Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

LOL tens razão escolhi mal as palavras :P estás sempre a embirrar comigo, assim sim :lol:

Não me importaria nada :D temos que criar porrada no próximo concerto dos Coldplay e depois vamos para a 1ª fila (se já não tivermos lá :P) :laugh3:

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Nem sempre!! Só quando estou aborrecida hahaha agora estou a ver o live stream do lollapalooza por isso não estou a secar :awesome:

Xi...grande plano! :D Temos que tentar isso haha todos à porrada e os Coldplayers lá à frente a avacalhar, a pular e acima de tudo a ouvir Coldplay :awesome:

claro claro :lol: "quando estás aborrecida" :P é sempre mas pronto :)

Mas é que é mesmo um grande plano... Os Coldplayers todos na 1ª fila é que era fixe :D

Eu não estou a embirrar contigo :phu: Quem é que está a embirrar agora? :P

Yah!! Era GRANDE festa haha

Eu apenas estou a narrar aquilo que acontece no quotidiano :P (parecia um doutor :lol:)

Ah pois seria grande festa haha

Olha, vai mas é ver o stream do Lollapalooza, está a dar Foo Fighters!! :awesome:

Se ficasse na primeira fila tinha que fazer um cartaz haha

Não me está a apetecer ir ver e a minha net também não é grande coisa para ver stream :lol:

Acho que grande maioria das pessoas levaria haha

:o não sabes o que estás a perder...mas ok, faz como quiseres :lol:

Mas o meu vai ser mais fixe e original :awesome:

Pronto desculpa não me batas :P :lol:

Não consegues ser mais original que eu :P

Fogo, como a achar que tu é que me persegues! Uma pessoa já não pode falar que ficam logo a achar que lhes vou bater, sou violenta, mas não assim tanto haha

:| Nem vou responder...e depois sou eu que embirro contigo! :phu:

Tu és muito violenta :D contigo nunca se sabe haha

ya hoje está-me a apetecer embirrar contigo :lol: (só estou a brincar claro :P)

:phu: Não sou nada!!

"estou a brincar claro" yah yah yah...:shifty: :P :lol:

Tu és muito violenta mas não quer dizer que tenhas muita força vá :lol:

Olha não acredites :dozey: :laugh3:

Mas eu não sou muito violenta! Pergunta à Blue quando ela vier ao thread! Ela vai concordar comigo! :D

OK! :phu: :lol:

LOL mas eu alguma vez disse que não gostava de ti?? Que perseguição!! :lol::lol:

haha era lindo, todos distraidos e nós mesmo na primeira fila a ver o concerto!! :dance:

Assim sendo eu também alinhava, seria a única forma de achar uma porrada....útil.... :laugh3:

Mas eu não sou muito violenta! Pergunta à Blue quando ela vier ao thread! Ela vai concordar comigo! :D

OK! :phu: :lol:

A Ines é violentissima, tenho a certeza que se vir uma melga pela frente, ela não perde a oportunidade de lhe dar uma valente palmada :drunk: .lol: fora isso, ela é um doce de menina :blush: muito bem comportadinha.

Tenho um plano de armar confusão num concerto de Coldplay, é aquela vossa maneira gentil de chamr ao Chris Martin de besta :lol: tenho a certeza que se vão virar todos uns contra os outros até descobrirem quem disse aquela barbaridade :lol:

Assim sendo eu também alinhava, seria a única forma de achar uma porrada....útil.... :laugh3:

Vai ser pior que um concerto de metal :nod: :lol:

A Ines é violentissima, tenho a certeza que se vir uma melga pela frente, ela não perde a oportunidade de lhe dar uma valente palmada :drunk: .lol: fora isso, ela é um doce de menina :blush: muito bem comportadinha.

Tenho um plano de armar confusão num concerto de Coldplay, é aquela vossa maneira gentil de chamr ao Chris Martin de besta :lol: tenho a certeza que se vão virar todos uns contra os outros até descobrirem quem disse aquela barbaridade :lol:

Oh...vês cricri!! vês?? Ha!

:lol::lol: Eu não digo, eu não quero morrer antes de chegar à primeira fila :|

Oh Blue, tinha uma coisa para te perguntar, sabes se os Mumford vêm a Portugal em breve? :| Ando com bue vontade de os ver :bomb:

LOL nos safamo-nos, já vamos preparados com picos e correntes, metaleiros style :lol:

Olha que me dera :\ já os fleet floxes, vão a toda a europa menos aqui :(

LOOL fazemos penteados punks e à moicanos :lol: "Xi...o que é que vais ver assim vestida?!" "Coldplay...\m/" :lol:

Fogo, se não vierem para o ano chateio-me!! :bomb: Ando mesmo bue viciada neles :| Os Fleet Foxes não vieram ao Optimus Alive? Tenho quase a verteza que sim...

Estou agora a ouvir a Mixtape que me enviaram :D

LOOOL :lol: secalhar coldplay enquadra-se mais con rasta style, é assim uma onda mais peace&love:lol:

Vieram sim, mas agora é a tour europeia, uma coisa só deles :wacky:

Uh e que tal? Sabes quem te enviou? ou tb é segredo?

Oh! Mas rasta style não assusta uma mosca! Temos que meter medo para irmos para a primeira fila :lol::lol::lol:

Ah, percebo...é diferente ver uma banda em nome proprio :) eu nunca ouvi musicas deles, mas tenho uma amiga que os ADORA lol

Até agora é bem fixe, quem me fez a mixtape tem bom gosto :D Apesar de reconhecer algumas musicas está brutal! :awesome: e sim, quem enviou é segredo :| agora estou curiosa para saber quem é haha

ah claro :lol: entao para proxima tá feito, levo a minha t-shirt de Nightwish :lol:

Eu do que ouvi é bom, diz quem sabe que são os rivais dos mumford&sons

Ah oki, eu normalmente só participo no Secret Santa :) mas este ano, acho que não me vou meter nisso..já participei 2 vezes, a 1a nunca recebi nada do meu pai natal e da 2a, já nao me lembro a quem enviei.. sei que recebeu, lembro de ver isso no thread mas nao ligou puto ao que lhe enviei :shame:

Eu pinto a cara toca de preto e visto-me toda gotica e assustadora, talvez vá procurar as cenas de carnaval :lol::lol:

Ainda não ouvi e sei que Mumford é melhor :phu::P

LOL o Secret Santa fica muito caro, prefiro isto :D

MEDO :wreck::lol: assim até eu me afasto de ti :lol:

Com toda a certeza :D só aquela I gave it all.. :bigcry: imagino ouvi-la ao vivo

Ya,este ano tb tou em crise :laugh4: nao me dá jeito gastar tostoescom postais e correios, apesar que ele dizem que pode ser feito á mao, mas para mim é a pior solução lol não sei desenhar

É esse objectivo :evil: afastar toda a gente para chegar à primeira fila muahahaha

Essa é tão linda!! :bigcry: Mas a minha preferida é mesmo a The Cave, e a Winter Winds :bigcry:

hahaha que ofereceste nos outros anos?