Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Obrigada! :nice: Deve ser uma experiencia muito porreira! :D

foi foi muito porreira, ainda estou a falar com o pessoal que conheci entao :D

tens de experimentar a experiencia você tambêm ines.

estando a falar, o qué estas a estudar?

em geral, está a chover là tambêm?

aquim está a chover casi tudos os dias depois 2 semanas. :wreck:

boas :D

bom ano a todos os tugas e n só :) btw passei o ano em lisboa, no miradouro do :thinking: adamastor, acho k ha la uma especie de pousada so ........... era so nuestros hermanos com uvas na mao ... mais tarde vim a saber k em vez de passas eles comem uvas :o :o tb ta bem pensado, sim senhor :drunk:

até amanha :kiss:

là vocês comem passas? :thinking:

nós temos a tradiçao* das uvas depois há um século.

feliz 2010. :D

edit: iste foi o post 42042 :dance:

ariadnasquire - Eu ainda estou no 10ºano, mas estou na área de artes :) Sim cá o tempo também está horrivel! Chuva e vento :(

Sim, infelizmente cá temos o habito de à meia-noite comer 12 passas, detesto o sabor daquilo! :lol:

rush - Espero que te tenhas divertido! :nice: São espertos eles...não me importava nada de comer uvas em vez de passas! :lol:

artes, é giro :D gostas?

p que quiser estudar depois? :)

pena o tempo, a minha gata fica triste quando chove. :(

mude e coma uvas como os espanhois :p

olha a rita diz k para o ano come uvas, ela tb detesta passas, e eu tb btw :drunk:

Aleluia temos o board de volta :drunk:

epah eu como as passas, vai tudo tao rapido que nem chego a sentir o sabor daquilo , mas gosto :awesome:

Rush, nao conheço esse miradouro :thinking: Eu fui para o algarve e a ideia que tinha daquilo confirmou-se :wacky: é igualzinho á Costa da Caparica :\ a unica diferença talvez é que seja tudo um bocadinho mais caro e não há tantos brazileiros :wacky: pelo menos nao dei por eles naquela zona lol muitos camones 3a idade andar de bicicleta,logo se vê que devia ser holandeses e isso :smug:

sais no cais sodre, sobes a rua do alecrim, no largo de camoes viras a direita, segues em frente, viras a esquerda e voilá :awesome:

quando la chegamos estavam 7 ou 8 pessoas, kd se começou a aproximar a meia noite eram as centenas :drunk: depois de alguns foguetes começou a chover bués :braces:, o pessoal bazou todo :D :lol:

viemos ate ao british bar ou café :thinking: onde bebi dois baileys minusculos e pelos quais paguei 10.80 euros :dance: :lol:

passei um frio k so pensava ai meu sofazinho e minha lareirazinha, kem me mandou a mim vir?? :lol:

essa zona do algarve deve ser das mais feias mas em compensação é das mais baratas :awesome:

OMG :surprised: já sei onde fica,rush maria :o :o acho que foste ao Irish café..ando para lá ir com sor ruben faz tempo lol

Não apanhei chuva no algarve :smug: antes pelo contrário, o céu ao cair da noite começou a ficar estrelado , depois dos foguetes todos fomos para praia :D estava frio sim senhor,so aguentamos um bocadinho, depois fomo curtir um som lá para uma tenda gigante onde estavam a passar musica, mas tambem nao aguentamos muito tempo lol bue cansados da viagem, só festejamos o ano novo na noite a seguir :lol::lol: olha e teve direito a absinto e tudo :drunk::lol:

nao foi ao irish, foi ao british, kd vens a descer la do largo de camoes, fica do lado esquerdo, em frente a um bar americano :thinking:

eita, entao voces estao um dia atrasados :lol: e absinto ui :drunk: :lol:

hum :wacky: entao nao sei lol descer, para quem vai pra o chiado?

Pois :laugh4: absinto com sumo lima-limao? ou era só limao? olha nao sei lol, so sei que estava tudo com medo de beber aquilo :lol: mas não sobrou nada :drunk: mas portamo-nos bem,ninguem sofreu ressaca :drunk:

Aaaaaaaaaah vi lá um bar com o nome de 42 :surprised: não tirei pic porque tiv vergonha :shy::wacky:

nopes, quem vem la de cima, do camoes para o cais sodre :wacky: passas por cima da ponte k passa por cima dos bares, continuas a descer, lado esquerdo e prontos :drunk:

Ah acho que já sei onde fica, debaixo dessa ponte é o Jamaica e outra disco qualquer que nao me lembro..de qualquer maneira, para proxima fazes-me um desenho :awesome::laugh4:

Havia muitos britanicos?

:lol: :lol: ok

nah, havia 4 gajos do leste, n consegui identificar aka reconhecer a lingua :drunk: e talvez dois british :awesome:

Ooh :lol: por acaso já nao se veem mtos do leste por lisboa :thinking: aquilo lá para terra deles está ficar muito melhor do que aqui :\

No outro dia no colombo, passou um grupo de 4 individuos, altos loiros..passei por eles..a lingua deles..adivinha? Alemao!!!! :lol::dance: acho eu :lol: desde que tivemos em Amesterdao e Colonia, já nao consigo distinguir as duas linguas :wacky:

:lol: deve ser como eles ouvirem-nos a nos e aos espanhois, deve ser tudo a mm coisa :drunk:

acho k esta a ficar melhor em todo o lado, ate no brasil :\ ja ouvi falar de mts brasucas k se estao a ir embora pk passar fome por passar ao menos estao la, ao pe das familias :\

Yup, o euro ainda vale um bocadinho, mas secalhar já não compensa tanto :wacky:

Anyway, comeste muitos doces este natal? :D Este ano, cortamos nos doces, nunca comemos tudo, por tantos do que havia já foi quase tudo :smug: até acho que emagreci :wacky: lol

olha a rita diz k para o ano come uvas, ela tb detesta passas, e eu tb btw :drunk:

entao nao sao só os espanhois que fazem isso :drunk:

vamos aderindo as modas internacionais :drunk:

nos tb cortamos em mt coisa :bigcry: :lol:

bem, meninas, vou indo :\ ando com mt pouca vontade pra trabalhar, bem k faço planos mas dp vai tudo por agua abaixo :\

ate amanha :kiss:

LOL :lol: ainda há de vir o dia que me dá vontade de vir trabalhar!

Até amanha :kiss:

artes, é giro :D gostas?

p que quiser estudar depois? :)

pena o tempo, a minha gata fica triste quando chove. :(

mude e coma uvas como os espanhois :p

Olá a todos!! :D

Adoro! ^^ Eu gostava de estudar cinema, design, fotografia, ... mas ainda não tenho a certeza de nada! :lol:

Para o ano faço isso! lol

Buenos dias =) tudo bem disposto?

tenho uma novidade.. comprei mais uma máquina fotográfica :awesome: