Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

OLLLAAAAA AMIGOOSSSSS. My brazilian friend just said this to me...I think I know most of it but can someone tell me exactly what she's saying???

tu fala português? aeioheaiohae pois é a luiza me disse algumas coisas :D tudo sim e contigo?

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Do you speak portuguese? hahahahaha (aeioheaiohae = laughs) so luiza told me some things. everything ok, what about you?

errm, hope it helps you joshy. if that's what you really wanted to know.

Bem...coldurso é supostamente um casaco tipo os do Chris Martin que estou a fazer para um urso...e a Cláudia não me pára de chatear com isso, porque agora com as aulas não tenho tempo para fazer o casaco --'

Olá!

Yessss thank you Anita! :) Why aren't you on MSN?

Oh q giro :) aposto q é para o urso da foto. Deve ficar um maximo

Yah lol mas é muito dificil, e fartei.me de picar os dedos -.-

:lol: tou brincar contigo inês, já sabes que gosto de te enervar:P

Olá Miguel

Olá Anita

Olá Josh

:D

Eu vi o Procurado tambem :o agora que me caiu a moeda que é o mesmo moço da Expiação, ele muito bom actor, tambem gosto dele pronto :D acabei de descobrir lol

Adriana, a Briony não estragou nada :( ela é que interpretou mal as coisas e não teve coragem de emendar o mal feito..

ja que estamos numa de filmes.... apetece-me ver o Garden state outra vez!!!!!!! :smug:

Sim pronto, estragou mas quando se apercebeu ja' não podia voltar atrás e eles os dois acabaram por morrer. : /

Adriana :bigcry: não me lembres

Miguelito, tás bom? andas desaprecido :( sempre viste o Garden State? Eu ainda não vi esse filme.

Bom dia minha gente :D hoje estava eu muito bem a tomar o meu piqueno almoço, a ouvir as noticias de manha e tal, chega a parte do desporto e oiço " a selecção portuguesa de sub-21 já está em Londres para o jogo contra a Inglaterra no estádio de Wembley! " e eis que quase me salta o leite pelo nariz :lol::lol: Olha os sortudos hein ?!?!?!? :D

ola Claudia!!!

nao vi ontem... ontem vi o "corpse bride"... o "garden state" ja vi umas 15 vezes... e o meu filme favorito, principalmente desde que,de certa forma revejo-me com a minha namorada no filme... como e pssivel anda nao teres visto????

ah pois... e que em wembley tambem se joga futebol de vez em quando.... :P

Para ser sincera , nem sei que filme é esse :drunk::laugh4: eu não vejo muitos filmes, não tenho paciência :\ a não ser que vá ao cinema, tenho uma longa lista de filmes a ver lol

Pois é , diz que sim :lol: que aquilo é um estádio mesmo para esse efeito hehe

bom dia a todos :braces: muita animação, mt gente nova :awesome:

como disse ha posts atras, EU SOU UMA INCULTA :bigcry: n sei kem é o moço de k tao a falar, nunca ouvi falar de 90% dos filmes k mencionaram :bigcry: ja desisti de alugar filmes, n os via e ainda por cima pagava multa pk entregava dp dos 5 dias do prazo :drunk:

agora vou ate akele sitio k voces sabem :D :lol:

ah wembley agora sp k vejo imagens de londres colo a cara a tv para ver se consigo ver onde é e se la estive :drunk:

:lol::lol: rushita tu és mesmo como eu :lol: eu ia aos clubes de video, cheia de pica para ver 3 filmes numa rodada só, e só os via um dia antes de os entregar !! ou seja, chegava lá e pimba multa :lol:

haha eu tb :p quando vejo big ben, nao acredito que estive por baixo daquilo :o lembro de nos sairmos do metro, eu e a beta logo á procura do big ben, de repente olhamos para cima ele lá estava :lol::lol: esqueci-me de acertar o relógio :wacky:

nao me acredito que voces nao conhecem garden state!!!! :disappointed:

deve ser o unico filme que começa com uma musica dos coldplay (don't panic)... e com o Zach Braff (Scrubs) e Natalie Portman :love:...

e para mais este e um filme que vale mais ainda pela banda sonora... coldplay, iron & wine, the shins, zero 7...

:stunned::surprised: só por isso já deve valer a pena, a ver se volto ao video clube lol mas não sei se o meu cartão inda está válido :wacky: já não vou lá há muito muito tempo

googlei e youtubei :awesome: o filme e é mt interessante. a ver se vou ao clube de video buscar :D

bem rapaziada, tenho de ir. ate amanha :kiss:

Bem parece que hoje está tudo a trabalhar :laugh4:

lol o meu ainda não acabou :( mas ja tou farta de atender o telefone!!!

eITA QUE JÁ CÁ ESTOU