Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Imagina um concerto só para nós as 3??? ahahaha se calhar ate iamos falar com eles no final :awesome:

Parabens blue!! :D Afinal quem era? :P

• Replies 16.5k
  • Views 806.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Se calhar não,eu ia mesmo lol

É o Boss :smug: Bruce Springsteen!!

that would be sooo cool! :lol:

Parabens Blue! Já vi que era o BOSS :D

Então e eu tambem!! Duvidas?! :lol: Tipo fa louca a saltar as barreiras ahahahaha

Ah...lol pela camisa de flanela :P Eu ontem comecei a imaginar os Muse ou os Coldplay com camisas de flanela :lol:

Sim, eu tinha MESMO que os conhecer, nem que tivesse que saltar para o palco!

Eu vi só a imagem da camisa, pensei em Pearl Jam mas achei que não devia ser porque já foram capa há relativamente pouco tempo :) nem me dei ao trabalho de ir ver bem

ah que jeitosos! Tou a imaginar o chris feito bad boy com camisa de flanela e cigarro na ponta da boca :lol: hum.. e a barba por fazer claro

:lol::lol: saltar barreiras era tramadote para mim, ás vezes em concertos tenho medo de me sentir mal e depois só de imaginar os seguranças a puxarem-me por cima das grades :wreck: sinto-me logo boa LOL

As camisas de flanela fazem lembrar Pearl jam :awesome: esse foi até o palpite da maioria.. mas eu juuuuro que mal vi aquele pedaço de camisa me lembrei logo do Bruce :p por acaso um dos artistas que morro para o ver ao vivo!!

Era brutal!! :awesome: mas tambem...não sei o que lhes dizia... :lol:

EDIT: LOOOL era uma boa estrategia :lol:

Por acaso o Bruce não é dos meus artistas preferidos, só gosto de algumas musicas... :)

Eu tambem não faço a menor ideia do que lhes dizer :wacky: mas tenho a certeza que levava a minha colecçao toda para eles assinarem :lol:

O Boss tem um vozeirão daqueles..

Bruce faz-me lembrar a primeira vez que fui a NY, só se ouvia "working on a dream" por todo o lado :lol: ahhh good times :)

LOL eu acho que só levava o Parachutes ou o RoBttH :P

Tu tambem vais conhecer mais paises! :D

EDIT: Ari, dos coldplay! :nice:

err.. pois, esses dois albuns eu tinha que levar :) e também queria levar o meu poster, mas ainda se amarrotava pelo caminho :\ meu rico poster!

hey Ari :lol:

nenhum é melhor que o arobtth. :awesome:

ontem a minha gatinha estava a ouvir o live 2003 e ficou tuda :surprised:

pois é, mas o Parachutes também é muito bom.. :) o meu companheiro quando tou solita :(

gatinha? tuda? :lol:

eu prefiro o arobtth! :awesome: é dos meus albuns preferidos de sempre!! :cool:

LOL a tua gata tambem gosta de coldplay? :lol:

ontem foi o descobrimento do dia, só tinha acontecido isso anteriormente com o ultimo album dos Ratatat :surprised:

Ratatat? :thinking: não conheço... :\

Mas se a tua gata gosta de coldplay, é uma gata com muito bom gosto! ahaha

boas :D

como estao todas?

tenho para ai 500 paginas do thread para ler mas acho que n me vou dar ao trabalho :P

vou passar a vir aqui mais, mais produtivo que os farms e os frontiers :\ vicio-me em tudo com uma facilidade, bai la bai :drunk:

entao ha pics novas dos nossos meninos? novidades do LP5? ha meses que ando por fora :bigcry:

parabens blue por teres adivinhado a capa :D vais receber alguma coisa?

como se muda o mood? ja me esqueci :o

RUSH!! :D Há quanto tempo!! :nice:

Não...acho que não há novidades dos Coldplay por enquanto... :\

EDIT: Tens que clicar em cima do teu mood, na caixinha em cima que diz no teu caso "Welcome, rush" :)

obrigada :D espero que desta seja de vez, ja tinha saudades disto :)

ok, vou tentar descobrir essa caixinha :wacky:

RUSH!! :D Ate que enfim que voltaste!!!

Há por aí umas pics novas do chris martin com a gwyneth na praia :D novidades do LP felizmente para mim que ainda não nada novo lol estamos naquela fase do stand by :dozey: ODEIO depois veem as novidades todas ao mesmo tempo e estou com medo de já não ter pedalada para isso lol

Para mudares a mood, tens de cliar lá em cima á direita, na mood mesmo :P precisas de um backup LOL

Por falar em gatos, no fim de semana pus-me a cantar a In My Place á minha sobrinha :lol: ela gostou, i hope :wacky:

ahahaha acho bem! :P e boa sorte a procurares a caixinha :lol:

oi rush :) (shame on me, não me lembro se nos conhecemos ou não :S)

chiii, facebook... há quanto tempo não vou lá, tou felizmente - e finalmente - a desviciar-me :D

ari, eu mesmo se fosse gata acho que também tinha que gostar de coldplay :awesome: