Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Olá a todas!! gee vcs tem andado ocupadas a postar por aqui! :) pois eu nunca andei em festivais...tive o meu primeiro com os coldplay no optimus! :D mais vale tarde que nunca...

Sobre os articmonkeys, já me tinham falado da banda...mas nunca me puxou a ouvir até recentemente...e até acho piada.

Eu sou assim, por apetites! quando os Colplay começaram lembro-me de "esbarrar" literalmente nos cds deles na fnac...mas nunca lhes liguei nenhuma :/ teve de acontecer algo forte para que eu comece a gostar a sério e agora os Coldplay já estão naquele patamar para mim no topo que dificilmente irão ser destronados!

Quando ainda estou em total Coldplay mood....ainda é dificil largar, por isso não tenho apetite para começar a ouvir e gostar a sério de outra banda...essa vontade virá mais tarde, e aí será a vez dos Muse e dos Articmonkeys, serão as minhas próximas aquisições em cds.

• Replies 16.5k
  • Views 805.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Eu ainda ADORO coldplay, mas a febre que tive em 2008/2009 passou um bocado :) Continuam a ser a minha banda preferida, mas agora só ouço mesmo quando estou com vontade, já não estou tão viciada neles como há uns tempos :)

Eu ainda ADORO coldplay, mas a febre que tive em 2008/2009 passou um bocado :) Continuam a ser a minha banda preferida, mas agora só ouço mesmo quando estou com vontade, já não estou tão viciada neles como há uns tempos :)

Eu estou encantada...e estou muito bem assim! :P não sei até quando vai durar...eu na primeira semana andei a ver massivamente videos, fotos etc, agora estacionei mais um bocadinho....mas eles significam bastante para mim. Esta nova deles do ETIAWF é uma canção como se fosse feita para mim. E revejo muito em mim nas outras músicas deles....por isso me dizem tanto.

Em 2008/2009 andava completamente viciada neles!

Depois acalmei um bocadinho :\

Desde o concerto no Alive, voltei a ficar viciadíssima! Na semana a seguir ao concerto, sonhei TODAS as noites com eles!

LOOOL havia uma altura que também sonhava bue com eles, por acaso numa das noites a seguir ao alive sonhei que eles vinham tocar à minha cidade hahaha era bom era...

LOOOL havia uma altura que também sonhava bue com eles, por acaso numa das noites a seguir ao alive sonhei que eles vinham tocar à minha cidade hahaha era bom era...

Se eles vierem a Portugal já não é mau!

28 do 1 no pavilhao? wheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kem btw ker ir comigo a paris :wacky: lol a serio mesmo a serio gostava de ir blue? :drunk:

Faz hoje exactamente um mês que foi o concerto dos Coldplay no Alive! :)

Não acredito que ainda falam do concerto dos Coldplay. Abandono o forum durante um mês e nada muda...

Espero ao menos que eles voltem outra vez durante o Mx Tour, se existir

Olá a todos!Eles são maravilhosos e quanto a isso não há mais nada a argumentar!! :)

Agora, o que os torna assim tão especiais são vários factores...o facto de adorarem as fãs, sim nós somos previligiadas por termos uma banda que tão bem nos trata! :nod:

O facto de não nos sentirmos desfalcadas nos concertos, porque eles dão mais de 100% em palco, sim, o Chris então o homem adora ter a sua perfomance e nós sentimos isso!!

AS letras o significado que tem....o som da música.....oh posso exagerar, mas para mim são perfeitos!

Faz hoje exactamente um mês que foi o concerto dos Coldplay no Alive! :)

Pois foi!!! :bigcry::bigcry: Foi tão lindo *.*

Não acredito que ainda falam do concerto dos Coldplay. Abandono o forum durante um mês e nada muda...

Espero ao menos que eles voltem outra vez durante o Mx Tour, se existir

Aww :hug: Não te sintas mal, vão haver outras oportunidades :nice: e para a proxima vamos todas juntas, um grupo de Coldplayers a furar pela multidão!! hahaha

e para a proxima vamos todas juntas, um grupo de Coldplayers a furar pela multidão!! hahaha

Furar a multidão é comigo! :D Se alguém precisar de conselhos acerca desse assunto, estão à vontade para perguntar ;)

Furar a multidão é comigo! :D Se alguém precisar de conselhos acerca desse assunto, estão à vontade para perguntar ;)

Eu sou uma treta, deixei muitas pessoas irritadas do Alive :disappointed: :lol::lol:

Bem, tudo bem, se me prometerem que não levo coteveladas :D

haha isso é dificil...eu levei pisadelas :bigcry: e comi cabelo de uma gorda baixa que estava à minha frente, porra a mulher estava a irritar-me :bomb:

LOL tontas,o meu método continuará a ser ir cedo para a fila :smug: e ai de quem furar!! Quem não chegou mais cedo, chegasse :angry:

haha isso é dificil...eu levei pisadelas :bigcry: e comi cabelo de uma gorda baixa que estava à minha frente, porra a mulher estava a irritar-me :bomb:

:inquisitive: pisadelas...até compreendo, mas comer cabelo? só mesmo para ver os coldplay, caso contrário....não me parece! :P

Sim, chegar cedo e fixarmo-nos no local, prevenidas com sandes, fruta e água que chegue....é um bom método!

LOL tontas,o meu método continuará a ser ir cedo para a fila :smug: e ai de quem furar!! Quem não chegou mais cedo, chegasse :angry:

E eu chamo o Chuck Norris se não me deixares passar :whip::lol:

:inquisitive: pisadelas...até compreendo, mas comer cabelo? só mesmo para ver os coldplay, caso contrário....não me parece! :P

Sim, chegar cedo e fixarmo-nos no local, prevenidas com sandes, fruta e água que chegue....é um bom método!

Eu comi cabelo no Alive a ver coldplay...a mulher tinha mais cabelo que altura então estava sempre enrolado nos meus braços e o caraças! :shifty: Estava-me a passar com ela, ainda por cima passou-me à frente e magoou-me! :angry:

Isso é para a proxima, com o meu pai não dá hahaha

Eu comi cabelo no Alive a ver coldplay...a mulher tinha mais cabelo que altura então estava sempre enrolado nos meus braços e o caraças! :shifty: Estava-me a passar com ela, ainda por cima passou-me à frente e magoou-me! :angry:

Nestes casos o que eu gosto de fazer é trama-las, porque se elas gostam de se achar, então também sou igual. Outra coisa que me ajuda é o facto de saber muitas linguas, assim posso mandá-las pra onde quiser.:rolleyes:

Mas acho que ainda bem que não fui. Se tivesse ido, se calhar era expulso 5 minutos antes de a banda entrar por ter provocado o caos com uns idiotas. É que gosto de provar quando sou confrontado por gajos que não conheço! :lol:

Nestes casos o que eu gosto de fazer é trama-las, porque se elas gostam de se achar, então também sou igual. Outra coisa que me ajuda é o facto de saber muitas linguas, assim posso mandá-las pra onde quiser.:rolleyes:

Mas acho que ainda bem que não fui. Se tivesse ido, se calhar era expulso 5 minutos antes de a banda entrar por ter provocado o caos com uns idiotas. É que gosto de provar quando sou confrontado por gajos que não conheço! :lol:

hahaha ainda tentei, mas sou muito fraquinha :lol::lol: e ela tinha muita gordura, era dificil magoar :P Ela era brazuca ou espanhola por isso a lingua também não era um obstaculo :lol: durante os coldplay aproveitei para a empurrar :evil::awesome:

Uhhh :lol: estou a imaginar porrada num concerto dos Coldplay...tipo, um concerto em que alguns pais levam os filhos :awesome:

Eu tenho andado fora do thread à muito tempo não tenho?? :P

Imaginar um concerto de Coldplay com porrada, moches como existem naqueles concertos de de hard rock (ou lá o que é :P) é que era algo de outro mundo :lol:

Eu tenho andado fora do thread à muito tempo não tenho?? :P

Imaginar um concerto de Coldplay com porrada, moches como existem naqueles concertos de de hard rock (ou lá o que é :P) é que era algo de outro mundo :lol:

CRICRI!!! :cheesy: Cretjino! (com sotaque brasileiro) :whip: Vê se apareces cá mais vezes!! :D

Yah, era bue comico, estou a imaginar todos à porrada e eu num canto a rir :wacky: Mas enquanto estavam todos preocupados com a porrada eu ia lentamente avançando até à 1ª fila :awesome:

Eu ando pelo site só que não venho ao thread :lol: já são muitas pessoas para a minha cabeça :) mas vou tentar vir inês (mas tu até nem gostas de mim :lol:)

por acaso seria cómico e rir-me-ia :D eu acompanhava-te na tua viagem até à 1ª fila :P

Eu ando pelo site só que não venho ao thread :lol: já são muitas pessoas para a minha cabeça :) mas vou tentar vir inês (mas tu até nem gostas de mim :lol:)

por acaso seria cómico e rir-me-ia :D eu acompanhava-te na tua viagem até à 1ª fila :P

LOL mas eu alguma vez disse que não gostava de ti?? Que perseguição!! :lol::lol:

haha era lindo, todos distraidos e nós mesmo na primeira fila a ver o concerto!! :dance: