar um postal para enviar hehe

Embaixador?... lol

Estou a fazer um filme de animação com plasticina! lol acho k vai dar bue trabalho...:)

Adriana - Também gostas do James McAvoy?! xD

É um pão! x'D

Qual é o teu filme preferido com ele?

Eeeh alguem falou em pão? :wacko: eu adoro pão !

Ines nao te estás a esquivar do coldurso pois não?!?!?

Embaixador?... lol

Estou a fazer um filme de animação com plasticina! lol acho k vai dar bue trabalho...:)

eu quiser ve-lhô (o filme de animaçao), adoro a plasticina. :nice:

(bom adorava quando era miuda :shy: )

O primeiro q eu vi foi o ULTIMO REI DA ESCOCIA, q ficou um filme muito especial para mim apesar d ser violento. Depois gosto também muito da 'Expiação' (vi o filme e li o livro) e do 'Starter for 10'. Estes são talvez os que mais gosto, depois adoraria ver o 'Inside I'm Dancing' (Os melhores dias das nossas vidas acho eu) por exemplo, e o 'Procurado' q nunca cheguei a ver.

Qual e' o teu preferido?

Ah e tambem gostava de o ver quando dava a 1ª e 2ª temporada do Shameless ca em Portugal.

Nao e' um pão, e' uma PADARIA! :)

:stunned: Expiação é um GRANDA livro!!!! já sei quem é esse moço, ainda não vi o filme, mas tou curiosa,adorei a história :)

edit : ines como soubeste que a adriana era fan desse jovem?

Eu disse no new members ;)

Vê se conseguires, e' muito bom

Ah ok :blush: ainda pensei que tivesse alguma coisa a ver com o teu " make Art Not war" :facepalm::laugh4:

Tou a ver :awesome: adriana tambem és de lisboa?

Yuppii,finalmente alguem da minha terra :p verdade, eu sou cláudia

LOL :D ambas alfacinhas. és d que zona? (se quiseres dizer)

Claudia - Não me estou a esquivar a nada! :P

Adriana - Eu adoro Expiação! Era perfeito *-* só não gostei da miudinha loura -.- irritou.me bastante! Também adoro o 'Procurado' (ouvi dizer que vão fazer um 'Procurado 2' *-*), e o Penelope era muito querido... 'O último rei da escocia' vi a semana passada, é TÃO violento...a parte final quando o penduraram no tecto meteu-me tanto impressão e quando apareceu a mulher morta aos bocados...mas ele estava exelente no papel... :) O 'Starter for 10' era tão cómico, adorei! :D

Ari - Eu só a uso para fazer pequenas animações...acabei agora a primeira, não me quero gabar...mas para primeira está exelente! x'D Eu depois arranjo maneira de mostrar... :D

é isso mesmo Inês: A Expiação e' uma história linda mas a Briony estragou tudo, o Procurado nunca vi como já disse, o Penelope por acaso também não mas ja' vi montes de trailers e deve ser um amor, no 'Starter for 10' ele ta' tão engraçado e no 'Ultimo Rei Da Escócia' tive q me virar para trás nessas partes, coitadinho do Garrigan :'( Mas ja' vi o filme umas 500 vezes e n me canso. Acho q e' para o ano q vai sair também o Last Station em q ele contracena com a Anne-Marie, e eu quero ir ver claro :)

Q história e' essa do Coldurso? :D

ola gente!!!! :kiss:

tudo bem por ca??? ;)