Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Fogo 3o periodo vai ser um desastre, cada vez acho mais que não tenho jeitinho nenhum para artes! -.-'

LOOOOOOL acalma-te pah! Era menino ou menina? :D

• Replies 16.5k
  • Views 805.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: agora tens de aguentar :drunk:

Olha não sei :wacky: ficámos na mesma lol é um bébé timido!!! está sentado e não deixa ver :( mas vi os braços a mexerem e a cabeça :blush: coisa mais giiiiiiiiiiiiira do mundo :D :D

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

voutei :drunk: estive a ler o thread todo desde que deixei de vir aki (pagina 522), voces tem-se divertido a valer :awesome:

@ beta a cena do perfume era mentira, tal como a blue disse, mentira do dia 1 de abril :D e temos mesmo de nos encontrar para pormos as saudades em dia :).

@ blue & ines :lol: n sigo nenhuma das series que voces falaram, n vejo a fox (normal) e n tenho a fox live/life :drunk: :lol: nem comi amendoas nem ovos kinder :braces: n gosto de xiclates e afins, sou mais pao com chouriço e chamussas :smug:

@ adriana welcome back :)

@ ari sabes k tenho 2 "amigas" novas no facebook k sao espanholas? :D uma tem precisamente o meu nome :o, a mae é tuga e o pai de barcelona :o. a outra parece k vive ca, ainda n percebi bem :lol:

@ todos temos um novo tuga no forum, o david de coimbra, k tal convida-lo para vir aki? ou voces ja convidaram?

outro assunto, sera k nice é na cote d'azur? :thinking: mas seja como for, voces sao umas sortudas, todas, eu este ano n vou a lado nenhum :( mas para o ano, ai nina :lol:, tou ca com umas ideias de fazer reservas sem a famelga saber e sabem para onde? londres :D :love:

bem, vou ate ao cafe, tenho montes de gifts para servir, sou bruta, cozinho montes de pratos e depois n tenho espaço para servir os gifts, e as vezes as proprias coisas k cozinho, la fica tudo cheio de moscas e a cheirar mal :drunk: :lol: e na quinta ando ha montes de tempo para a arranjar mas agora com akela coisa da cooperativa n tem dado :\

beijinhos para todas :kiss:

ah isso é bom, as tens conhecidas do board?

isso sim é gosto pela cozinha e o jogo, nao é?

eu tambem as vezes acontece o mesmo, mas tento evitar-lo. -a contar os counters para usar, o tempo dos pratos e tudo, ao final é resoluçao matematica do assunto :lol: as vezes os jogos dao para aprender coisas novas.

eita tanta coisa rush :lol: :lol: eu é xicolates e pao com choriço e tutti :wreck:

Epah po ano faço intençoes de ir a outro lugar qq :lol: nao posso parar!!!! :D

NOVIDADE !! DEIXEI O FARMVILLE !! TOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIVREEEEEEEEEEEEEEEEEEE YUPPPPPPPPI ( no entanto continuo as colecções :laugh4: :drunk:)

:lol::lol::lol:

Bom Domingo :)

eu deixei o jogo pelo java que tem, faz o meu PC ir muito slow. :dozey: pena era bom jogo, já solo vou là as vezes, uma vez em semana e é muito.

Epa a desintoxicação tambem não pode ser toda duma vez! XDDDD Mas esse já é um enorme passo! :lol:

PS: Amanha é o 1ºdia de aulas!!! :bigcry: :bigcry: :bigcry:

boa sorte nas aulas!

BOM DIA!!! está aí ?! aiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou super hiper mega nervosa :bomb::bomb:

Preciso que alguem me oiça :bomb::laugh4: A minha sister hoje tem uma consulta com o meu boss , vou pela primeira vez ver o meu sobrinho!!! ou será sobrinha?!?!? haha é isso mesmo que vou ficar saber hoje !! e estou que nem posso !!!!!!!!

Fui beber café para me acalmar :wreck: mas parece que fiquei ainda mais nervosa !!!

o café vai te calmar?

parabéns pelo bébé. :baby:

Mesmo...estou cada vez mais farta disto! É que as pessoas pensam "ah e tal , artes é facil!" é facil o catano! Estou sempre sob pressão para acabar um trabalho e as outras disciplinas são dificeis! -.-' Agora ando sempre stressada, que nervos! :S

LOL oh...*-* a criança ainda não nasceu mas já quer a sua privacidade! :lol: :lol:

o catano :lol: pois é, a minha ideia tambem era essa "estes gajos de arte tem mania, levam o ano fazer desenhos" :wacky::laugh4:

Yaaa já viste isto??! :lol: agora mais um mês de espera!!

Fogo, não é nada fácil :/ Geometria, Historia das Artes e Geometria, que horror... :(

LOL tens que esperar... :D

boa sorte com os trabalhos e os test / frenquencias ines. :scholar:

eu tive de estudar Historia das Artes no instituto, e o pessoal doutras materias sempre estavam a brincar comnosco, a dizer "isso é só falar duma imagem" :wtf:

Olá tugas :D tudo bem? o fim-semana foi bom?

O meu foi bombástico, há muito que não tinha um fim-semana tão preenchido :awesome: quer dizer, ontem fiquei em casa, mas foi para recuperar da noite de sexta e sábado :blush:

boa tarde :)

a minha filha rita esta indecisa entre artes e ciencias :thinking: a ideia k eu tinha das pessoas k iam para artes era k era todas mt pra frentex, estranhas na maneira de vestir e tal

:| java ari? acho k vou desistir da quinta e do cafe, so me da problemas nos pcs :\ ta tudo encravado e lento :\

boa, blue, beber café para acalmar :drunk: :lol: e se fizessemos umas apostas para ver quem acerta se o bebe é menina ou menino :D eu aposto na menina :dance:

LOL fui inteligente não fui?!:lol: epaaah eu nao aposto nada,eu já nao me importo que seja menina :P

Eiiiiiiixxx já ninguem posta aqui é ?! :mean:

tudo ocupado?que se passa?

Aiiiiiii melhor noticia do dia : EDITORS no festival marés vivas no Porto :D :D estou tão lá !!!!!!!!!!!! Etou mesmo a precisar de ir ao Porto :D que saudades! è pena ser 2 dias antes de partir para frança, but who cares? :laugh4:

ANOCAS tenho uma mega novidade para ti !!!! Só te conto quando apareceres aqui :D

Bem parece que ninguem vem aqui mesmo :wacky::dozey: mas pronto não faz mal lol fico eu aqui a falar po boneco :awesome::lol:

Tenho uma coisa muita fixe para contar :drunk: sentem-se confortavelmente nas vossas cadeiras que isto vai ser longo :lol:

Então é assim : Ontem foi o para além do 25 Abril foi o Dia Mundial da Fotografia Pinhole, se ninguem souber o que é, olhem googlem!! Eu nao me apetece explicar o que isso é agora :lol:

Para terem uma ideia o meu avi daqui é fotografia pinhole fui eu que tirei com uma lata de coca-cola e pronto .. ontem foi o dia para ir "festejar" e tal.. lá fui eu po ateliê fazer umas quantas pinholadas ...

Estava eu sentadita no meu lugar,quando entra um jovem que eu conheço :o :o um rapaz italiano que está fazer erasmus por lisboa,conhecio-o há semana atrás numa saída á noite, um amigo meu ja me tinha dito que ele tinha feito workshop de revelação a preto e branco..e fiquei naquela...Quando o conheci nessa noite ele lá confirmou que fez o workshop e tal ..

Ontem quando o vi entrar a minha reacção foi : :surprised: o mundo é minusculo!! Depois lembrei que tinha sido ali que ele teria feito o workshop e eu tambem :awesome:

Hoje quando chego ao facebook, vou ao grupo do atelie e vejo-o lá tambem :D e o melhor vem agora !!!!!!! Ele tem duas fotografias de coldplay no perfil dele :dance::dance: aliás uma do quadro da revolução francesa e outra é um frame do video da strawberry swing !!!! :D Opah fiquei emocionada :lol: whatever, acho que ele era o rapaz ideal para minha pessoa :lol::lol: :drunk:

Podem respirar de alivio :D já não tenho mais nada para contar

mesmo problema aquim ana :( o java faz ir muito lento ao pc.

@ blue_girl: aww menina menina

parabéns pelos Editors meninas :dance: vocês tem boa sorte.

presente :D

entao uma das novidades era essa? :dance: tb fico toda contente kd descubro alguem k gosta de coldplay :drunk:

ari, o meu pc ate fecha o ecran sozinho e faz barulhos mt estranhos :o tipo brrrrrbrrrrrrrr brrrrrrrrrrr e pimba bloqueia :\ mas o vicio é mt grande e eu insisto com ele ate dar :D :lol:

brb tenho ervilhas para colher :wacky: :kiss:

epah nao :shame::lol: a novidade que tenho para contar ainda não é essa :lol:

Ari ainda não sei o sexo do bébé :)

pff vais aproveitar e das um salto a holanda quando fores a frança ............... :lol:

Tss :disappointed: não, vou á Bélgica :p espero que a sas e a jo nunca leiam este thread :laugh4: em principio elas vão lá ter e a minha presença vai ser surpresa :D isto em junho!!!!!!!!!!!! vou a frança em julho!"!!!!!!!!!!!!!

:| :| :| vais a belgica em junho????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? tambem quero ir mas n posso prontos. eh pa que fixe, mas conta tudo, vais ter com a gret e dp combinam encontrar-se com elas mas sem elas saberem k tu vais????????????????? omg que fixe que fixe :D

Exactamente :lol::lol: :D :dance::dance: mas nao sei até que ponto vamos aguentar este silencio!!! O fred tambem é capaz de aparecer :) assi que receber o meu salario vou reservar a viajem , 10-13 junho, é pouco tempo, mas já da para matar saudades :bigcry:

:bigcry: mas pk eu n sou solteira :bigcry: :lol: :lol: voces dp podem enviar-me mms e tal :D

n sera melhor tentarem saber se elas vao estar por la? a sas vai pra grecia daki a duas semans btw

presente :D

entao uma das novidades era essa? :dance: tb fico toda contente kd descubro alguem k gosta de coldplay :drunk:

ari, o meu pc ate fecha o ecran sozinho e faz barulhos mt estranhos :o tipo brrrrrbrrrrrrrr brrrrrrrrrrr e pimba bloqueia :\ mas o vicio é mt grande e eu insisto com ele ate dar :D :lol:

brb tenho ervilhas para colher :wacky: :kiss:

isso é estranho mesmo :o

o seu pc quanto tempo tem? :thinking:

eu para jogar agora preciso dum novo flash, e bla... nao gosto jogar mas entao.

tou viciada ao café só.

epah nao :shame::lol: a novidade que tenho para contar ainda não é essa :lol:

Ari ainda não sei o sexo do bébé :)

quando ia ter o bébé? :nice:

é o primeiro?

Sim é primeiro :) :) em setembro salta cá para fora LOL

Ora boas pessoal :)

hoje não me apetece dizer nada :\ estou algo nostálgica .. e está calor !!!!! Nunca mais é sábado!!! E Junhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :dance:

o que acontece o sabado junho? :uhoh:

editors? :surprised:

e o que quiser ser? menino o menina? :bow: :baby:

imagino a familia está a fazer apostas do asunto, nao?

a minha tia mais jovem vai ter um bébé este ano, a familia está a fazer apostas se vai ser menino ou menina hehe. :D

OLÁ A TODAS!!!! XD

Cláudia - Li aquele post sobre o rapaz que encontraste no teu workshop e que dizes ser perfeito para ti, e no inicio do mês tambem conheci o rapaz aparentemente perfeito para mim numa festa, tive a tarde toda a falar com ele, super simpatico e adora cinema como eu! Perfeito para mim! Mas passado algum tempo...bem...como hei de dizer isto...tinhas uns tiques um bocado...enfeminados... foi a maior desilusão do mês! x'D

Tenho uma cena para contar, à um novo prof de história na minha escola, mas novo em todos os aspectos! LOL eu e as minhas colegas ficamos ali a observa.lo é o nosso novo hobby! ahahahahaha

Agora ando a ver os cartazes dos festivais de verão, queria o Rock in Rio mas os meus pais não deixam!! -.-'''

Espero que esteja a correr tudo bem com vocês! :D