Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bom dia :D

benvinda/bem vinda :thinking: adriana :)

a minha historia tb é parecida. remonta a finais de 2002, principio de 2003. ouvia coldplay na radio do carro, gostava mas kd diziam o nome da banda eu nao conseguia decorar :drunk: Um dia recebo a revista da cabovisao (nunca tenho tempo de ler revistas :\ ) mas akela li :o e qual n é o meu espanto kd vejo num cantinho um pequeno artigo a falar de coldplay e a anunciar o concerto de 2003 :o. pensei SÃO ELES!!! SÃO ESTES!!! acho k no dia a seguir fui a fnac comprar o bilhete e comprei o arobtth :awesome: dia 28 de março de 2003 (sei pk é o dia k o meu pais faz anos :braces: ) entrei pela 1ª vez no site oficial deles e no chat :). e pronto, a partir dai tem sido a loucura :D :lol:

se voces forem a members lists, dp pesquisa avançada e escolherem portugal aparecem todos os tugas registados :D

agora vou ate a quinta :awesome:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: beM-vinda

Eu não fui ao concerto de 2003 porque não tinha companhia, stupid me :laugh4: e só entrei no site oficial quando tive net em casa :drunk: para aí ha coisa de 5/6 anos, acho que vou das 1as coisas que fui á procura "coldplay" e " tom cruise" :awesome::lol:

Estou cheia de guito na quinta, nao sei que comprar, queria uma casa ou um trator, mas ainda não chega para isso :(

beM-vinda :drunk:

:lol: eu fico doida kd me enviam gifts, tenho de arrumar a quinta de novo. btw vendi a cena k me enviaste :shame:

:o :o que cena é que eu te enviei? Eu já vendi 2 gatos, os outros vão a seguir, agora os animais andam :wacky: nunca sei por onde andam.

Hoje é dia de São Martinho !!!!!! Eu trouxe as castanhas :braces: alguem que traga a jeropiga!!!! :D

1571983_MgzOJ.jpeg

um cena verde, topiario :thinking:

os teus animais andam??? btw n me podes oferecer um gato :D :lol:

:escaping: vou ao super comprar a jeropiga :drunk: brb :lol:

ja tens montes de animais prontos para a recolha :D

Os meus andam :wacky: os teus não? os gatos então, sempre escondidos :shifty:

Vendeste uma peça de colecção?!?! :bigcry: ( acho que deviamos criar um grupo só para falar disto :wacky: o resto do pessoal não deve achar muita piada :drunk: )

Já viste aquela cena acustica de coldplay? lindooo

epah só mais uma coisa :lol::lol: já viste aquela mesa farta que podes comprar nas decorations?? com presunto e tudo :lol::lol: nem hesitei!!

:lol: :lol:

os meus animais n andam :( nem fazem barulho pk tirei o som :braces:

para tudo, mesa com presunto???

se calhar era boa ideia criar um grupo so pra falar da farm :thinking:

k cena acustica?? :o

eu vou criar o grupo :smug: :lol: mas não podemos deixar de vir aqui

Qualquer coisa como Stripped Acoustic Session, diz que aconteceu em Julho, mas só ontem que puseram po pessoal online, como eu sou tua amiga, deixo-te logo o link para veres e o outro *parafazerescoughdownloadcough*

http://www.iheartradio.com/mediaplayer/?station=IHM-IP&action=stripped&item=8953037

http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=63988&page=8

*coughfizdownloadsemanapassadacough* mas do audio e em ficheiros separados :\ o video ta algures para download?

Nesse segundo link, é o do video, eu só fiz do video :\ mas está em flv. se tiveres winwamp consegues ver, se nao tiveres não sei :wacky: a suedenimes? sabe, ela deu o programa alguem que não conseguio abrir esses ficheiros

tou a fazer download, vamos la ver o k sai. ja criaste o grupo?

Ainda não :laugh4: crio em portugues ou ingles?

n sei :\ se calhar em ingles

Já está :awesome: :lol: agora não me atrevo a convidar people :lol:

Olá people!!

Onde é que é esse grupo? Qual é o link? Vocês são um bocado viciadas em quintas...já pensaram comprar uma vaca, uma ovelha, uma galinha ou um pato de verdade? x'D

Olá Ines e Ari :D tudo bem?

Ari a quinta é o farmville :laugh4: do facebook, como eu e ana estavamossempre a falar sobre isso, decidi criar um grupo de discussão :smug::lol:

Ines, eu tenho galinhas e patos de verdade :D na casa da costa caparica haha

Aqui fica o link,se quiserem juntar

http://www.coldplaying.com/forum/group.php?groupid=207

Ja avisar,que só depois de eu aprovar é que voces se podem juntar :awesome::lol:

uhhhhh muito fino! um clube privado para falar de vacas e galinhas! x'D

:wacko::lol::lol: tem de ser

Entao que contas cachopa?:D

tudo bem claudia, um pouco confuse pelo thread da prom :confused:

mas a lista já está feita, vocês vao participar? :nice:

hehe, você fiz um grupo no coldplaying da farmville? estau viciadas de verdade nao é :awesome:

(eu tambêm :embarassed: )

Infelizmente n tenho essa Blitz, em revista tenho muito poucas ate', vou e' mais ao site. N comprei na altura porque ainda não gostava muito deles, mas adoro o titulo 'A Revolução segundo os Coldplay - A banda q toda a gente gosta mas n admite"

Eu sei q tou sempre a fazer perguntas, mas temos algum 'embaixador' de Portugal aqi no site (ou lá o q e' aquilo..)

acho k n ha embaixador tuga :braces:

ké isso do prom, ari? :drunk:

Ari que prom? que lista? :thinking: eu quero participar lol não sei o que isso é, mas quero começar a participar nestas coisas :D

adriana olá :) que queres dizercom embaixador? aqui não nenhum embaixador :thinking: nem nem nenhum representante de clube fans de portugueses, eu bem que queria que houvesse um club de fans , mas nao sei como isso funciona :(