Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Eu devo ter uma media parecida...sou um 0 a geometria, estou cheinha de medo da minha nota do 2o teste!

Muito bem claudia! x'D Por acaso não me lembro bem do filme....só me lembro do cao esqueleto! :lol: Depois ves... :D

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:laugh4: Eu só tinha boas notas a português , o resto ia dando para passar :wacky: :lol: nunca me ralei muito com a média.. :\

Hehe adoro estas personagens do Tim Burton.

Olha não sei se podes ajudar numa coisa. Tenho cd do david fonseca, mas por alguma razão que desconheço, o windows media player nao identifica o album -.- já editei os nomes das musicas, e tudo o resto, mas continua-me aparecer como Artista Desconhecido - ( nome da musica ) só a 1a faixa é que ficou bem :\ já me estou enervar, nao gosto de ver isto assim

lol eu tenho que me ralar, preciso de pelo menos 16! -.-

xi...não consigo ajudar...eu uso o itunes... :S e identifica automaticamente as faixas

Ok :disappointed: obrigado na mesma

O david é tão grande :bigcry:

Inesita.. tás deprimida?:hug:

LOOL concordo! x'D

Ontem tive um daqueles dias deprimentes de solteira, em que passo o dia a ver filmes e a comer m&m's... -.-' preciso de arranjar um namorado! lol

:lol::lol: tipo bridget jones, onde andam os rapazes deste país?!?!?!? :drunk:

Mesmo, e vou ficar gorda como ela e começar a fumar e a ler livros de auto-ajuda! :lol:

E acho que o problema é mesmo meu...sou estranha e doida, e acho que sou feia apesar das minhas amigas dizerem o contrario...mas elas são minhas amigas, não iam dizer que sou feia...lol conclusão: Vou ser solteira para sempre e comprar um monte de gatos! x'D

:lol:

Epaaaaah seres estranha e doida toda a gente o é lol não penses dessa maneira :) sei bem o que queres dizer, e não adianta dizer que és bonita bla bla bla :shifty: tens de pensar que o é e mais nada :smug: lembro do anuncio do leite matinal :lol: ok mau exemplo... mas diz.. Se eu nao gostar de mim, quem gostará? :D Epaaaaah se tiveres que arranjar animais de companhia...tudo menos gatos!!! :laugh4:

( resolvi o problema do media player, mudei para o winwamp :D )

Pois...tens razao, o que eu tenho é mais problema de auto.estima! -.-

Ainda bem! :)

Eu tambem :\ :( é uma seca lol

Estou a secar, estou farta de fazer quizzes do facebook lol ai que tédio

O pior é que os rapazes da minha turma vêem-me mais como amiga, e só amiga! lol que ja nao é mau...

Eu estou a ver um filme chamado Blood and Chocolate, tem um actor chamado Hugh Dancy que é um pão!! :lol:

Eeh dependendo da situaçao ás vezes é melhor assim, a nao ser que gostes de alguem e ele n te veja como gostarias e ainda te usa como elo de ligação para conhecer alguma amiga tua , isso é horrivel!!! sei bem o que isso é :\ se for o caso, recusa, por muito simpática e amiga que sejas..ele tem começar a entender a tua atitude :worried: eu nao sou muito boa conselheira...nem tao pouco gosto de dizer que quando menos esperares as coisas acontecem, porque tambem nao acredito nisso :wacky:

Nao conheço esse filme :awesome: mas blood e chocolate nao me parece boa combinação

Talvez mas duvido muito, alguns rapazes sou a unica rapariga que não tratam 'mal'! lol

É tipo Twilight mas em vez de vampiros são lobisomens, muito mais fixe!! lol

:wacky: qualquer coisa que seja parecida com twilight, dispenso :scared::laugh4: hoje comecei a ver The Vampire Diaries, nao percebi nada lol

Aah estou a perceber, isso é bom, acho eu, acredita que ás vezes chateia ser alvo de atençoes, é muito melhor ser essa pessoa ;)

Eu tambem odeio Twilight!!! Mas foi o melhor exemplo que arranjei, e este filme é muito fixe e tem um actor que gosto

Hummm vou googlar

googlei...

:wacky: é um senhor esquisito.. nao é feio.. mas tambem nao é muito bonito :p

Acho que vou dormir :snore:

Eu vou so acabar o filme, tipo ele é bom actor, vi um filme em que ele fazia de rapaz com simdrome de asperger, e achei que estava exelente, estava muito bem representado :)

Boa noite! ^^

Filmes é contigo!! :D

Eu já ouvi o album do david umas 10 vezes seguidas lol já posso ir dormir hehe :)

Boa noite e bom domingo :nice:

LOOL oh sim! x'D

Tenho que ouvir esse album... x'D

Bom domingo tambem para ti! :)

Olá!! Está aí alguem?? O dia foi bom?:braces:

Ines vi a Noiva Cadaver, AMEI , muito bom :laugh4: o cao esqueleto :lol: era o cão do victor, que fofo :D

Voces nem sonham, o meu pai é o maior :awesome::lol: trouxe o autografo do fernando alvim :lol::lol::lol: há que tempos lhe ando a fazer cabeça pra me arranjar, ele é habitue lá da estaminé :D hoje lá vinha ele todo contente, um autografo personalizado só para mim :D :D tão fixe, AMOOOOOOO o Alvim :D :D

Olá!!! :D

Mesmo aquela parte do 'Faz de morto!' e ele não se mexe! x'D

Quem é o Fernando Alvim?...lol Eu tenho uma autografo do Scolari, e dos Gato Fedorento! :lol:

:surprised: omg nao sabes quem é o Alvim?? :o :o :o :stunned: ele é comediante, ou lá que é :laugh4: é um parvo, faz rádio tambem, na antena 3, só diz parvoices, e é Dj :)

aw essa parte é tao gira :lol: o cão faz meeeh uma carinha triste :lol:

è pena ser um filme tão curto :\

Ah ja sei quem é!!! O do anuncio da Vobis, certo? x'D

Isso de ser curto não me lembro, só me lembro da parte do cão e de como acabava...lembro.me que era bue nova quando o vi tinha prai 9 anos e fiquei uma beca assustada, mas sem exageros, ok? Eu não era mariquinhas! x'D

:lol: esse mesmo

9 anos?!?! mas o filme é assim tão antigo? :wacky: inda me lembro de ter passado no cinema,acaba bem :heart: o victor e a victoria ficam juntos lol o outro morreu, o lorde

yah é para ai de 2004-2005 tinha 10 anos agora que faço contas...no final fiquei com um bocado de pena da noiva cadaver...