Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bt pra ti tb :D :lol:

eh pa vi agora um video no thread do chris k me deitou o coraçao abaixo, i ran away com montes de pics, ta na penultima pagina. tinha esquecido como essa musica é linda.

• Replies 16.5k
  • Views 803.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tive q ir ver ao Youtube q o video do forum ta lento no meu pc :S é gira a música... por acaso nunca tinha ouvido... simplesmente Coldplay :)

confesso, acho k tenho todos os b-sides e unreleased songs (etcs) mas raramente as ouço nem sei as letras :drunk:

Boa tarde! :)

OMG!!! ESSA MÚSICA É LINDA!!! Nunca a tinha ouvido!! É de que CD deles? :O

Lmebrei.me agora de perguntar....xD Qual é o vosso video preferido deles? :lol:

acho k é de um single :\ olhem o k eu encontrei, segunda feira tenho de ir analisar isto

É do The Scientist EP, vi agora no itunes! *correparapediraospais* :lol:

:lol: :lol: n sei se é facil de encontrar, em relaçao a essas coisas melhor consultar claudia, ela é expert :wacky:

bem, meninas, tenho de ir, bom resto de fim de semana :kiss:

Life in Technicolor II ou Strawberry Swing. Dos antigos o The Scientist

Cheguei eu

Olá Adriana

confesso, acho k tenho todos os b-sides e unreleased songs (etcs) mas raramente as ouço nem sei as letras :drunk:

:shame: nem comento!!

Eu oiço regularmente os b-sides todos e essas coisas :drunk: acho que sou capaz tde trautear todas as letras lol inventando algumas coisas, como é obvio :awesome:

Ines, ah pois é natal está mesmo ai!!!

Eu expert rush?!?! :lol::lol: :smug: obrigado :lol:

Ines é capaz ser b-side do The Scientist,nao te fies nesse The Scientist Ep, acho que não existe, os unicos Eps que existem são , Safety, Blue Room, Brothers& Sisters e o Prospeckt´s March :)

Ah o meu video favorito, gosto do Dont Panic, Trouble ( n sei qual das versoes é lol mas aquela k chris está amarrado na cadeira) LIT II :) e da clocks e fix you, yellow, the scientist

Nao gosto muito do Hardest part :wacky: acho que é o unico lol

Ola beta !!!!!!

Mas já agora que tinha esse ep que encontraste no itunes?

tenho de rever a materia em termos singles :uhoh:

Bem vou ver o Idolos!!! Beijos até amanhã

Olá! :D

LOL ainda nem sei o quero no natal :lol: O que eu queria era que existissem milagres, não era bem uma coisa material...:D

Os meu video preferido é o 'Talk', adoro o estilo deles e do robot, e aqueles cenarios que parecem de um filme dos anos 50 x'D e para não falar que estão todos super sexys :lol: :D :awesome: e o 'Speed of Sound' e 'Strawberry Swing' tambem são giros

No itunes está, The Scientist - EP e tem 'The Scientist', '1:36' e 'I ran away' :)

ah mesmo o single do The Scientist hehe

eeeeh adoro esse video da Talk tambem :lol: sobretudo porque amo robots :D :D tenho um postal que é tal e qual esse robot :D

tambem gosto do Speed Of Sound :D olha gosto de todos!!

Olha milagres nao existem :( mas podemos tentar fazer o possivel e os impossiveis que para que algo de parecido aconteça

lol milagres de natal! *-* como naqueles filmes romanticos! :awesome:

ERA BOM QUE EXISTISSEM! OUVISTE MENINO JESUS??? xD

ooh isso era lindo :bigcry: tambem queria!! mas aí nao é com menino jesus é com o santo antonio :wacky::lol::lol:

OUVISTE SANTO ANTÓNIO!! AFINAL É CONTIGO! SIM, CONTIGO...NÃO...NÃO ME IGNORES...

ok foi-se embora...-.-' :lol:

*sonhacommilagredenatal*

:lol::lol: epah eu acho que é má hora, deve tar a dormir :\ ainda por cima está de chuva

lol amanhã falo com ele! se não fizer milagre, faço-lhe uma espera à porta de casa...xD

boa :sneaky: eu vou contigo, acho que ele anda distraido lol só faz asneiras :( :laugh4:

eu acho que vou dormir, amamha para me levantar vai doer

Concordo plenamente! -.- Mas pagam.lhe para quê?! xD

Eu tambem tenho que ir ate amanha! :)

:lol: não sei , para tomar conta do menino :awesome:

Até amanha :hug:

Bom dia alegria... ninguém por cá:( tristeza tão grande!!!