Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olá ari!! :D tudo e contigo?

Eu participei, estou agora a ouvir! :D e tu?

eu foi a primeira em postar o review do que recebi :uhoh:

ugh my portuguese sucks for lack of practice :(

como está a ir o verao?

foram muito a praia? concertos?

Sim, eu vi depois de te perguntar :D

Verão está a ser calmo, muito calmo até, tenho que inventar alguma coisa ou arranjar um hobby :lol: Ainda mal fui à praia, mas também como não gosto muito não estou preocupada, sou tenho montes de saudades dos meus colegas :\ Concertos, vi os Coldplay em Junho e não vi mais nada

E tu? Como está a ser o teu Verão? :nice:

o meu verao está a ter muito calor, istos ultimos dias estao a mais 35ºC :|

eu tampouco sou pessoa da praia ou piscina, ainda nao foi nenhum dia.

o verao está bom a visitar a familia, brincar com a minha prima mais nova -tens 9 meses-.

e nenhum concerto :( se eu conseguir trabalho ao final do verao, poderia poupar para ir ver alguns concertos interesantes em novembro, como os fleet foxes.

ter um hobby é sempre bom e nunca é tarde para començar um. :D

Pois, vocês aí com calor, e isto aqui nem parece Verão, cá mal passa dos 30ºC, uma miseria lol estou mais branca que sei lá o quê :lol:

Eu tenho dinheiro que juntei para ir a um festival...o que me falta é autorização dos pais :shifty:

Talvez eu volte a fazer filmes em stop motion :lol:

e bom estar ultra bronceado nao é bom para a saude, nao viu o video que está a tentar frenar as 'quemaduras' no sol?

o que festival vais ver? :dance: a ver que bandas?

fazes filmes em stop motion? entao você ja tens um bom hobby.

eu vou volver tentar sorte nos concursos literarios aquim se nao conseguir trabalho, o pode vou dar classes aos meninos pelas tardes, tutora e isso, nao sei ainda.

Não, mas também não preciso de ver hahaha estou MUITO longe de apanhar um escaldão, estou mais pálida que sei lá o quê :lol:

Queria ir ao Paredes de Coura :bomb: Mas os meus pais não me querem deixar ir :\

haha pois é, já não faço há bastante tempo e até tenho umas ideias, amanhã talvez me dedique a isso :D

Então boa sorte!! :nice:

o isse parece ser muito bom festival, pensa ir sozinha? é muito longe de onde moras?

muito bom, gostaria de ver os seus trabalhos :D

muito obrigada. :nice:

Não, ia com amigos, e sim, é bastante logo de onde eu moro :\

Podes ir ao meu canal do youtube (na minha sig), só tenho dois e não estão espectaculares haha eu só faço isto para me divertir :)

Blueeeee! :D tudo bem?

Amanhã vou à praiaaa :awesome::lol:

vamos indo, tou choné hoje lol e ctg?

Fiiixe, leva-me contigo :| lol eu qeuria ver se ia na 5a, mas a pessoa que eu supostamente iria á praia, anda desaparecida.. tenho umas saudades da praia :bigcry: nem te conto

Tudo bem,estou um bocado mole, mas estou bem disposta porque o rapaz em quem mandei a mixtape adorou :awesome: Até gostou de Rita Redshoes e adorou David Fonseca :D

Eu não quero praia, quero é ficar bronzeada para usar um vestido branco que comprei à pouco tempo :awesome: sou tão futil...hahahaha

Wooo aplausos para o moço!! :D :claps:

:lol: tá certo, eu quero mesmo a praia, quero comer areia,sentir o vento, dar mil e um mergulhos, apreciar os boys e apanhar um escaldão :lol::lol:

Bronzear e apreciar as paisagens são os meus objectivos :D Estou é com medo que a minha amiga leve o namorado e os amigos do namorado :shifty: Vou sozinha com ela, e não estou para aturar gozões...

lool mas isso assim é mais divertido :D não lhes ligues e goza a praia!

LOL é dificil acredita, e acabo por apanhar uma seca...:\

bem sei o que é isso, já basta fazer de vela :shame:

Qd era teenager tb ia com a minha irma e os amigos dela para a praia..tb era tão secante :sick: ninguem me ligava nenhuma

É que é mesmo! :shifty:

Eu não tenho irmãos, por isso não sei como isso é, mas deve ser horrivel :\

mas nao penses nisso :D o mais certo é eles acabarem por ficarem a jogar á bola ou algo do genero

A nossa diferença de idades nao é muita, é só 1 ano e meio, por isso eramos todos mais ou menos da mesma idade, pá, mas eu nao tinha confiança nenhuma com eles, tirando uma rapariga.. mas mesmo assim bleh, eu ficava a ler, de vez em quando lá me chamavam para jogar ás cartas

Claro, ela diz que vamos sozinhas...hum...lol ainda tentei telefonar a outras colegas mas ou estão na pera ou estão a acampar

Pois...é uma seca estar tanto tempo com pessoas que não se tem confiança :\

ah.nao te preocupes :) nem penses nisso, preocupa-te em levar o protector solar :awesome:

Yaa é um bocado, depois chateei-me disso e nunca mais fui com eles :phu: agora tb podia ir á praia com outro pesoal, mas eu sou muita esquisita :drunk: nao gosto nada, argh, odeio mesmo a praia de Carcavelos, prefiro ficar em casa, aquilo nem é mar é o rio tejo, poluido yuck :drunk: sou vou quando tenho boleia para ir para a Caparica

Bem menina, vou dormir ou tentar.. tá mta calor..boa noite e boa praia :) diverte-te

haha sempre!! :D

Nunca fui a Carcavelos, mas o meu pai diz que é nojentooo :lol::lol: Eu vou à Foz que é bem melhor :D

Ok! Obrigada e boa noite!! :hug: :)

Diz o teu pai e com razão :lol:

A praia correu bem?

Ontem fui sair mais um amigo e um amigo dele, cheguei a casa ás 7h da matina e ainda tivemos com o Hélio Imaginário no Bairro Alto :lol: o gajo é o maior!