Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Fui pesquisar!! :uhoh: É tão chungaa, que nojinhoooooo :lol:

hahaha tadinha :nod: eu tenho que grmar com Alter Bridge nos intervalos :bigcry: é tipo rock lamechas e tenho colegas super fas, é HORRIVEL!! :|

• Replies 16.5k
  • Views 805.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL obrigado por me teres feito esse favorzinho :lol:

Alter bridge... coiso :drunk: sempre é melhor que slipknot, graças a deus nunca me inclinei para o metal lol a unica banda metal e ainda assim é mais gotico que gosto é Nightwish e Tool, mas nao sei se é metal lol acho que é algo mais alternativo

:lol: de nada! Eu gosto de ajudar os outros :awesome: Ainda por cima fiquei traumatizada com o DJ chunga :|

Não me digas que gostas de Alter Bridge! Parecem os Nickelback junior :uhoh:

Nightwish não é o meu genero, Tool acho que nunca ouvi falar :thinking:

Fico mesmo grata :lol: qual dj chunga?

nao gosto nada, já gostei :drunk: assim como já gostei do henrique iglesias :lol: lembrei me á pouco qd vi aquela reportagem sobre o Julio Iglesias :lol: oh god que vergonha

Tool é pesadote :D mas sabe me bem ouvir! É musica com caparro :lol:

O tal que fui pesquisar!! LOL Não me obrigues a recordar!! :bigcry:

O Henrique Iglesias é muito caliente, mas a nivel de musica...não é o meu estilo :lol:

hahaha musica com caparro?? :lol: E eu a ouvir The Vaccines :wacky: isso sim é musica com muito caparro :awesome:

aaaaaaaah ok desculpa :lol: já nao se fala mais nisso, nao quero que tenhas pesadelos á noite!

Caliente? isso era antigamente :lol: ( até rimei) tb deixou de ser o meu estilo há muito tempo :sick:

Yaa musica com caparro :smug: com power,daquela que te apetece partir a loiça toda :lol:

Estou a ouvir Alice in Chains, hoje ( tirando hoje é quase todos os dias lol ) tou numa de grunge :D

Too late! :bigcry:

FOGO! Blue, eu sei que a musica dele é super foleira, mas o moço é todo bom!! :lol:

:lol::lol: Eu só sinto isso quando ouço a The Pretender dos Foo Fighters, não sei porquê, sinto-me bue revoltada :lol::lol:

Hum...grunge...:lol:

:wreck: Im so sorry, foi só uma má visão, já passa :| LOL

Aiii o outro irmão iglesias é "mais bom" :lol: nao me lembro do nome dele, mas é guapo :sneaky:

Grande som! tb se pode dizer que foo fighters tem bastante caparro :lol: e o dave grohl ainda mais!! oh la la

grunge rula, cheguei á maginifica conclusao que os meus estilos de musica favoritos são

:drums:

*suspense*

GRUNGE

Post-Rock

Indie

e algum punk e goth

:D

Preciso de ir ver imagens do Dominic para recuperar :escaping: :lol:

:awesome:

David Grohl é o Homem, o Rei e a Lenda! :nod:

Os meus são Indie e Alternative, basicamente...:awesome:

:lol: nao te enganaste? O Homem , a Lenda o Rei é o Eddie Vedder!

Indie e alternative, é mesma coisa :wacky:

É O DAVID GROHL!! E EU DISSE BEM! :evil: :awesome:

Mais ou menos, têm as suas diferenças, nomeadamente o facto do meu itunes as distinguir! :D

É O DAVID GROHL!! E EU DISSE BEM! :evil: :awesome:

Mais ou menos, têm as suas diferenças, nomeadamente o facto do meu itunes as distinguir! :D

menina é dave! não é david :phu: :whip:

O itunes não percebe nada disto lol tenho bandas que ele identifica diferentes estilos musicais nos albuns :shifty:

hallo mininas (:

Aloha Adriana :D tudo bem?

tudinho, e com vocês? :)

vim só coldplayar um bocadinho por aqui...

Tambem tudo benzito :)

hehe coldplayar :D ha muito tempo que nao ouvia esse verbo,

hallo mininas (:

Yellow!! :nice:

menina é dave! não é david :phu: :whip:

O itunes não percebe nada disto lol tenho bandas que ele identifica diferentes estilos musicais nos albuns :shifty:

ENGANEI-ME TÁ??? :bigcry::bigcry::lol:

:| O itunes tem sempre razão!! Se ele faz isso é porque 1) ou tem razão ou 2) andas a sacar musicas ilegalmente!! zau! :smug: :lol::lol:

lol pois tá bem, nem o rei respeitas :lol:

:lol: Zau? queres ver que o itunes tem mania que é mais esperto que eu??LOL é isso e não me dar as capas dos albuns que eu saco!! Odeio!! :lol:

EU TENHO SEMPRE MUITO RESPEITO A SIR GROHL :bigcry:

O itunes é mais esperto que toda a gente, quando toda a gente morrer, vão ser os ipods que vão governar o mundo :nod:

Não sabes pôr as capas? Eu aprendi à pouco tempo :)

LOOOL :p Tens de ver isto, eu estou quase acabar de ver e estou me a babar de inveja

http://www.nme.com/news/foo-fighters/58406 que boss!

:lol: gostava de ver isso, por onde andasses davam-te musica e adivinhariam o teu estado de espirito e dariam-te musica :|

Sei sei,só que há capas que ele não encontra :angry:

Xi! 40 minutos?? Fica para outro dia :lol:

Uhhh! Pelo menos seriamos todos felizes :mellow: ipods ao poder!!! :awesome:

Mas tu não tens que fazer isso filha...:lol:

Escolhes a musica>clicas com botão direito do rato>seleccionas "informações">vais a capas>vais ao google pesquisar a capa>copias>e colas na janelinha branca :D

:surprised: :surprised: isso resulta?? :o :o vou experimentar!

:| :drunk: :drunk: desconhecia essa janela de informações e resulta mesmo :O estou maravilhada :lol:

Obrigado Ines :D és um génio sem duvida alguma!

LOL Claro, se não, não me dava ao trabalho de escrever aquilo! :|

estou sem palavras :bigcry: os meus albuns de nightwish já teem capa! :bigcry::lol:

Sim sim, não precisas de agradecer...:awesome: Eu domino o itunes todooooo!! :lol:

LOL eu confesso que não pesco muito bem o itunes :drunk: limito-me a adicionar musicas lol nao faço muito mais que isso, nem playlists faço ( preguiça aguda)