Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:wacky: nao tinha noção de ser de há tanto tempo, tou mesmo velha :(

lol tambem chego a ter pena dela...ela ás vezes faz umas caras mesmo assustadoras :drunk:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Por acaso...passa mesmo bue depressa... :(

MESMO! x'D Ela assustava-me bue! lol

:evil: :lol::lol: muito bom !

olha vou para camita..estou com uma soneira :\ e passei o dia quase todo a dormir lol beijocas. até amanha :nice: não sonhes com a noiva cadaver :P

LOL agora ja não me assusta... --' :lol:

Boa noite! ^^

bom dia people :D

rapidamente vou dar novidades sobre o vegeterianismo :drunk: como vos disse comprou umas coisas, soja fina :awesome: e lentilhas :braces: 6ª a noite fizeram bolonhesa com a soja, ate tinha bom aspecto mas o sabor era tipo a saco de papel :drunk: . sabado a sofia teve a 1ª aula de surf, eu fui leva-la e tal, supermercado, fazer almoço, ela chegou a 1.30 e n teve tempo de fazer a sua refeiçao vegetariana. sabado a tarde cozemos as lentilhas, ficou tudo despapado :wacky: :lol: . bem, resumindo, ela PENSAVA que ia ser vegetariana porque pensava k eu ia cozinhar para ela :lol:

voces fartaram-se de escrever durante o fds :) ainda n li nada, tou em casa, kd for para o "trabalho" ja leio :awesome:

ate ja

:surprised: aulas de surf, beeeeeeem que espectaculo :D onde são as aulas?

:lol: assim seria muito fácil ser vegetariana, as lentilhas são boas num estufado :p

Ola :)

no sabado foi na fonte da telha :awesome: mas depende do mar :braces: e n ha dia certo para a aula, tambem depende do mar e do tempo que cada um tem para ir surfar :awesome:

mas eu meti-as de molho 24 horas e cozi na panela de pressao, demasiado tempo, digo eu, ficaram todas desfeitas :lol:

ainda n tive tempo para ler as paginas anteriores, mt trabalhinho na minha quinta :wacky:

Eeeeh na fonte da telha :awesome: que saudades dessa praia.. sempre que posso vou lá no inverno, sabe me tão bem :nice: isso é mesmo :awesome: :dance: a sofia é uma sortuda :D :D

Pois, nao sei cozinhar lentinhas lol a minha avó que fazia, ela sim era meia vegetariana :D mas por razoes de saude lol tadita

pronto ja li (mais ou menos :shy: ) tenho uma sugestao a fazer :D quando falarem em actores classificados como paes ponham um link para a pic dele se faz favor :braces:

gostei da tua descriçao do alvim :lol: :lol: e ainda em relação a medias a minha no final do 12º foi de 12 e pouco :awesome:, claro k n deu para entrar em nada e sinceramente tambem n sabia o que queria ser quando fosse grande :wacky: ja em setembro comecei a ver as minhas amigas a comprar material e entusiasmei-me :lol: procurei uma cena privada e fui parar ao isla :awesome:, curso de secretariado, so mulheres :\ mas foi muito giro :D

agora vou ate a quinta :D :lol:

:lol::lol: ja tirei pic do autografo, ele desenhou a cara dele, só me fez lembrar os desenhos do chris martin :awesome: sabes aquelas caricaturas? opah muito bom, é mesmo á Alvim :lol:

Tem graça que eu tambem ainda nao sei o que quero ser quando for grande :wacky: alguma sugestão?:braces:

:lol: :lol: eu tb ainda n sei :wacky:

:thinking: manager? :drunk:

manager :wacky: eu que não tenho senso nenhum de organização :lol: quando era canita dizia aos meus pais que quando fosse grande queria ser reformada!!! :lol:

:lol: :lol: e eu queria ser espia ou vagabunda :awesome: :lol: :lol:

:lol::lol::lol: só profissões de alto cargo empresarial !!! :lol:

Ai ai já estou com os olhos em bico de tanto ler sobre rolos fotográficos :awesome:

:lol: :lol: de 20 em 20 anos deve nascer uma pessoa como nos :drunk:

e eu é a mao por causa do rato na quinta :\ :lol:

:stunned::surprised: isso deve tar acontecer agora :lol: good luck

Jasus :laugh4:

olha fiz-te uma pergunta no msn, mas parece que já fostes :drunk: ainda nao percebi muito o papel do guy naquela banda aparatik? :wacky:

deve ser tipo ora agora vou brincar com outros meninos as bandas :wacky: :lol:

vou indo, ate amanha :kiss: e desculpem la n responder no msn mas as vezes o boss chega sem avisar :bigcry:

:laugh4: é para os tempos livres

tás desculpada :drunk: até amanha :hug:

Olá cá estou eu!!! Saudades minhas???

Muitas muitas muitas :bigcry::laugh4: onde te meteste??emigraste?

Emigrei pro Farmville :lol:

Bem estou no ir... beijos inté amanhã

:lol: já vi, estou mesmo pobre, só tenho 200 moedas para investir :awesome:

Olá pessoal!! :D

Na minha turma dizemos todos que nos queremos dedicar ao ócio (termo bonito que aprendemos na aula de Filosofia, para descrever "preguiçosos que não querem fazer nada"! x'D)

Ai a Farmville...tenho que me inscrever nisso, a minha mãe tambem ja me anda com essa historia...lol

Rush: Ok, eu começo a por as pics dos actores classificados como paes... :lol:

:lol: mas preguiçosos fazem alguma coisa??:awesome: