Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ta la o welcome rush mas n tem nada de mood :\

n sei se ja vos contei, mas tenho uma gata nova, pretita. aki ha tempos caiu da janela da cozinha, 2º andar, mas ficou bem. ontem cheguei a casa, chamei-a, abri uma lata (ela vem sp que abro uma lata) e nada. abri armarios, voltei a chamar, fui as janelas, e nada. voltei a janela das trazeiras (3º andar), chamei e de repente ouvi la mt longe um "miauuuuuuuuuuu" :o A GATA CAIU LA ABAIXO OUTRA VEZ!!!!!!!!! fui a correr, felizmente estava bem, um bocado suja e assustada mas estava bem uff. acho que é a blue maria que anda a enviar feitiços :evil: :lol: :lol:

tou de saida, ate amanha :kiss:

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Ratatat? :thinking: não conheço... :\

Mas se a tua gata gosta de coldplay, é uma gata com muito bom gosto! ahaha

http://www.ratatatmusic.com/

há um thread deles no wom section :)

tem som eletronico. a minha gata curtiu o 'drugs' :lol:

(vou fazer bump no thread e postar algum video :p )

olha ana, bem-vinda a novo.

tudo bom? bom verao?

obrigada gajas :D, sim, ja nos tinhamos conhecido adriana :)

def. n ha caixa com o meu mood :( :lol: esqueçam

oi chris na praia??

Está por baixo do Welcome, rush! Depois de "My mood:"

:stunned: fogo....a gata é dura! :lol:

Sim o Chris na praia e a surfar!! :lol:

Ari, hum...eu depois vejo :D

:lol::lol::lol: mas eu sou assim tão má?!! por acaso deu-me uma vontade riso de morte quando estava a ler essa historia :evil::lol: ele há gatos parvos, mas nao te esqueças que tem 7 vidas :wacky:

este ja gastou 2 muhahaha :lol:

É Chris na praia :wideeyed: e há umas ele a fazer surf :drool: á pala disso torceu um tornezelo ou lá que foi LOL a idade já não é a mesma

Adriana , gosto bastante dessa pic da Amelie :)

so tenho welcome, last visited e notifications, mainada

os animais sao como as pessoas, feitios diferentes, uns com mais sorte que outros, e outros com mais peso que outros :awesome: ela é aventureira mas tem sorte e é levezinha, safa-se sempre :lol:

em que thread ta isso? preciso MESMO de ver :lol: :lol:

falando nos meninos, tive há 2 semanas ou coisa assim na terra do Chris :wacky: em Exeter :)

Infelizmente não o vi, quando tava a passear na rua olhava para a cara das pessoas todas a ver quem é que era parecido com ele - acho que aquela cidade tá cheia de parentes dele :D sou capaz de ter passado por uns quantos primos e tios :p

Havia uma igreja chamada St. Martin of Exeter Church :wacky: e várias ruas com o mesmo nome... Ahh quando entrava nos restaurantes ou nos pubs só me apetecia perguntar ao empregado "do you know the Martins? i'd love to know them man!"

Mas ainda achavam que eu era louca (bem...)

tinha que contar isto às coldplayers, quem mais? :p

rush: isso já me aconteceu, lol. É que deves ter notificações por ler, depois de as abrires já aparece a caixinha :)

Oh mulheri já te esqueceste do thread "Post pics Chris martin" qq coisa assim , evito lá ir :laugh4:

EDIT Adriana, podias ter e devias ter perguntado :surprised: é que se for como as nossas aldeias, toda a gente conhece os martin :laugh4: dizias que eras uma parente muiiiiiiiiiiiiiiiiiito afastada, com sorte diziam-te onde ele morava :awesome:

Mas :thinking: agora fiquei na duvida se essa nao será a igreja onde fica o novo estudio deles .. vou pesquisar :sneaky:

O novo estudio deles não é o beehive? E isso não será em Londres? :thinking:

Tu não me digas que eu PISEI a entrada dum estudio deles! :D

Pois, pois devia! Mas sabes tava ao pé dos meus pais ("quem Adriana?! Tas a perguntar por quem?") e.... sou muuuito timida também sabes :embarrassed:

:wacky: Exeter não é Londres? :shy::shame:

O estudio fica em camden town :thinking: no idea onde fica isso lol algures em Londres

não, exeter é uma cidade na região de Devon, que fica para os lados da cornualha :) bem queria eu ter passado por Londres também..

Aaaaah :shame: ok entao não é Londres lol tenho a tendencia que cada vez que oiço falar em Inglaterra é imediatamente pensar em Londres :\ my bad

Fogo! devias ter perguntado!!! :lol: Quando fui a Nice fiz a mesma coisa ahahahaha ate os meus pais repararam, andava a olhar para todos os lados à procura do Dominic :wacky: e em Dublin à procura dos U2...:facepalm:

opá, não batam mais no velhinho!! :embarrassed::cry:

um dia que lá volte, juro que pergunto! :) Nem que seja só para dizer "Oh, lovely you know them..." :p Mas andei lá também a ver se via a loja de caravanas dos pais dele ou o que é. Ahh aí podem crer que entrava e ia lá perguntar pelo dono :p "Hello, do you want to buy a caravan?" "Naaah, not really" :sneaky:

A primeira vez que fui a londres andava era à procura dos James McAvoy, o meu scottish :wacky: fui com a minha tia, sempre que ela abria o mapa para decidirmos onde íamos a seguir eu só dizia que queria ir à zona norte (onde ele mora, e os coldplay e essa gente toda..) e ela pronto, mas francamente aí não há nada de especial o que é que queres ir aí fazer?? :lol:

E em Roskilde (Dinamarca), para aí 3 dias depois do festival onde foram actuar os CP... corria as lojas à procura deles vezes sem conta não tivessem eles ainda lá :wacky: só faltava procurar o Guy debaixo dos tapetes :rolleyes:

enfim, eu devo ser um pesadelo para quem viaja comigo :lol:

:lol: pronto... não falamos mais em Exeter :P

ADORO o filme dessa pic! :awesome: No meu top10 de filmes preferidos! :D

Opah porque eu não consigo pôr uma imagem na minha assinatura?? nao é link ?

ahah, Amélieeee :heart:

então, não tens o bonequinho do insert image?

Não faço a minima...:\ nunca pus pics na sig :P

Hum, ok. Então, vais a edit signature, no CP, e depois na caixinha onde escreves a tua sig tens várias opções por cima, tipo cor da letra, tipo de letra, e tens um quadradinho com uma montanha. Acho que é so clicar e procurares a imagem nos teus documentos...

:| não tenho nada disso .. Só tenho a caixa onde escrevo o que quero na assinatura, uma caixa para fazer upload de fotos..agora isso de escolher cores e tipos de letra nada :wacky:

É perto do sitio onde mudas a cor das letras :lol:

Não tenho :wacky: juro!!!! Logo faço um print screen do que me aparece :wacky:

semttuloug.png

Onde é que está ? :wacky: