Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Inês!!! :D olá miúda ( :laugh4: pareço um gajo a dizer isto)

A cena do rapaz que eu vi no atêlie foi muita gira ..é que eu o conheci tipo uns 15 dias antes lol e o estupido foi quando o vi a entrar pela porta dentro lá do atelie não fui ter com ele porque tive vergonha :blush: só lancei um alta sorriso na esperança de ele se lembrar de mim :lol: fui burra enfim:shame:

A tua história acontece muito :wacky: quando eles falam muito há qualquer coisa de errado ali LOL

Queres ver que agora vai tudo para história?!?:lol:

Olha eu vou ao Alive! e já decidi!!!! Vou os 3 dias :smug: não quero saber se vou sozinha ou não! hei de fazer amizade com alguém LOL ou não :drunk: mas já me tinha mentalizado que iria ser só o dia Pearl Jam ( 10 Julho) mas ontem confirmaram uma presença muito importante para a minha pessoa ( The Maccabees) para o dia 9 Julho :\ .. o dia que eu menos gosto ..assim olha.. compro o passe de 3 dias e vou :D estava-me a custar não ir dia 8 :lol:

Beijocas!

• Replies 16.5k
  • Views 803.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL não era bem o QUANTO ele falava mas sim o COMO...x'D E tipo, só falei uma vez com ele, mas cada vez que me cruzo com ele na escola ele cumprimenta-me! :D

Fogo...só é pena eu só ter Historia das Artes... -.-' era bom que ele ensinasse isso! *-*

:D eu ainda estou a decidir... :S

:surprised: Ari mudaste de nome??

oh inês vai masé ao Alive :drunk:

Sabem que mais???? Consegui reunir algumas fotografias antigas para enviar ao Guy :D ontem estive numa feira de antiguidades e arranjei algumas fotografias antigas..too bad que são de madrid :wacky: só arranjei uma de lisboa...vou continuar a minha busca!

sim mudei :surprised: ainda nao acredito eu mesma :lol:

quales bandas vais ver no alive, o só os the maccabees e os pearl jam?

perguntei-te o outro dia se é o primeiro Alive para você?

pena nao ganhar o euromilhoes e fazer viagem por tuda Europa a ver festivais, nao é?

o meu sonho é isse :nice:

para o Guy? :surprised:

eu tinha de follow mais os Coldplay. :embarrassed:

olha o outro día falei com a daniela, ela nao vem mais por ca? :(

ela diz o meu português está a se oxidar :uhoh:

posso perguntar o significado do nome?:blush: parece nome de alguma actriz antiga

O festival são 3 dias,8,9 e 10 Julho...

8 Julho: Alice in Chains,Kasabian,Faith No More,The xx,Biffy Clyro,Jet ..and so on..

9Julho..Skunk Anansie (?) Manic Street Preachers e The Maccaabees :lol: este dia é só o que me lembro, porque é tão mau que eu não queria ir..

10- PEARL JAM,Gogol Bordello,LCD SoundSystem e mais qualquer coisa

lol são muitas bandas,2 ou 3 palcos..eu já tinha decidido ir apenas ao dia 10, mas estava me a custar igualmente a não ir ao dia 8 ... com a confirmação dos Maccabees a 9 vejo me obrigada a comprar o passe de 3 dias :awesome:

Podes crer ari .. nem precisava viajar pela europa .. já temos a confirmaçaõ dos keane noutro festival e os meus queridos Editors no Porto :sad: queria muito lá ir ... mas secalhar não dá

A Daniela não sei, estive com ela ha pouco tempo e não me lembrei de perguntar :wacky: o teu portugues continua bom :p ela deve ter perdido o hábito

sim parece mas nao.

é simplesmente o nome da minha cançao preferida dos led zeppelin e dos kyte. :D

lembras-te do dia mau? :lol: :lol:

ah ja vejo, acontece-me ao mesmo aquim com os festivais de verao aquim, mas eu sou cobarde e ao final diz de nao ir :shame: seguramente se eu tinha um bom trabalho nao como o que tive há dois meses o assunto seria diferente :awesome:

enjoy o festival.

sim sei vocês tem muito bom festivais ;)

mas eu gostaria experimentar os outros tambem as grandes venues e tudo isso, o arras, o rock am ring. :nice:

dei greetings da minha parte. acho ela vai ir de erasmus na eslovenia, certo?

o meu português tem muitas duvidas quando eu estou a escrever, pela falta pratica :whip:

:surprised: Led Zepellin, ainda ontem comprei um vinil deles :D confesso que nunca ouvi nem conheço nada, mas comprei o disco por mera curiosidade :laugh4: oiço muita gente falar bem.

Ah tambem gostava de ir assim a um grande festival, como Glastonbury ou Werchter ... há de acontecer um dia!! Entretanto sonhamos :P

:surprised: Led Zepellin, ainda ontem comprei um vinil deles :D confesso que nunca ouvi nem conheço nada, mas comprei o disco por mera curiosidade :laugh4: oiço muita gente falar bem.

Ah tambem gostava de ir assim a um grande festival, como Glastonbury ou Werchter ... há de acontecer um dia!! Entretanto sonhamos :P

:stunned:

menina :whip:

devias ouvi-lhes

ao menos assim ja vas decidir se gostas ou nao deles :p

eu gostei muito, tenho 4 albums deles (Led zeppelin I, III, IV e Coda) e alguns LP em vynil (issos sao do meu pai :p ).

nao é bom sonho e ideia? :dance:

enveja sana aqueles que podem e vao aos grandes festivais.

* continua a sonhar*

Opah...mas é não gosto muito (nem conheço muitas) das bandas que vão ao Alive... :o :o :o OS KEANE VÃO A QUE FESTIVAL??!?!?!?!?!? AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!! EU AMO KEANE!!!! *-*

MEU DEUS!!!!

Paredes de Coura = White Lies

Super Bock Super Rock = Vampire Weekend, Keane e Pet Shop Boys

Sudoeste = James Morrison, Jamiroquai, Colbie Caillat, David Guetta, Massive Attack e se calhar os Air!! :o

Rock in Rio - Muse!!!!!!!!!!!, Snow Patrol

Estou tão confusa, deviam criar uma linha de ajuda para isto "SOS festivais de Verão" -.-'

"SOS festivais de Verão" :lol::lol::lol: mesmo!!!!

ja nem lembrava dos white lies.. :bomb: nem quero ouvir mais confirmações nos próximos tempos :snobby:

A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol)

EU VOU A PEARL JAM.... alguém vai também?

BETAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

EU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::dance:

Já vos posso dizer que vou ter uma SOBRINHAAAAAAAAAA :D :D :dance::juggle::dance::juggle: estou tão feliz! :blush:

imagem0157.jpg?w=225&h=300

Vejam o meu novo brinquedo! :D :D :D :heart::heart: Polaroid is back!

Fantástica essa Polaroid!!! Onde a roubaste????

Parabens pela sobrinha!!! Eu tenho cá 2 sobrinhos para ela!!!!

Encontrei-a a dias numa loja de antiguidades :awesome: :D estou á espera que cheguem as recargas paraa testar

ih oh beta :lol: tem lá calma, a minha mana inda só tá nos 5 meses :lol::lol:

XIII! Essas são aquelas maquinas fotograficas que sai logo a foto?? :D :D :D

PARABÉNS pela sobrinha!! ^^

Acho que afinal vou ao rock in rio, acho que arranjei boleia! Yeeee!!! ehehehehe

rock in rio :sick: só ia mesmo pelos muse

oh yes inês :D no outro dia fui á procura de fotografias para enviar ao Guy e então lá numa vitrine da loja haviam maquinas antigas,claro que suscitou a minha atenção lol esta estava bem lá trás...lá teve o senhor que desarrumar aquilo tudo :lol: peguei e já não tive coragem de a deixar, há já algum tempo que andava á procura de uma :)

A serio, estou bue dividida entre o Rock in Rio e o Sudoeste (mas para os 3 dias (o que nunca vai acontecer) lol)

o que mais goste, nao?

EU VOU A PEARL JAM.... alguém vai também?

ole, a blue vai ver-lhes tambêm acho.

pare, vao a um festival ou dois la?

BETAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

EU!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::dance:

Já vos posso dizer que vou ter uma SOBRINHAAAAAAAAAA :D :D :dance::juggle::dance::juggle: estou tão feliz! :blush:

parabéns pela sobrinha :blush: :baby:

imagem0157.jpg?w=225&h=300

Vejam o meu novo brinquedo! :D :D :D :heart::heart: Polaroid is back!

bom brinquedo :D

o que mais goste, nao?

O problema é que adoro as bandas que vão aos dois! lol

Cláudia - OMG! :o ando à procura de uma maquina dessas! Acho que são o maximo, até ja tinha comentado com uma amiga minha, agora é tudo digital...não sei porquê não gosto nada de maquinas digitais :lol:

Rock in Rio é Muse e Snow Patrol, só não gosto muito de Sam41, e Xutos come.se... :lol:

Gostam de Deolinda?

PS: Agora ando viciada nos Azeitonas :cool:

Inês eu agora não tenho nenhuma máquina digital , até me arrepio quando vejo uma lol :sick: é mais prática, talvez... mas não há nada como o belo do rolo :)

deolinda..acho que sou das poucas pessoas que não os consegue ouvir :\ fartei-me do primeiro album..não lhes acho grande piada :wacky:

Já ouvi falar neles, são bons?

Por exemplo antigamente o meu pai tinha uma maquina de rolo, e é muito mais facil abrir um album de fotografias do que ter que ligar o pc para ver as fotos num CD porque ele agora tem uma digital! E agora todas as ferias tira milhares de fotos, é mesmo irritante, malditos cartões de memoria!! -.-'

Por acaso tambem não gosto de Deolinda...mas vou a um concertos deles na proxima sexta é de graça e vou com os amigos só mesmo para sair à noite! LOL

Eu adoro ouve o "Quem és tu miuda" acho que é a mais gira... :)