January 3, 201016 yr foi foi muito porreira, ainda estou a falar com o pessoal que conheci entao :D tens de experimentar a experiencia você tambêm ines. estando a falar, o qué estas a estudar? em geral, está a chover là tambêm? aquim está a chover casi tudos os dias depois 2 semanas. :wreck:
January 3, 201016 yr boas :D bom ano a todos os tugas e n só :) btw passei o ano em lisboa, no miradouro do :thinking: adamastor, acho k ha la uma especie de pousada so ........... era so nuestros hermanos com uvas na mao ... mais tarde vim a saber k em vez de passas eles comem uvas :o :o tb ta bem pensado, sim senhor :drunk: até amanha :kiss:
January 3, 201016 yr là vocês comem passas? :thinking: nós temos a tradiçao* das uvas depois há um século. feliz 2010. :D edit: iste foi o post 42042 :dance:
January 3, 201016 yr ariadnasquire - Eu ainda estou no 10ºano, mas estou na área de artes :) Sim cá o tempo também está horrivel! Chuva e vento :( Sim, infelizmente cá temos o habito de à meia-noite comer 12 passas, detesto o sabor daquilo! :lol: rush - Espero que te tenhas divertido! :nice: São espertos eles...não me importava nada de comer uvas em vez de passas! :lol:
January 3, 201016 yr artes, é giro :D gostas? p que quiser estudar depois? :) pena o tempo, a minha gata fica triste quando chove. :( mude e coma uvas como os espanhois :p
January 4, 201016 yr olha a rita diz k para o ano come uvas, ela tb detesta passas, e eu tb btw :drunk:
January 4, 201016 yr Aleluia temos o board de volta :drunk: epah eu como as passas, vai tudo tao rapido que nem chego a sentir o sabor daquilo , mas gosto :awesome: Rush, nao conheço esse miradouro :thinking: Eu fui para o algarve e a ideia que tinha daquilo confirmou-se :wacky: é igualzinho á Costa da Caparica :\ a unica diferença talvez é que seja tudo um bocadinho mais caro e não há tantos brazileiros :wacky: pelo menos nao dei por eles naquela zona lol muitos camones 3a idade andar de bicicleta,logo se vê que devia ser holandeses e isso :smug:
January 4, 201016 yr sais no cais sodre, sobes a rua do alecrim, no largo de camoes viras a direita, segues em frente, viras a esquerda e voilá :awesome: quando la chegamos estavam 7 ou 8 pessoas, kd se começou a aproximar a meia noite eram as centenas :drunk: depois de alguns foguetes começou a chover bués :braces:, o pessoal bazou todo :D :lol: viemos ate ao british bar ou café :thinking: onde bebi dois baileys minusculos e pelos quais paguei 10.80 euros :dance: :lol: passei um frio k so pensava ai meu sofazinho e minha lareirazinha, kem me mandou a mim vir?? :lol: essa zona do algarve deve ser das mais feias mas em compensação é das mais baratas :awesome:
January 4, 201016 yr OMG :surprised: já sei onde fica,rush maria :o :o acho que foste ao Irish café..ando para lá ir com sor ruben faz tempo lol Não apanhei chuva no algarve :smug: antes pelo contrário, o céu ao cair da noite começou a ficar estrelado , depois dos foguetes todos fomos para praia :D estava frio sim senhor,so aguentamos um bocadinho, depois fomo curtir um som lá para uma tenda gigante onde estavam a passar musica, mas tambem nao aguentamos muito tempo lol bue cansados da viagem, só festejamos o ano novo na noite a seguir :lol::lol: olha e teve direito a absinto e tudo :drunk::lol:
January 4, 201016 yr nao foi ao irish, foi ao british, kd vens a descer la do largo de camoes, fica do lado esquerdo, em frente a um bar americano :thinking: eita, entao voces estao um dia atrasados :lol: e absinto ui :drunk: :lol:
January 4, 201016 yr hum :wacky: entao nao sei lol descer, para quem vai pra o chiado? Pois :laugh4: absinto com sumo lima-limao? ou era só limao? olha nao sei lol, so sei que estava tudo com medo de beber aquilo :lol: mas não sobrou nada :drunk: mas portamo-nos bem,ninguem sofreu ressaca :drunk:
January 4, 201016 yr Aaaaaaaaaah vi lá um bar com o nome de 42 :surprised: não tirei pic porque tiv vergonha :shy::wacky:
January 4, 201016 yr nopes, quem vem la de cima, do camoes para o cais sodre :wacky: passas por cima da ponte k passa por cima dos bares, continuas a descer, lado esquerdo e prontos :drunk:
January 4, 201016 yr Ah acho que já sei onde fica, debaixo dessa ponte é o Jamaica e outra disco qualquer que nao me lembro..de qualquer maneira, para proxima fazes-me um desenho :awesome::laugh4: Havia muitos britanicos?
January 4, 201016 yr :lol: :lol: ok nah, havia 4 gajos do leste, n consegui identificar aka reconhecer a lingua :drunk: e talvez dois british :awesome:
January 4, 201016 yr Ooh :lol: por acaso já nao se veem mtos do leste por lisboa :thinking: aquilo lá para terra deles está ficar muito melhor do que aqui :\ No outro dia no colombo, passou um grupo de 4 individuos, altos loiros..passei por eles..a lingua deles..adivinha? Alemao!!!! :lol::dance: acho eu :lol: desde que tivemos em Amesterdao e Colonia, já nao consigo distinguir as duas linguas :wacky:
January 4, 201016 yr :lol: deve ser como eles ouvirem-nos a nos e aos espanhois, deve ser tudo a mm coisa :drunk: acho k esta a ficar melhor em todo o lado, ate no brasil :\ ja ouvi falar de mts brasucas k se estao a ir embora pk passar fome por passar ao menos estao la, ao pe das familias :\
January 4, 201016 yr Yup, o euro ainda vale um bocadinho, mas secalhar já não compensa tanto :wacky: Anyway, comeste muitos doces este natal? :D Este ano, cortamos nos doces, nunca comemos tudo, por tantos do que havia já foi quase tudo :smug: até acho que emagreci :wacky: lol
January 4, 201016 yr olha a rita diz k para o ano come uvas, ela tb detesta passas, e eu tb btw :drunk: entao nao sao só os espanhois que fazem isso :drunk:
January 4, 201016 yr vamos aderindo as modas internacionais :drunk: nos tb cortamos em mt coisa :bigcry: :lol: bem, meninas, vou indo :\ ando com mt pouca vontade pra trabalhar, bem k faço planos mas dp vai tudo por agua abaixo :\ ate amanha :kiss:
January 4, 201016 yr LOL :lol: ainda há de vir o dia que me dá vontade de vir trabalhar! Até amanha :kiss:
January 4, 201016 yr artes, é giro :D gostas? p que quiser estudar depois? :) pena o tempo, a minha gata fica triste quando chove. :( mude e coma uvas como os espanhois :p Olá a todos!! :D Adoro! ^^ Eu gostava de estudar cinema, design, fotografia, ... mas ainda não tenho a certeza de nada! :lol: Para o ano faço isso! lol
January 5, 201016 yr Buenos dias =) tudo bem disposto? tenho uma novidade.. comprei mais uma máquina fotográfica :awesome: