Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Sisi , quando lá fui para contar o concerto :D já eles tinham postado videos

• Replies 16.5k
  • Views 803.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

AAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ ME APETECE GRITAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!! LOL :lol:

Passo a explicar : hoje apareceu me aqui um jovem,mal abri a porta fiquei de literalmente de boca aberta :lol::lol: depois só fiz M**** :lol: o tlf tocou e nao sei que se sucedeu mas tropecei no fio lá foi o tlf co caraças :lol: mas tenho de dizer que o jovem era cara chapada com gael garcia bernal :stunned::stunned: :dead: ele telefone parecia ter um sotaque espanhol, pessoalmente era sotaque nortenho.. mas a verdade é que o gajo é ALEMÃo!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH está cá há poucos meses :D :D apaixonei-me por ele agora :lol::lol::lol: :shy::blush:

lol nao ari, nao há foto xP

Espero bem que sim :D e que seja brevemente lol

Ele fala uma lingua estranha lol não é bem portugues, mas percebe-se muito bem, ao principio pensei que fosse espanhol .. mas ele disse-me que tinha vindo á pouco da Alemanha..e pelo ar perdido dele não era portugues, mas posso perguntar quando ele voltar :drunk:

vai perguntar o que?

olha o rapaz deixo-te tuda maluca nao é? :p

epah os espanhois temos entonaçao de alemanes? :uhoh:

Ai aquele dueto...só me lembro daquela noite mágica Snow Patrol+Muse=PERFEIÇÃO! *-*

LOL achei bue engraçado quando a Ari perguntou se tinhas foto do rapaz! Ri bue mesmo! ahahahaha e boa sorte com o rapazinho! x'D E olha que perguntar de onde ele é, é sempre um bom inicio para uma conversa... :)

tinhas era que conhecer o novo prof de historia da minha escola... AI JASUS!!! :lol:

Ai aquele dueto...só me lembro daquela noite mágica Snow Patrol+Muse=PERFEIÇÃO! *-*

LOL achei bue engraçado quando a Ari perguntou se tinhas foto do rapaz! Ri bue mesmo! ahahahaha e boa sorte com o rapazinho! x'D E olha que perguntar de onde ele é, é sempre um bom inicio para uma conversa... :)

tinhas era que conhecer o novo prof de historia da minha escola... AI JASUS!!! :lol:

ele diz a noticia no facebook, outra menina perguntou por uma foto :p

oh os profesores, clásico :lol:

as minhas amigas foram fora da aula uma vez pela sua obsessao com o profesor de grego. :uhoh:

loool ha um shuester na tua escola :lol: sortuda!

Epa...o Shuester é muito mais giro!!! Mas para prof de historia...é novo e tem bue estilo mesmo! No outro dia foi com uma camisola roxa! É mesmo giro, tem um nariz um bocado grande, mas é giro!! x'D

boas :D

tou de volta, hoje tratei da quinta logo pela manha, agora so volto a hora de almoço :drunk: tenho de parar com o vicio, nunca mais fui ao msn (agora tou la a falar com a blue :) ) e nunca mais vim aki. ja vi k a ari tem nova conta/nick :), a ines tem um prof shueter (?) :lol: e a blue ta in love por um alemão k fala portugues com sotaque espanhol :braces: :lol:

eu n tenho novidades :( ah perem ai, tenho uma gata nova, toda pretinha e que so faz asneiras :S estamos todos a ficar um bocado "fartos" dela mas é mt querida :)

shuester?

uh camisola roxa :wink3:

ah lindo, que idade tem a gata preta?

se é jovem entao e 'normal' ela esté só a fazer asnerias, a minha ontem diu uma volteleta no ar quando estava a brincar com ela. :lol:

obrigado pela força inês :drunk: mas não me posso meter com os pacientes do consultório :lol:

oh ana.. já te disse..gatos..é manda-los pela janela fora :awesome::lol:

Opa! Fiz uma grande descoberta do tal prof de história :lol: :lol: ele é tão cool que vai ao Alive, aos 3 dias!!! ahahahahahahahahaha

Ohhh...ADORO gatinhos pretos :awesome: :awesome:

eu ODEIO gatos :mean:

olhaaaaaa porreiro! diz-lhe que tens uma amiga que tb vai ao alive aos 3 dias mas não tem companhia :wacky::lol:

Sim é novo! *-*

Ele não é meu prof, é prof de uma amiga minha (infelizmente :bigcry: )

:laugh4: nunca tive um prof assim, pelo menos não me lembro, o mais próximo de bom que tive, foi um de filosofia,muita alto,só me fazia lembrar o irmão do michael scofield, um dia lembro de sair da escola e descer o parque eduardo xvii , qual não é o meu espanto quando o vejo sentando com outro gajo,assim com uns modos mtaaaas suspeitos :lol: virei logo de direcção, 2 dias depois ele teve um AVC :\ nunca mais tive noticias dele ..

avc?

na escola nos timos un prof de inglês muito fixe e lindo, tudas estavam malucas por ele :lol:

lembro-me ficaram tudas :( quando tinhan a noticia ele ia ser casal.

AVC = Acidente Cardio-Vascular (eu sei!! :lol: :lol: não sei é se está bem escrito)

Um professor "bom" casar-se é sempre um choque! :facepalm: :lol: :lol:

Mas o da minha escola vai ao Alive!! é muito mais COOL!!

ah obrigada ines.

sempre é, sempre.. :lol: lembro-me foi ainda um choque pelas profesoras :uhoh:

isso sim é cool. :cool4:

a gata deve ter 4 meses, tenho de a mandar operar, o gato ja anda de olho nela :lol:

deixa ver se consigo escrever correctamente:

AVC - acidente vascular cerebral

ACV - acidente cardio vascular

not sure, n é a minha area :drunk:

olha k prof. fixe :D bela companhia, n era blue? :lol: