Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Xiii essa agora, a pancada por bateristas é minha LOL nao sie bem porque. mas costumam ser o membro mais giro da banda :wacky:

LOL sao mesmo californianos :D aquela parte que eles tocam em clubes, fez me lembrar The O.C lol por isso é que me pareceram californianos hihihi um ponto a favor para eles!

OH WAIT só agora que reparei que fazem surf!! :D 2 pontos a favor !

Olha que bom, nunca tinha ouvido falar neles, vou pesquisar mais :)

São sempre os melhores!! Olha só o Dominic!! LOL é a coisa mai linda, mai cheia dji graça :awesome:

haha por acaso depois de ver o video lembrei logo dos Phantom Planet :P

:lol: Tu e os surfistas...

São muito fixes mesmo!! dos White Rabbits recomendo a The Plot :)

Os Coldplay são a excepção :rolleyes:

Xi...que má! hahaha O Mr. Champion tem charme e é super cool :D

Btw, os Foster The People vão estar no Festival Paredes de Coura daqui a uns dias!

:bigcry::bigcry: Não me digas nada!!! Até doi :|

• Replies 16.5k
  • Views 802.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu não queria ser má :embarrassed: Mas é verdade! Mas atenção que eu gosto tanto do Champion como de qualquer outro membro da banda! Mas em termos físicos, não é o mais bem dotado! :x

Ainda vou tentar ir ao festival ;)

hahaha ele tem outro tipo de beleza, eu acho que ele não é LINDO, mas tem bue charme!! :lol:

:| Nem sei se te responda! :shifty: Só de pensar em todas as bandas fantasticas que vão até doi! :bigcry:

Os Coldplay são a excepção :rolleyes:

LOL o Will é um borrachão, gosto da postura dele e olha que ele tb tem um rabiosque jeitoso :lol: :drunk:

Btw, os Foster The People vão estar no Festival Paredes de Coura daqui a uns dias!

:| logo este ano que tenho disponibilidade para lá ir é que não vou pod€r :disappointed: ainda reconsiderei ir só no sábado para ver Mogwai, doi-me tanto saber que não vou poder lá estar :( se fosse mais perto ia, mas paredes de coura é lá longe no fim do mundo! :bigcry: Já perdi os Editors uma vez tb por causa da distancia, se fosse no Porto ia de certeza!

São sempre os melhores!! Olha só o Dominic!! LOL é a coisa mai linda, mai cheia dji graça :awesome:

haha por acaso depois de ver o video lembrei logo dos Phantom Planet :P

:lol: Tu e os surfistas...

São muito fixes mesmo!! dos White Rabbits recomendo a The Plot :)

Phantom Planet :heart: não vou começar a falar no The O.C senão não me calo :P

Sabes que eu tenho um Jacques Cousteau dentro de mim :lol: agora a sério, gosto mesmo do Oceano, do mar, dos peixeinhos e isso tudo e os surfsitas veem por associação a isso :D e a verdade ( no outro dia é que me pus pensar nisso lol) a maioria dos musicos que eu mais gosto são também surfistas :D até o Chris Martins faz surf!!! Como é que eu nao hei de gostar tanto desta actividade?

hahaha ele tem outro tipo de beleza, eu acho que ele não é LINDO, mas tem bue charme!! :lol:

:| Nem sei se te responda! :shifty: Só de pensar em todas as bandas fantasticas que vão até doi! :bigcry:

Eu acho-lhe muita piada :D Tem ar de mauzão mas é engraçado! :D

Eu gostava de ir para ver Kings of Convenience e Two Door Cinema Club :)

LOL o Will é um borrachão, gosto da postura dele e olha que ele tb tem um rabiosque jeitoso :lol: :drunk:

:| logo este ano que tenho disponibilidade para lá ir é que não vou pod€r :disappointed: ainda reconsiderei ir só no sábado para ver Mogwai, doi-me tanto saber que não vou poder lá estar :( se fosse mais perto ia, mas paredes de coura é lá longe no fim do mundo! :bigcry: Já perdi os Editors uma vez tb por causa da distancia, se fosse no Porto ia de certeza!

Esqueci-me de olhar para lá no Alive :laugh3:

Por acaso tenho sorte porque Parades de Coura fica para aí a meia hora da zona onde moro :D

Nunca fui ao festival mas já vi cartazes de anos anteriores e já lá estiveram grandes bandas! Arcade Fire e COLDPLAY, por exemplo :D

Phantom Planet :heart: não vou começar a falar no The O.C senão não me calo :P

Sabes que eu tenho um Jacques Cousteau dentro de mim :lol: agora a sério, gosto mesmo do Oceano, do mar, dos peixeinhos e isso tudo e os surfsitas veem por associação a isso :D e a verdade ( no outro dia é que me pus pensar nisso lol) a maioria dos musicos que eu mais gosto são também surfistas :D até o Chris Martins faz surf!!! Como é que eu nao hei de gostar tanto desta actividade?

LOL por acaso nunca reparei no rabiosque :lol::lol:

Eu nao vou, porque não tenho companhia e os meus pais não me deixam ir acampar lá :(

hahaha The O.C. marcou uma geração, mas sim, é melhor não falarmos nisso :lol:

Eu acho-lhe muita piada :D Tem ar de mauzão mas é engraçado! :D

Eu gostava de ir para ver Kings of Convenience e Two Door Cinema Club :)

LOL aí é que está o charme dele! Tem um ar bue sério! :lol:

Eu ia ver tudo, mas principalmente Foster The People :\

Por acaso tenho sorte porque Parades de Coura fica para aí a meia hora da zona onde moro :D

Nunca fui ao festival mas já vi cartazes de anos anteriores e já lá estiveram grandes bandas! Arcade Fire e COLDPLAY, por exemplo :D

Eu odeio-te neste momento, desculpa, mas não consigo evitar! :shame::lol::lol:

E os Franz Ferdinand, quando cá vieram quis tanto irrrr, mas os meus pais não deixaram! :shifty: E The Prodigy também já vieram :(

Meia hora de Paredes de Coura :| que sonho! Ines tu ainda assim ainda estás mais perto que eu de Paredes de Coura :lol:

Só quero mesmo ver Mogwai :bigcry: ainda por cima Linda Martini tocam no mesmo dia :bigcry: se isto não é deprimente??

Edit: aaaaaaaaaaaaaaaaaah ainda faço uma loucura e vou mesmo dia 20, agora é que vi que coincidencia é tambem o dia de 2 door cinema club e de foster the people :| meninas vamos?LOL

*vai ali chorar para um canto :disappointed:

UAU 45 min mais perto! :shifty:

QUERO VER TUDO!!! Mas principalmente Foster The People :bomb:

BORAAA!!! Se os meus pais deixassem era já amanha...:disappointed:

muito random, mas só agora estava a pesquisar musica da rita numa site e ao escrever o nome o resultado foi as musicas do home tigre :uhoh:

tudo bem por ca?

estao a ter um bom verao?

LOL por acaso nunca reparei no rabiosque :lol::lol:

Eu nao vou, porque não tenho companhia e os meus pais não me deixam ir acampar lá :(

hahaha The O.C. marcou uma geração, mas sim, é melhor não falarmos nisso :lol:

LOL aí é que está o charme dele! Tem um ar bue sério! :lol:

Eu ia ver tudo, mas principalmente Foster The People :\

Eu odeio-te neste momento, desculpa, mas não consigo evitar! :shame::lol::lol:

E os Franz Ferdinand, quando cá vieram quis tanto irrrr, mas os meus pais não deixaram! :shifty: E The Prodigy também já vieram :(

Ahahah não é preciso me odiares :cry: :laugh3:

Já estiveram lá grandes bandas e este ano o cartaz também está muito bom! :)

Meia hora de Paredes de Coura :| que sonho! Ines tu ainda assim ainda estás mais perto que eu de Paredes de Coura :lol:

Só quero mesmo ver Mogwai :bigcry: ainda por cima Linda Martini tocam no mesmo dia :bigcry: se isto não é deprimente??

Edit: aaaaaaaaaaaaaaaaaah ainda faço uma loucura e vou mesmo dia 20, agora é que vi que coincidencia é tambem o dia de 2 door cinema club e de foster the people :| meninas vamos?LOL

*vai ali chorar para um canto :disappointed:

É o único festival aqui perto :( Mas felizmente, para mim, é um dos melhores :)

Já tens 3 motivos para ir! ;)

muito random, mas só agora estava a pesquisar musica da rita numa site e ao escrever o nome o resultado foi as musicas do home tigre :uhoh:

tudo bem por ca?

Olá!! :nice: Estou a ter um bom Verão e tu?

Ahahah não é preciso me odiares :cry: :laugh3:

Já estiveram lá grandes bandas e este ano o cartaz também está muito bom! :)

LOL Mas odeio! :lol: Fogo, estás mesmo ao lado do festival mais indie de Portugal!! :bomb: uma pessoa fica com inveja! realmente nasci no sitio errado :(

MESMO!! Está mesmo como eu gosto, indie indie indie :awesome:

Olá!! :nice: Estou a ter um bom Verão e tu?

LOL Mas odeio! :lol: Fogo, estás mesmo ao lado do festival mais indie de Portugal!! :bomb: uma pessoa fica com inveja! realmente nasci no sitio errado :(

MESMO!! Está mesmo como eu gosto, indie indie indie :awesome:

Fogo :cry: :laugh3:

Estás mais perto de Lisboa, onde os Coldplay actuam quase sempre ;)

Para mim, Super Bock Super Rock e o Paredes de Coura são os festivais que tiveram/tem melhor cartaz este ano. Estão (quase) perfeitos! (Faltaram os Coldplay, só por isso é que não estão perfeitos)

tudo bem por ca?

The Legendary Tigerman, certo? :)

Está tudo bem e o verão está a ser bom principalmente porque vi os Coldplay ao vivo :dance:

E está tudo bem contigo? :)

Fogo :cry: :laugh3:

Estás mais perto de Lisboa, onde os Coldplay actuam quase sempre ;)

Para mim, Super Bock Super Rock e o Paredes de Coura são os festivais que tiveram/tem melhor cartaz este ano. Estão (quase) perfeitos! (Faltaram os Coldplay, só por isso é que não estão perfeitos)

:lol: Ok...tens razão... :wacky: Mas gostava de viver perto de Paredes de Coura ou do Meco, um sitio que ficasse perto desses sitios todos hahaha

Sem duvida :) E para o ano volta o RiR :D Já ando a rezar pelos os Muse para virem outravez :awesome:

Segundo dizem o Festival de Paredes de Coura e o já extinto Vilar de Mouros sempre foram os melhores festivais de verão em Portugal

Nao :P o de metal é festival do Ermal :P esse é que podia ser igual ao paredes de coura lol ou trocarem! assim tinha guarida, é pertinho da minha familia em braga :(

Ah...então o Vilar de Mouros era o dos hippies!! :awesome:

O unico festival a que eu podia possivelmente ir era o de Gouveia, e não tem nenhuma banda fixe :| lol

^ :lol: com rancho focloricos? Mas tu nao estás perto da expo facic, aquela feira de agricultura ou lá que é? teem sempre bons nomes, este ano foram morcheeba :| ando há anos para os ver ao vivo e nunca mais.. bleh

LOl mas tu tens um festival para cada estilo? :lol: o Alive é de que género?

Espo facic?... Qué isso?? LOL

Basicamente...haha O Alive é rock alternativo, apesar deste ano ser um bocado mais mainstream :\ LOL são só associações que faço!! Vais-me dizer que o do Ermal não é metal! Falei em metal e lembraste-te logo desse :lol::lol:

aqui expo facic :lol: http://www.expofacic.pt/ esse line- up nao é mimoso?

LOL Ermal é claramente para metaleiros! Tinha um colega no secundario que ia lá todos os anos, houve um ano que ele me queria levar com ele! e eu NÂO obrigado! :lol:

Vi Tony Carreira e James Blunt e fechei a pagina...desculpa...:shame: Mais vale ir para Gouveia hahaha

LOOL Que medo! a mim não me apanhavam lá, sou demasiado fraquinha, não sobrevivia :|

hahaha :lol: tem lá um nome mto interessante, Eddie Ferrer :lol: até tenho medo!!! nao me atrevo a pesquisar este nome!

pois nem a mim :wacky: já me bastava ele obrigar-me a ouvir slipknot e korns nos intervalos :wacky: