Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Já me aconteceu, mas normalmente quando não encontro o filme nesse site não o encontro em mais lado nenhum :\

LOL vais ver um filme durante o trabalho? ahahaha ainda por cima esse??? :stunned: tu la sabes...mas se correr mal não menciones o meu nome :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL nah, amanha não trabalho :lol: era bonito era

Uma vez, estava aqui na net a falar com a rush sobre um tipo qq :lol: já nem lembro, mas o gaijo era muita bom, estava a trocar fotos, ás tantas o dr. apanha-me a rir ás gargalhadas e pergunta-me que anedota é que eu estava a ler que ele tambem queria ouvir :lol: nesse dia morri!!!!!!!!

ahahahahaha se ele te apanha a ver isso passa-se... :stunned: :lol:

LOL o que me apanhou inda por cima é psiquiatra :lol: acho que ia directamente para o gabinete de consultas!

:lol:!! Estou a imaginar ele a olhar para o teu PC...:stunned::stunned:

Lol ele nao chegou a ver o que tava a ver :p inda bem, safei-me haha

Lol nao, só que era um bocado chato ele apanhr-me a ver fotografias de actores em sessoes fotograficas :shy:

Era ainda mais chato ver tu a veres um filme com actores completamente nus ahahaha

LOL nao vou fazer isso :drunk: só estou no gozo, nem esse nem nenhum filme lol

:lol: se calhar ate ficava la contigo a ver o filme ahahaha

Lol nao, só que era um bocado chato ele apanhr-me a ver fotografias de actores em sessoes fotograficas :shy:

:lol: que situaçao :lol:

:lol::lol: Desde que levasses pipocas, tudo bem!

LOL em vez de trabalharem, toda a gente a ver um filme, com pipocas e tudo! :lol: já agora...não sei se ja te perguntei, mas que fazes ao certo?

Era uma alegria :laugh4: os doentes ficavam logo bons!

Assistente de consultorio, atendo telefonemas e faço marcaçoes e coiso e tal.. uma seca!!!! :shame: não faço nada durante o dia todo

ahahahaha as senhoras viam o Ewan naqueles preparos ficavam logo como novas :lol::lol:

pois deve um bocado chato... :\ não arranjas nada para fazer?

LOL :lol: pois, depois só poderia ser um consultorio dedicado ás senhoras!

Devo arranjar nao sei :\ já ando a dizer que me vou embora dali faz 3 anos em outubro lol

ahahahahahaha

Pois...mas anda dificil arranjar emprego :\ Porque não tentas fazer alguma coisa com fotografia?

Fotografia nao é assim tao simples como parece, eu tambem nao tenho grande experiencia :\ o que faço agora é mesmo por divertimento.. mas ja andei a ver uns cursos de fotografia.. são caros para burro !!!! :\ :(

Eu quero é emigrar para Alemanha :awesome: mas tambem chegava lá e andava ás voltas sem saber por onde começar :wacky:

Pois... :\ mas ach que se não estás feliz com o teu emprego devias tentar fazer outra coisa... :)

LOL tu queres é alemães! :P mas sabes falar alemão?

Lol nop :blush: nem uma palavra , quer dizer sei assim por alto alguma coisa, mas nunca aprendi alemão lol

Eu sei eu sei :shy: sou uma preguiçosa, ate para procurar outro emprego lol sou uma triste

Mas devias tentar fazer alguma coisa que gostes! :D tentares informar-te sobre empregos disponiveis em areas que te interessem :P

Eu tenho um emprego de sonho, mas provavelmente nunca vou conseguir...trabalhar na PIXAR! *.*

LOL isso já é bom, já tens um objectivo :D acho que há algum tempo atrás, deu uma reportagem na sic sobre um rapaz portugues que estava a trabalhar lá

Vou fazer isso inesita :) só estou tentar resolver uma cena la no trabalho e assim que tiver tudo ok.. começo a preparar o boss que me vou embora ...

:o então é possivel :surprised: :lol: cada vez que digo isto ao meu pai ele só diz "estuda!" lol

Acho bem! :D Espero que consigas! :)