Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: :lol:

Tenho uma amiga no Sudoeste e estou ROIDINHA de inveja! -.-' Viu ontem o Mika e hoje vai ver Massive Attack e David Guetta, e já viu Air! :angry:

• Replies 16.5k
  • Views 804.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Pfff o sudoeste é uma seca :wacky: deu o concerto do Mika na sic radical se nao estou em erro, eu vi um bocadinho e estava a ficar com sono

Fico com mais inveja de quem vai ao xacobeu :( já não bastava ir os Muse e agora há rumores que os meus queridos Editors tambem vão lá actuar á borlix :bigcry:

Oh...é uma seca por o publico é um cocó muito grande!! Fogo! Vão lá todos só prá ganza e não querem saber nada da musica! Estava a ver o concerto dele e sinceramente gostei bue, mas o publico estava mesmo morto! --' A minha colega diz que ontem tocou no David Guetta e que nunca mais vai lavar a mão direita! ahaha que horror...só fazia isso se tocasse no Bellamy, no Dominic, no Chris martin ou no Guy! *.*

ahahaha olha que tambem entre o sudoeste e o xacobeu, escolhia 100.000x o xacobeu! x'D ia ver o meu querido dominic outravez muahahaha mas os bilhetes esgotaram :bigcry:

" o publico é um cócó muito grande" :lol::lol::lol: mas tens razão, tb reparei que parecia que estava tudo a morrer..tudo tão parado cruzes

Se eu fosse a pensar no pessoal que eu já cumprimentei e toquei.. então não tomava banho fazia anos :lol:

:lol::lol::lol::lol: eu mandei uma mensagem a essa minha amiga "Epa, o publico aí está morto!" e ela "Não...estou cá eu!" e eu a imagina-la a gritar e a pular como quando fomos ao rock in rio ahahaha pareciamos umas loucas º.º

eu não :sad: mas tenho esperança de dar um aperto de mão ao Matt, ao Dom e ao Chris Martin! muahahaha

LOL eu tambem tenho esperança de dar um aperto de mão ( se conseguir, se não desmaiar entretanto :blush: ) ao Chris Martin e adorava apertar as bochechinhas do Jonny :D :laugh4:

Xi...se eu apertasse as bocheichas ao jonny ele ia, no minimo, achar que eu sou louca... ahahaha e sim eu provavelmente tambem desmaiava se visse os coldplay...x'DD

O filme é bonzito .. mas quase que adormeço :wacky: eu ver filmes em casa, adormeço quase sempre :wacky:

ola a toda a gente!!!

bonzito = mais ou menos bom :thinking:

EDIT : CRM !!!!!!!!!! :dance: :D olá cherie :blush: :laugh4: tás bom?

olá blue!! sim tou e tu?? :D

Moi aussi :awesome: ainda tenho o frances entranhado em mim :drunk:

Estou a derreter, não sei como é que o teu gelado ainda está intacto :awesome:

tas à vontade com o frances :D

o meu gelado é muito resistente..... está à espera que alguem o lemba, segundo ele claro lol

nao sei darlene... nunca vi a cançao por ca :P

entao o que video tive postado aquim? :thinking:

como va o verao pessoal?

aquim com calor, ha cidade que estao pior.

Por mim esse gelado já tinha desaparecido há muiiito tempo :sneaky:

Tambem não sei que video estás a falar Ari :\

o meu verao tem sido bom :D e o vosso???

blue nao gosto nada desse smile a olhar para o meu gelado :p

ele é muito fofo lol

oh fofinho :cheesy:

iste video:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FcAG7jRrk24]YouTube- ‪David Fonseca - Humanos Gelado de Verão _ Leiria‬‎[/ame]

nunca tiveram-lhe ouvido? (humanos / antonio variaçoes), parece o david tem-lhe adicionado no seu repertorio da disgressao do between waves.

nao... por acaso nunca tinha ouvido :P

e o meu gelado é bem fofo :D

É por ser fofo que o gelado tem de ser lambido :wacky: é melhor mudar de assunto que isto já me soa mal :lol::shy:

Olha tambem nao tinha ouvido :wacky: eu gosto muito do david fonseca.. mas ãndo um bocado á nora com o repertorio dele :wacky:

blue por acaso concordo contigo.. vamos mudar de assunto :P soa mesmo muito mal lol

olha porque soa mal o assunto do gelado fofinho do cristovao? :uhoh:

nao tinham ouvido? :o

posso da-lhes lecçoes :p -a ana diz poderia ser a biografa do xor fonseca :lol: -obseçoes do verao-