Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Eita agora pensei que tivesse ler a dobrar :lol::lol: mais parecia uma máquina em repeat :lol::lol:

Ines acho que te falei nisso :thinking: conheci-o em Março quando ele veio actuar ao Campo Pequeno, apanhei-o na minha hora de almoço, que dei lá um pulo :) é pertinho daqui.

Super simpático, super relax, eu estava a tremer por todo, disse -lhe no meu ingles especial." im sorry for being shaking":laugh4: ele : oh dont worry, its ok, dont need to be nervous":shy:

E pronto.. só te posso dizer que fui muito feliz em Março lol

Ah ana acho que sim :) vai ser em grande a passagem de ano.

Ines e sim eu fui com a rush á Holanda no ano passado a Amesterdão, passamos lá um dia, no dia a seguir seguimos para Colonia, concerto de Coldplay ;)

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

AAAAAAAAAAHHHHH esqueci de dizer!! a minha amiga que foi a Paris, trouxe-me um separador de livros com a senhora do quadro viva la vida :dance::dance: tao fofinho!!

olá pessoal, tudo bem? :)

olha a blue_girl foi bjerreyzada. :o

a blue foi o que?? :\

LOL im a Bjerreygirl :smug: este moço na minha pic, Jonas Bjerrey :D

pronto, a blue ja respondeu :D

:o um separador com a capa do :dance:

semana passada fui a fnac, para variar la fui "folhear" os cds dos nossos meninos. na 2ª feira fui tirar fotocopias ao sitio onde fiz as tees para levar para londres e a rapariga disse-me - via-te na fnac, por acaso estava a pensar em ti pk vi um poster dakela tua banda :thinking: cold qualquer coisa e de repente vejo-te. eu - play, coldplay :lol: bonito k as pessoas se lembrem de nos quando veem qualquer coisa relacionada com eles :D :lol: dp a conversa continuou - poster, k poster, n vi nada!! ela - poster de um dvd. eu - dvd??? k dvd? era branco com uns risquinhos? ela - hm n me lembro. eu - so pode ser esse, é o unico k eles tem. mas mm assim fiquei a matutar, k raio de poster seria akele. por acaso tenho-me esquecido de ir la confirmar.

Rush - Esse Jonas é a nova obcessão dela... :lol:

Cláudia - OH MEU DEUS!!! Tu encontraste-o durante o almoço???? Do tipo...vais almoçar e encontras o Jason Mraz a comer?? Tipo...TIPO....ELE está lá??? que dia!!! :lol: que sono!... *sonha com o dia em que encontra o Chris Martins a almoçar* :surprised:

Holanda de ve ser lindo... :)

:wacky: nao estou a ver posters de coldplay na fnac,só se forem daqueles para comprar,igual ao teu que tinhas na montra

LOOL nao ines :lol::lol: eu sou uma especie de stalker :drunk: quando há concertos aqui na Praça do Campo Pequeno e eu vou a esse concerto, vou lá sempre dar um pulinho, trabalho perto e tal para ver o que se está a passar, e como já sei onde é a entrada/saida dos artistas vou sempre para lá lol

LOOOOOOOOOOOL esperta! x'D eu aqui na minha cidadezinha não tenho nada disso, para mim a melhor coisa que aconteceu ca foi quando veio o Paulo gonzo e principalmente o David Fonseca! *-* O meu concerto preferido ate hoje! nunca fui a concertos de bandas internacionais..

És do Norte né?

Isto é uma das vantagens de ser de lisboa :wacky: o meu primeiro concerto foi Delfins lol depois foi Red Hot Chilli Peppers, tinha uns 15/16 anos :thinking:

Do norte??? Nah...sou da zona oeste! x'D não moro muito longe de lisboa...mas os meus pais não sabem que para comprar bilhetes tem que ser com alguma antecedencia... -.-

Keane - Esgotado

Depeche Mode - Tarde demais...ESGOTADO

U2 - nem é preciso comentar

Muse - ESGOTADO

Tipo eles tentam comprar prai uma semana antes do concerto... -.-' quando os keane vieram ca e no dia do concerto disseram que tinha esgotado à duas semanas! Eu passei-me, queria mesmo vê-los ao vivo! *-*

Ah :wacky::laugh4: depende do concerto, mas na maioria esgotam logo sim :\

Olha eu estou que não posso :shame: acabei de descobrir que os King Of Leon actuaram no dia que eu fui ao RIR em 2004 e não me lembro deles :shame:não me lembro sequer de saber que eles iam actuar :wacky: :facepalm::dead:

não gosto muito desses gajos...lol mas se tivesse oportunidade não me importava de os ver ao vivo...quem foste ver ao RIR em 2004?

PS: Ainda não há nada de coldplay para o ano pois não? ainda só ha muse não é? lol

Olha eu só gosto há relativamente pouco tempo lol daí desconhecer em 2004 :wacky:

Fui ver Evanescence,Foo Fighters e xutos :thinking: tive sorte, porque fui á borla lol uma prima minha na altura comprou bilhete para ela,marido e para filha, aliás eles vinham mais por ela, mas a miuda decidu á ultima da hora que nao queria vir mais :wacky: foi para outra cena dos escuteiros, entao olha.. lembrou-se de mim :) e lá fui eu

Epa...tambem quero primas assim! :lol: Mas...Evanescence?... detesto esses...MESMO! lol

UHHHH!!! vou ver o Sherlock holmes hoje outravez!!! :awesome:

Muahahahahahaha Mesmo pela segunda vez foi BRUTAL!!!! :lol: :awesome: :D

Nice!!! Vou ver para o ano literalmente :awesome::laugh4:

Se a gente nao se falar mais este ano, ficam os votos de Bom Ano 2010 :D que seja um excelente ano!!!!! Beijoooocas !!! :kiss:

:lol: Obrigada! ^^ Bom ano tambem para ti! e para todos os tugas! :D

Olá people! :D

Eu vou passar o ano novo a casa de uma amiga...yeeeeeeee!! lol

Rush - Portugal, Espanha, França, Suiça, Grécia, EUA, Brasil, Inglaterra, Irlanda, Itália, África do Sul,...se me lembrar de mais digo... lol

pare tudo!

você tem visitados tudos os paises da lista? :surprised:

pare tudo!

você tem visitados tudos os paises da lista? :surprised:

Sim! :D

Já fui a barcelona, madrid, várias cidades perto da fronteira, e uma vez nas férias de páscoa estive 1 semana a viajar por espanha de carro! :) Tem um bom ano novo! :nice:

obrigada, bom ano novo você :nice:

eu tinha gostado de fazer um viagem em carro pelo teu pais, mas a vida Erasmus é cara :uhoh:

espero voltar là e fazer o viagem que eu quiser fazer.

(falta de pratica, estou a me esquecer dalguns palavras :embarassed: )

obrigada! :nice: participaste no programa erasmus?? como foi a experiencia? adorava participar nesse programa quando fosse mais velha! :D