Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Experimenta é muito melhor :nice:

Poiiiis... está acabar o 1º periodo né?

• Replies 16.5k
  • Views 801.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Já agora, abri há umas horas um novo thread no Entertainment & Arts sobre o James McAvoy... nunca pensei que houvesse tanto fã :D

Estas em que ano? Qual é a tua area? :)

JAMES MCAVOY??? ONDE??? lol vou ja para la! x'D

Recomenda.me um filme dele para ver no fim.de.semana...lol

@ blue confirma-se -.- e já estou constipada, não consigo respirar pelo nariz, isto é horrível S:

enfim, tudo bem por aqui? =D

siiimmmm :D um thread do McAvoy, tem calma... medita...

sou do 11º e tou na área de Ciências (mas tenho Geometria em vez de Biologia)

Tou a pensar em ir para Arquitectura ou em segunda hipotese para Eng. Civil.

E tu, o que fazes da vida? (dsc n sei se ainda tas na escola ou nao)

Não consigo meditar!!! mas isto ja passa...acho eu...lol

Ciencias... :S dizem que é lixado, eu estou no 10º de artes, tambem tenho geometria, eu ainda não sei o que vou seguir, se vou para design, cinema ou animação multimedia para fazer desenhos animados! *-* sou mesmo infantil! xD

Olá alice! ^^

tudo bem inês? =)

eu estou no 11º de Ciências e Tecnologias. (x

tudo e contigo? ^^

Bem eu fui para artes mas acho que me vou lixar com geomtria é mesmo dificil, no primeiro teste tive 12.9, e nem quero ver o segundo...vou tirar nega de certeza!! :S

também, também, é bom finalmente apanhar alguém na thread, venho sempre quando não está ninguém xD

Da minha área o que acho mais difícil é física e química :s tanta fórmula! --

LOL pois...

Eu o ano passado odiava fisico-quimica e ciencias naturais! -.-' eram tão chatas e dificeis! x'D

eu só "embirrei" com física e química foi este ano ._.

estou a aprender a "the scientist" no piano, estou a praticar neste momento ^^

Pois, F.Q. é o mais chato :S E em matemática a trigonometria, mas de resto está-me a correr bem pessoalmente.

Não desanimes, no 1º teste de GD do 10º tirei 14 (pra mim n é grande coisa) mas depois que começas a perceber bem a coisa sobes as notas... tive media de 17 o ano passado, mas cheguei a tirar 19 nos testes

eu quero aprender a tocar baixo ou bateria! :D

19?? não é bem o meu tipo de nota, a melhor nota que tirei este ano foi 15 a historia das artes e a pior 12.9 a geometria...lol

pois, já me disseram isso não sei quantas vezes e não vou desanimar. Tenho é estudar mais um bocadinho para chegar à média que quero a física e química, porque de resto está a correr tudo mais ou menos =)

pois...o problema é que não gosto de estudar lol prefiro desenhar e computador xD

cinema é muito giro eu chegei a pensar nisso... e design tmb e engraçado. Cartoons é que não é lá mt comigo :p e não, não é nada infantil, lol

eu tive muito muito indecisa entre Artes e Ciências até ao final do 9º ano, mas pronto lá enverendei pelas respeitaveis ciencias. É trabalhoso, mas não me arrependo :)

Alice queres seguir o que?

E em que escolas e q andam?

ainda não sei :/

Estudo na Cardeal Costa Nunes.

(eu estou a aprender a tocar bateria e recentemente tenho aulas de piano ^^)

eu até gostava de tocar um instrumento... nem que fosse só guitarra acustica. Mas é preciso tempo e talento, 2 coisas que me faltam :/

fogo nem fales em tempo...chego a casa com a cabeça feita num molho de brocolos! -.-

eu aprendi a tocar flauta no 5º e 6º ano, mas gostava de uma coisa mais...fixe...lol

Colégio Valsassina

Acredito ines...

Bem meninas, vou-me deitar que isto já não são horas decentes :P

Beijinhos ^^

vou dormir, estou com sono. bjus =) **

Eu tambem vou .... ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzombie.....lol boas noites! ^^

Eeeeh meninas olá :) boa perguntas, estou a ver que fui a unica burra daqui :embarassed: a minha média final do 12º foi 11,5 :uhoh: :lol: andei no maria amália :awesome: aiii que saudades meu deus...

Enfim, vou cuscar esse thread magnifico :D

@ Ines, comprei a Noiva Cadaver hoje :D vou ver amanha com pipocas!