Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Good morning!!!

Happy 2010!!!!!!!!!!

• Replies 16.5k
  • Views 803.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Outra máquina fotográfica???? Isso é para teres várias equipamentos de gravação e foto para o RIR no dia de Coldplay?????

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zdU-YUSzkUI]HAPPY 2010[/ame]

Outra máquina fotográfica???? Isso é para teres várias equipamentos de gravação e foto para o RIR no dia de Coldplay?????

Happy 2010!! :D

:lol::lol: Tem que ser!! E ainda não me vou ficar por aqui :smug::lol:

Epaaaah o fogo artificio em Monte Gordo foi o melhor que alguma vez vi :stunned: cada foguete eu Oooooooooooh :o :20 minutos!!! LINDO LINDO LINDO

bom dia :D

mais um video para nos avivar a memoria :). sinceramente n sou grande apreciadora de fogo de artificio :\ n acho mt piada :\

e o enxoval, maria blue? enxoval mesmo!! :lol: :lol:

Opah eu enxoval tenho muito :wacky: tenho montes de jogos de lençois, casa banho, panos de cozinha aos montes, toalhas de cozinha :wacky: acho que chega lol de qualquer maneira.. a minha mãe é que trata dessa parte :awesome::lol:

Olá pessoal! Vim ca so para desejar um resto de bom dia! :D

blue - Enxoval?! :D

Lol inês sim, aquilo que antigamente todas as meninas começavam a juntar quando eram solteirinhas :wacky: já não é muito comum fazer-se isso ( digo eu ) mas há familias que insistem nessa tradição, vá se lá saber porquê :dozey: :lol:

Olá a todos!! :D

Adoro! ^^ Eu gostava de estudar cinema, design, fotografia, ... mas ainda não tenho a certeza de nada! :lol:

Para o ano faço isso! lol

isso é bom, là tem varias escolas para fazer isso estudos, nao?

boa sorte.

eu quiser fazer o mesmo mas infelizmente nao foi possivel, agora eu quiser tentar, mas pensar ter de estar a estudar 4 anos mais :confused:

Buenos dias =) tudo bem disposto?

tenho uma novidade.. comprei mais uma máquina fotográfica :awesome:

parabéns pela nova máquina fotográfica.

bom dia a tudos :hug:

Lol inês sim, aquilo que antigamente todas as meninas começavam a juntar quando eram solteirinhas :wacky: já não é muito comum fazer-se isso ( digo eu ) mas há familias que insistem nessa tradição, vá se lá saber porquê :dozey: :lol:

Ahhhh...minha avó tambem me fez isso...lol diz que é para quando eu me casar (teho 15 anos e ja me andam a falar em caamento, se calhar é devido a esses traumas de infancia que não tenho namorado! :lol: ), não percebo porque ela fez aquilo...tipo...eu não gosto daquele tipo de coisas e estilo, eu sou mais à frente! lol mais modern! :D Mas claro que não lhe disse isso, coitada... :stunned:

:lol::lol: Epah sabes que as coisas de antigamente agora estão na moda, vais ver que daqui a uns anitos essas coisas todas que tens agora vão estar na moda tambem :awesome:

:wacky: :lol: quando voces casarem n se esqueçam de me convidar, btw :drunk: :lol:

Bom dia a todos :D

como esta o tempo ai nas vossas terrinhas? aki ta frio e chove :\ um daqueles dias bons para ficar na cama o dia inteiro.

LOL :lol: vai pensando no vestido :wacky::lol:

Gud Morningue :cheesy:

Aqui do outro lado do rio tejo está igual, um frio de rachar e uns pingos de chuva, e eu vim com uma shirt decotada :smug: :lol: e de casaquito e caxicol pra nao parecer tão mal :lol:

:lol: :lol: mas n demorem muito, n quero ir com as peles penduradas :drunk:

eu vim de "kispo" serra da estrela :awesome:

de repente, ontem, os meus animais da quinta começaram a mexer-se. um dos porcos desapareceu :o agora tou a arruma-los de novos :drunk: e a manda-los tar quietos :D :lol:

Eita não me digas que é desta que vai nevar no deserto :surprised::lol::lol: será possivel?

Peles penduradas :sick::lol: espero casar antes disso :drunk:

Olha ontem a G tambem me disse o mesmo :wacky::laugh4: assustou-se bués :lol:

Epah queres colher os meus animais e arvores ? :uhoh:

:thinking: ha maneira das tuas moedas irem parar a minha conta? :lol: pode ser :D n tenho nada para fazer na minha :D :lol:

btw n encontro o porco :drunk: e ganhei outra cena dakelas do pai natal :awesome: mas n tenho espaço para ela :\

:lol: PORCO PROCURA-SE!!! :lol::lol:

Eu tenho cerca de 103 mil moedas , agora so colho o meu campo lol na tenho pachorra para mais :wacky:

Vende essa cena do pai natal

Tás no msn?

ja vendi :D :lol:

nao, mas vou entrar agora :awesome:

Olá a todos!! :D

rush - UIII!! para o meu casamento vais ter que esperar muito, eu acho k a minha vida vai ser como o "Diário de Bridget Jones" :awesome: mas sem a parte do Colin Firth... :uhoh:

Aqui na região Oeste está MUITO frio, vento, e agora parece que parou de chover (milagre!!)

cláudia - Qual é a recompensa se eu encontrar o porco? :lol:

Lol nao era quem andava á procura do porco, mas sim a rush :laugh4: entretanto ela já o encontrou , tás boa inês?

boa tarde ines :D

vao ver a minha quinta, ta linda :dance: :lol:

tenho estado o dia inteiro a ouvir o concerto de glastonbury 2005 :wacky: lindo btw :)

A quinta é um vicio daqueles :wacky:

Ainda ainda ontem tive a ver concertos de antigamente para download ali na secção multimedia, a maioria ja passou de praz :( ja nao da pra fazer download.

Bem os meus pacientes anda muito generosos lol ontem uma deixou uma revista para ler, hoje outra deixou-me a caras :lol::lol:

Aaaaaah vomiiiiite :sick::sick::sick: Lili Caneças com um mega decote :sick::sick: MEDDDDDOOOOOOOOOOOO!

está tudo bem e com vocês? :D

:lol: :lol: cláudia, só por causa da imagem mental vou dormir mal hoje, obrigada! :awesome: