Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Eu no inicio disse que sim, e a participar seria a minha 3a vez, mas digo-te que comigo nunca correu bem ( ok no ano passado correu muito bem, o meu pai natal foi a NumbersGirl e adorei o que ela me enviou) no primeiro ano nunca recebi nada, nem nunca soube quem é que me tinha calhado :\ no ano passado a pessoa a quem enviei o postal nem agradeceu :\ ... e muito sinceramente já não me apetece entrar mais..

 

Pois, eu também disse que sim mas não sei :\ Tenho receio que me aconteça isso: não receber nada ou nem sequer agradecerem o que enviei :( Para além do mais, ainda sou novinha aqui pelo fórum, não conheço muita gente e não sei se me sinto a bem a enviar um postal e coisas todas fofinhas para alguém que não conheço :confused:

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que tenho mesmo que ver o concerto deles em Austin, TX :lol:

 

Já ouvi falar nesse livro...é fixe? Até acho que o tenho cá em casa algures

 

Ai Os Maias...eu não o li todo :wacky: comecei, mas depois parei pelo capitulo 12 :lol: eu não consegui ler, era simplesmente demasiado secante :P

 

Sim é muito fixe. Não é dos melhores, mas é mais do que só um bom.

 

Eu vou ser honesto - os Maias até são fixes, masé muita descrição, principlamente no inicio, que depois já nem percebi a critica (só percebi maior parte das críticas quando a minha prof de português começou a falar do livro na aula de apresentação). Só o fim é que é fixe (não vos digo!!!! Não digo spoilers!!!!!:P). O que a minha prof de português aconcelhou foi, passares os primeiros 2 ou 3 primeiros capítulos, e leres a partir daí. Compreendes a história, mas ficas meia perdida a meio, porque não leste o príncípio. Só no fim é que percebes tudo o que perdeste, o que acaba por ser um pouco chato - podes ficar perdido(a) no meio do capítulo 12.

 

Bem minha gente queria vir aqui só dizer que fui entrei na Universidade!!

 

Na FEUP para ser mais preciso :dance: :D

 

Fixe. Espero também entrar aí daqui a dois anos!! Que curso é que estás a tirar ou vais tirar? Eu quero ir para Engenharia Civil. Só espero que não tenha nenhum problema com profs ou alunos - os meus pais são profs do ISEP, trabalharam na FEUP, mas não se davam bem com muita gente.

 

O que é isso do Secret Santa?

Link to comment
Share on other sites

Sim é muito fixe. Não é dos melhores, mas é mais do que só um bom.

 

Eu vou ser honesto - os Maias até são fixes, masé muita descrição, principlamente no inicio, que depois já nem percebi a critica (só percebi maior parte das críticas quando a minha prof de português começou a falar do livro na aula de apresentação). Só o fim é que é fixe (não vos digo!!!! Não digo spoilers!!!!!:P). O que a minha prof de português aconcelhou foi, passares os primeiros 2 ou 3 primeiros capítulos, e leres a partir daí. Compreendes a história, mas ficas meia perdida a meio, porque não leste o príncípio. Só no fim é que percebes tudo o que perdeste, o que acaba por ser um pouco chato - podes ficar perdido(a) no meio do capítulo 12.

 

 

 

O que é isso do Secret Santa?

 

Concordo. As primeiras páginas são complicadas para ler. É demasiada descrição! Depois já se lê melhor :)

 

O Secret Santa é isto http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=78737 . Basicamente, envias um postal de Natal a alguém e recebes outro de outra pessoa. A Lore e a NumbersGirl escolhem a quem deves enviar e de quem vais receber. (Isto ficou um bocado confuso :confused: )

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu também disse que sim mas não sei :\ Tenho receio que me aconteça isso: não receber nada ou nem sequer agradecerem o que enviei :( Para além do mais, ainda sou novinha aqui pelo fórum, não conheço muita gente e não sei se me sinto a bem a enviar um postal e coisas todas fofinhas para alguém que não conheço :confused:

 

Pois é isso :\ e apesar de dizerem que só envias mais alguma coisa para além do postal se quiseres, não é bem assim, não me sinto á vontade de enviar só o postal a desejar as boas festas, toda a gente gosta de um miminho e fico sempre com a ideia que há sempre uma certa " competição" para ver aquele que envia o melhor presente... eu não gosto disso e talvez por isso a pessoa que me calhou no ano passado não se tenha mostrado muito contente e por isso mesmo e porque já não me apetece ter trabalho a pensar o que enviar, desisto.

Link to comment
Share on other sites

Pois é isso :\ e apesar de dizerem que só envias mais alguma coisa para além do postal se quiseres, não é bem assim, não me sinto á vontade de enviar só o postal a desejar as boas festas, toda a gente gosta de um miminho e fico sempre com a ideia que há sempre uma certa " competição" para ver aquele que envia o melhor presente... eu não gosto disso e talvez por isso a pessoa que me calhou no ano passado não se tenha mostrado muito contente e por isso mesmo e porque já não me apetece ter trabalho a pensar o que enviar, desisto.

 

Exacto, acho que toda a gente acaba por mandar mais do que o postal! Mas isso da competição também não é muito bom. O que conta é enviar, mesmo que seja só um postal. A intenção é boa!

Até podia não ter gostado mas pelo menos agradecia!

Eu já disse que participava :confused: E gostava de participar porque se tudo correr bem até é uma experiência gira, mas já não sei...

Link to comment
Share on other sites

Sim sim, a experiencia é muito boa! Aquela expectativa de saber quem é que te calhou é fixe! Partcipa este ano :) e depois logo vês se gostaste ou não...

 

Eu faço uma coisa parecida a isso, postcrossing, que é basicamente troca de postais com pessoas que não conheces de lado nenhum e de todo mundo :) agora ando um bocado baldas lol mas sempre que vejo um postal bonito da minha cidade ou relativo a portugal, já compro a pensar que o vou enviar a outra pessoa :nice:

Link to comment
Share on other sites

e como sabes a morada dessa pessoa? inventas? :drunk:

 

ja estive a ouvir a entrevista do will (btw a minha paixao ta a vir ao de cima :D :lol: ) e ja ouvi como se pronuncia o mylo xyloto - mailo zylóto, qualquer coisa assim :D

Link to comment
Share on other sites

Sim sim, a experiencia é muito boa! Aquela expectativa de saber quem é que te calhou é fixe! Partcipa este ano :) e depois logo vês se gostaste ou não...

 

Eu faço uma coisa parecida a isso, postcrossing, que é basicamente troca de postais com pessoas que não conheces de lado nenhum e de todo mundo :) agora ando um bocado baldas lol mas sempre que vejo um postal bonito da minha cidade ou relativo a portugal, já compro a pensar que o vou enviar a outra pessoa :nice:

 

Acho que é o que vou fazer. Pode ser que corra tudo bem :) Não vais participar mesmo? :(

 

Isso é muito fixe! Já vi numa thread daqui do forum, pessoas a mostrarem os postais que receberam e assim... Acho que foram influências da música "Postcards from far away" ;)

Fazes postcrossing com pessoas aqui do fórum?

Link to comment
Share on other sites

Nah, este ano não posso mesmo ( ando a poupar em tudo o que puder :shy: estou desempregada e os euros extras que vou poupando, estou a usa-los para o meu hobbie :) )

 

Ya, acho que o secret santa tambem surgiu por causa disso, já ouviste falar no projecto do Postcards From Far Away que aqui fizemos? Conseguimos que a banda ou foi a debs wild, criasse uma caixa de correio especial para nós podermos enviar postais das nossas cidades á banda :) eu enviei um de Lisboa, depois fizeram um video com eles a ver alguns desses postais, infelizmente o meu não aparece no video :(

Link to comment
Share on other sites

O que deves tar a perguntar é como é que sei que os cursos têm mestrados integrados :) isso vais escolhendo o curso que queres e onde queres e aparece no nome do curso, ou então na pág a explicar o que é o curso e isso :lol:

 

É isso, mas alguns cursos não têm mestrado integrado, e os que eu quero não têm :\ Por isso ando um bocado à nora...

 

Estão a pensar participar no Secret Santa deste ano? :)

 

Nunca participei, mas isso dá muito trabalho :lol:

 

Sim é muito fixe. Não é dos melhores, mas é mais do que só um bom.

 

Eu vou ser honesto - os Maias até são fixes, masé muita descrição, principlamente no inicio, que depois já nem percebi a critica (só percebi maior parte das críticas quando a minha prof de português começou a falar do livro na aula de apresentação). Só o fim é que é fixe (não vos digo!!!! Não digo spoilers!!!!!:P). O que a minha prof de português aconcelhou foi, passares os primeiros 2 ou 3 primeiros capítulos, e leres a partir daí. Compreendes a história, mas ficas meia perdida a meio, porque não leste o príncípio. Só no fim é que percebes tudo o que perdeste, o que acaba por ser um pouco chato - podes ficar perdido(a) no meio do capítulo 12.

 

Pois, tenho que ver :)

 

A minha prof deu-nos umas fichas super uteis com tudo o que é preciso saber, e quase ninguém leu o livro, só leram as fichas e resumos e safamo-nos na mesma hahaha :D

Link to comment
Share on other sites

Nah, este ano não posso mesmo ( ando a poupar em tudo o que puder :shy: estou desempregada e os euros extras que vou poupando, estou a usa-los para o meu hobbie :) )

 

Ya, acho que o secret santa tambem surgiu por causa disso, já ouviste falar no projecto do Postcards From Far Away que aqui fizemos? Conseguimos que a banda ou foi a debs wild, criasse uma caixa de correio especial para nós podermos enviar postais das nossas cidades á banda :) eu enviei um de Lisboa, depois fizeram um video com eles a ver alguns desses postais, infelizmente o meu não aparece no video :(

 

Pois, é compreensível. Também não tenho a certeza se vou participar por causa disso. Quanto é que gastaste nos últimos anos com isto?

 

Eu vi esse vídeo no youtube! :D Já era para ter perguntado se alguém tinha participado mas depois não me lembrei :confused:

Tenho pena de ainda não andar pelo fórum nessa altura :( Também gostava de lhes ter enviado um postal! :D

Link to comment
Share on other sites

Pois, é compreensível. Também não tenho a certeza se vou participar por causa disso. Quanto é que gastaste nos últimos anos com isto?

 

Eu vi esse vídeo no youtube! :D Já era para ter perguntado se alguém tinha participado mas depois não me lembrei :confused:

Tenho pena de ainda não andar pelo fórum nessa altura :( Também gostava de lhes ter enviado um postal! :D

 

Não mais do que 5€..com postal e custo de envio, mais uma prendinha qualquer que já nem lembro o quê lol

Link to comment
Share on other sites

:shifty: ó "amigo" e agora porque estás desiludido, a carreira deles tem acabar? Secalhar era mais fácil tu deixares de os seguir não?

 

 

Não é que eu desgoste de tudo atenção! Até acho engraçadita a "Major Minus" mas dos últimos álbuns só tenho gostado de uma ou duas...e depois de saber que a Rihanna ia participar numa música...foi o limite!

Link to comment
Share on other sites

Não é que eu desgoste de tudo atenção! Até acho engraçadita a "Major Minus" mas dos últimos álbuns só tenho gostado de uma ou duas...e depois de saber que a Rihanna ia participar numa música...foi o limite!

 

Eu não sei como é que não gostaste do X&Y e da Viva La Vida!!! Pelo menos de um destes tens que gostar (e os outro dois também).

 

Aliás, eu ainda não compreendi como é que muita gente não gostou do Viva La Vida. Apesar dos semi-erros, até fizeram um dosmelhores albums de sempre.

 

Já agora porque é que toda a gente adora a Knights Of Cydonia (eu estou a falar disto). Não me interpretem mal: é uma das melhores músicas que já ouvi, mas esta competição não está a ser justa.

Link to comment
Share on other sites

Não é que eu desgoste de tudo atenção! Até acho engraçadita a "Major Minus" mas dos últimos álbuns só tenho gostado de uma ou duas...e depois de saber que a Rihanna ia participar numa música...foi o limite!

 

Ah, também não foi fácil para mim habituar-me á sonoridade do X&Y, tão diferente dos primeiros, mas hoje gosto bastante dele! E do Viva La Vida também, considero uma obra-prima :) ainda bem me lembro da reacção que tive, quando me apercebi que o album acabava da mesma maneira que começa! Acho isso brilhante :D

 

Eu não sei como é que não gostaste do X&Y e da Viva La Vida!!! Pelo menos de um destes tens que gostar (e os outro dois também).

 

Aliás, eu ainda não compreendi como é que muita gente não gostou do Viva La Vida. Apesar dos semi-erros, até fizeram um dosmelhores albums de sempre.

 

Já agora porque é que toda a gente adora a Knights Of Cydonia (eu estou a falar disto). Não me interpretem mal: é uma das melhores músicas que já ouvi, mas esta competição não está a ser justa.

 

Epá a Knights of Cydonia é das minhas musicas favoritas, ao vivo é estrondosoooooo ( ainda não joguei isso :shame: sorry)

Link to comment
Share on other sites

A minha vontade foi logo querer esganar o Chris Martin ou lá quem teve a ideia de a convidar, ainda não aceitei bem essa participação, mas vou ser positiva e acreditar que vai sair uma boa música :9 e se não fôr, paciência lol passo á frente, tambem não gosot daquela versão da Lost! com o Jay-Z e simplesmente não a oiço, nem quero saber sequer que existe :wacky:

Link to comment
Share on other sites

Alô alô! já tinha saudades de cá vir :D tudo bem por aqui? do que é que se fala?

 

disto[/url]). Não me interpretem mal: é uma das melhores músicas que já ouvi, mas esta competição não está a ser justa.

 

Porque a Knights of Cydonia tem uma das melhores guitarras de sempre :dazzled: é mesmo das minhas músicas preferidas, e como a blue disse, ao vivo é mesmo fantástico :awesome:

Link to comment
Share on other sites

E o que vocês acham da Rihanna participar neste albúm? Podia ter escolhido outra....a Florence p.ex

 

Não achei grande piada. Preferia a Beyonce, a Adele ou como disseste, a Florence. Mas tendo em conta que só a voz dela é que vai ser usada e não vai haver nenhuma mistura com o tipo de música dela, até pode ser que não seja má de todo! No entanto, espero que haja uma versão da música sem ela.

Link to comment
Share on other sites

Epá a Knights of Cydonia é das minhas musicas favoritas, ao vivo é estrondosoooooo ( ainda não joguei isso :shame: sorry)

 

Não faz mal. Mais vale tarde do que nunca. E aliás, isto é um jogo - ninguem é obrigado a jogar XD

 

Não achei grande piada. Preferia a Beyonce, a Adele ou como disseste, a Florence. Mas tendo em conta que só a voz dela é que vai ser usada e não vai haver nenhuma mistura com o tipo de música dela, até pode ser que não seja má de todo! No entanto, espero que haja uma versão da música sem ela.

 

Acabaste de ler a minha mente, apesar de eu ouvir a versão do Lost com o Jay-Z. Eu acho que isto é um esquema feito pelos gajos do marketing para ver se os Coldplay têm mais fãs. Eles fazem com a Rihanna e o Jay-Z e não com bandas tipo Muse, U2 ou Radiohead, porque os fãs dessas bandas já conhecem os Coldplay, enquanto que os outros fãs não conhcem quase nada. Acaba por ser uma boa estratégia, mas podiam escolher outras pessoas, tipo Florence ou Sara Bareieles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...