Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL era sim, desde que não começasse a contar a história de Portugal :wacky::lol: se bem que até dava jeito, há alguns factos que me escapam :drunk:

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

tem um gato tambêm?

a minha nao ta operada :uhoh:

ah pode ser, o acidente vascular cerebral tambêm existe.

LOOOOOOL se vires um gajo bom com mais de 30 anos, com olhos azuis e com uma pasta de pele castanha! É ele! ahahahahahaha :lol:

LOL a pasta?! mas ele vai a um festival com a pasta??:lol::lol:

Sei lá! LOL estava a brincar! :lol: mas era super comico...já o estou a imaginar lá com uns oculos super cool que ele tem...ai jasus *-*

aaaah :lol: parva pensei que fosse tipo acessório inseparável dele :lol::lol:

Ari hoje os oculos de antigamente é que são cools :smug: quanto mais vintage melhor :laugh4:

sei sei, como a fonseca nao é?

o meu primo cool tens um desse tipo. :p e o seu pai esta sempre a brincar com ele, nao sao fashion sao uncool, menino no meu tempo eram tudo uncool.

Mas ele tem mesmo uma mala assim, com um ar antigo e vintage! *-*

Os oculos de sol dele são como os do Dominic doa Muse! :wink:

:wideeyed: em que escola andas mesmo? secalhar está aí o homem da minha vida e eu não sei! :lol:

Finalmente consegui fazer *coughdownloadcough* dos albuns dos Snow Patrol :dance::dance: :D :D

Como os do Dom!! :wideeyed: Claro que ele não é nenhum Dom *-* mas para prof... Vais ver que o encontras no Alive! ahahahahaha

Eu queria os albuns dos muse, mas acho que vou juntar dinheiro...já tenho o "Resistance" só me faltam os outros! x'D

inês donwload? :drunk:

Eu já tenho quase todos os meus cd´s na biblioteca do itunes, tenho tido muito trabalhinho a passar cds po computador lol tudo para encher o meu ipod :D mas ainda me falta muuiiiiiiiiiiiito para esgotar a capacidade :D

Muito Obrigada! ^^ Mas eu quero mesmo os CD's, não sei porquê mas adoro a sensação de meter um CD na aparelhagem :lol: é a mesma coisa com os discos de vinil :)

eu tambem ja passei montes de CD's meus e dos meus pais para o meu ipod, e tambem ainda me falta muito para esgotar a memoria! x'D

Yaaaa 100% de acordo contigo :D eu agora tenho tentado sempre comprar o vinil em vez do cd, mas mais bandas que não oiço muito lol porque senão não posso ripar para mp3 :p

Pois o problema do vinil é esse... :\ mas agora estou a convencer os meus pais a comprarem uma maquina que passa os discos de vinil para CD ou para mp3, não me lembro bem, mas deve ser um espectaculo... :o :lol:

Olha por acaso..quando andava á procura de um leitor de vinis, ainda pus essa hipotese, mas nao sei porquê.. não sei se confie muito depois na qualidade do som :\ acho que só mesmo vendo para crer..se arranjares um assim depois diz-me se soa bem :) agora as bandas costumam a lançar com o vinil um codigo dentro que podes vir á net buscar os mesmos ficheiros em mp3 :)

Pois...e os Disco bue antigos dos meus pais? :lol: no tempo dos Queen não havia net pah! x'D Quanto mais codigos...

Agora a serio, isso dos codigos é fixe! :)

LOL andavam com os gira-discos ás costas :lol:

Ai ai adoro os domingos só para ver o glee lol cada vez que termina um episodio fico sempre com uma sensação esquisita :wacky: há musicas que só depois de ver as interpretações deles que ganham sentido lol i love that :D hoje foi um awesome!!!com o meu puck e o kurt :D

Muito Obrigada! ^^ Mas eu quero mesmo os CD's, não sei porquê mas adoro a sensação de meter um CD na aparelhagem :lol: é a mesma coisa com os discos de vinil :)

eu tambem ja passei montes de CD's meus e dos meus pais para o meu ipod, e tambem ainda me falta muito para esgotar a memoria! x'D

ah se prefere o cd. :\

Yaaaa 100% de acordo contigo :D eu agora tenho tentado sempre comprar o vinil em vez do cd, mas mais bandas que não oiço muito lol porque senão não posso ripar para mp3 :p

o seu vinil nao pode ripar mp3? o de o meu pai pode, é novo vinil.

Nop Ari, o meu não faz isso, mas funciona?

Estou desde as 11h da manha a fazer um scanner de virus e ainda não chegou ao fim :wacky:

UPDATE: 6 horas depois encontrei 1 virus !!

o de o meu pai e moderno a faz isso, mas o faz com o som do vinyl, ja sabe o brr brr brr <noise>. :thinking:

wow, ó espaço do pc é muito grande? é no trabalho?