June 4, 201016 yr LOL era sim, desde que não começasse a contar a história de Portugal :wacky::lol: se bem que até dava jeito, há alguns factos que me escapam :drunk:
June 4, 201016 yr tem um gato tambêm? a minha nao ta operada :uhoh: ah pode ser, o acidente vascular cerebral tambêm existe.
June 4, 201016 yr LOOOOOOL se vires um gajo bom com mais de 30 anos, com olhos azuis e com uma pasta de pele castanha! É ele! ahahahahahaha :lol:
June 4, 201016 yr Sei lá! LOL estava a brincar! :lol: mas era super comico...já o estou a imaginar lá com uns oculos super cool que ele tem...ai jasus *-*
June 4, 201016 yr aaaah :lol: parva pensei que fosse tipo acessório inseparável dele :lol::lol: Ari hoje os oculos de antigamente é que são cools :smug: quanto mais vintage melhor :laugh4:
June 4, 201016 yr sei sei, como a fonseca nao é? o meu primo cool tens um desse tipo. :p e o seu pai esta sempre a brincar com ele, nao sao fashion sao uncool, menino no meu tempo eram tudo uncool.
June 4, 201016 yr Mas ele tem mesmo uma mala assim, com um ar antigo e vintage! *-* Os oculos de sol dele são como os do Dominic doa Muse! :wink:
June 4, 201016 yr :wideeyed: em que escola andas mesmo? secalhar está aí o homem da minha vida e eu não sei! :lol:
June 5, 201016 yr Finalmente consegui fazer *coughdownloadcough* dos albuns dos Snow Patrol :dance::dance: :D :D
June 6, 201016 yr Como os do Dom!! :wideeyed: Claro que ele não é nenhum Dom *-* mas para prof... Vais ver que o encontras no Alive! ahahahahaha Eu queria os albuns dos muse, mas acho que vou juntar dinheiro...já tenho o "Resistance" só me faltam os outros! x'D
June 6, 201016 yr inês donwload? :drunk: Eu já tenho quase todos os meus cd´s na biblioteca do itunes, tenho tido muito trabalhinho a passar cds po computador lol tudo para encher o meu ipod :D mas ainda me falta muuiiiiiiiiiiiito para esgotar a capacidade :D
June 6, 201016 yr Muito Obrigada! ^^ Mas eu quero mesmo os CD's, não sei porquê mas adoro a sensação de meter um CD na aparelhagem :lol: é a mesma coisa com os discos de vinil :) eu tambem ja passei montes de CD's meus e dos meus pais para o meu ipod, e tambem ainda me falta muito para esgotar a memoria! x'D
June 6, 201016 yr Yaaaa 100% de acordo contigo :D eu agora tenho tentado sempre comprar o vinil em vez do cd, mas mais bandas que não oiço muito lol porque senão não posso ripar para mp3 :p
June 6, 201016 yr Pois o problema do vinil é esse... :\ mas agora estou a convencer os meus pais a comprarem uma maquina que passa os discos de vinil para CD ou para mp3, não me lembro bem, mas deve ser um espectaculo... :o :lol:
June 6, 201016 yr Olha por acaso..quando andava á procura de um leitor de vinis, ainda pus essa hipotese, mas nao sei porquê.. não sei se confie muito depois na qualidade do som :\ acho que só mesmo vendo para crer..se arranjares um assim depois diz-me se soa bem :) agora as bandas costumam a lançar com o vinil um codigo dentro que podes vir á net buscar os mesmos ficheiros em mp3 :)
June 6, 201016 yr Pois...e os Disco bue antigos dos meus pais? :lol: no tempo dos Queen não havia net pah! x'D Quanto mais codigos... Agora a serio, isso dos codigos é fixe! :)
June 6, 201016 yr LOL andavam com os gira-discos ás costas :lol: Ai ai adoro os domingos só para ver o glee lol cada vez que termina um episodio fico sempre com uma sensação esquisita :wacky: há musicas que só depois de ver as interpretações deles que ganham sentido lol i love that :D hoje foi um awesome!!!com o meu puck e o kurt :D
June 7, 201016 yr Eeeeeehhh eu que já tenho uma pancada por coisas antigas e velharias, agora ainda vou ficar pior :lol: parece que o nosso amigo Guy Berryman tambem gosta dessas coisas :D bestial!!!! leiam lá isto http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?p=4230209#post4230209 Entretanto também já enviei pics antigas que ele pediu aos fans :D :D
June 7, 201016 yr Muito Obrigada! ^^ Mas eu quero mesmo os CD's, não sei porquê mas adoro a sensação de meter um CD na aparelhagem :lol: é a mesma coisa com os discos de vinil :) eu tambem ja passei montes de CD's meus e dos meus pais para o meu ipod, e tambem ainda me falta muito para esgotar a memoria! x'D ah se prefere o cd. :\ Yaaaa 100% de acordo contigo :D eu agora tenho tentado sempre comprar o vinil em vez do cd, mas mais bandas que não oiço muito lol porque senão não posso ripar para mp3 :p o seu vinil nao pode ripar mp3? o de o meu pai pode, é novo vinil.
June 7, 201016 yr Nop Ari, o meu não faz isso, mas funciona? Estou desde as 11h da manha a fazer um scanner de virus e ainda não chegou ao fim :wacky: UPDATE: 6 horas depois encontrei 1 virus !!
June 7, 201016 yr o de o meu pai e moderno a faz isso, mas o faz com o som do vinyl, ja sabe o brr brr brr <noise>. :thinking: wow, ó espaço do pc é muito grande? é no trabalho?