Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Fiquei mesmo espantado com isso do Markl!!! Só o conhecia de cara (como muitas celebridades), mas a verdade é que acho que me tornei num fã, apesar de só saber que aparece em anúncios mesmo hilariantes da TMN e que faz qualquer coisa na RFM.

 

Outra coisa é que não sabia que muita gente não gosta do Chris por ele tar casado com a Gwyneth. Não conheço ninguem que diga isso, mas agora quero espancar alguem. É verdade, faz um :whatever: a muitos homens (eu só fico a dizer Hothothothothot como um dos meus youtubers favoritos no gozo :P), mas se calhar é por ele não ser tão "macho" que é casado com ela.

 

Sobre isso dos Globos de Ouro, sim ele foi um pouco chunga algumas vezes, mas até apoio o gajo, porque até eu mesmo levo críticas por ser diferênte quando toda a cultura pop incentiva isso (mais uma razão para espancar alguêm). Estou a começar a pensar que aquele cartoon que vi à pouco do Luis Afonso estava correto: O COMPUTADOR DE DEUS FICOU COM UM VIRUS!!!! WE'RE ALL DOOOOMED!!!!!!

 

Também apreendi uma coisa impressionante: hoje gosto mais da Lady Gaga (apesar de a considerar um bocadão panisga) só por causa da música que fez com o Tony Bennett.

Link to comment
Share on other sites

Afinal o Markl é um coração de manteiga :laugh3:

 

Olha que grande ideia! :D

Era útil para quando alguém dissesse mal dos Coldplay em frente a mim. Em vez de perder tempo a explicar, trazia o Markl e ele fazia esse trabalho por mim :D

 

 

:lol::lol: mas isso era excelente, trazer o markl no bolso e tira-lo para fora de cada vez que fosse necessário!

 

Fiquei mesmo espantado com isso do Markl!!! Só o conhecia de cara (como muitas celebridades), mas a verdade é que acho que me tornei num fã, apesar de só saber que aparece em anúncios mesmo hilariantes da TMN e que faz qualquer coisa na RFM.

 

Outra coisa é que não sabia que muita gente não gosta do Chris por ele tar casado com a Gwyneth. Não conheço ninguem que diga isso, mas agora quero espancar alguem. É verdade, faz um :whatever: a muitos homens (eu só fico a dizer Hothothothothot como um dos meus youtubers favoritos no gozo :P), mas se calhar é por ele não ser tão "macho" que é casado com ela.

 

Sobre isso dos Globos de Ouro, sim ele foi um pouco chunga algumas vezes, mas até apoio o gajo, porque até eu mesmo levo críticas por ser diferênte quando toda a cultura pop incentiva isso (mais uma razão para espancar alguêm). Estou a começar a pensar que aquele cartoon que vi à pouco do Luis Afonso estava correto: O COMPUTADOR DE DEUS FICOU COM UM VIRUS!!!! WE'RE ALL DOOOOMED!!!!!!

 

Também apreendi uma coisa impressionante: hoje gosto mais da Lady Gaga (apesar de a considerar um bocadão panisga) só por causa da música que fez com o Tony Bennett.

 

Pode-se dizer que o Marlk subiu uns pontos na minha consideração :D nunca tinha visto uma figura publica a defender Coldplay assim :D

 

LOL ya, mas eu até acredito que a gwyn se casou com o chris pelo seu sentido de humor, é unico e o chris tem aquele jeito de rapaz timido, tão fofinhooooo

 

Epá, eu nao consigo gostar da gaga por nada deste mundo e não foi a amy winehouse que fez um dueto com o tony bennet antes de morrer?

Link to comment
Share on other sites

 

Pode-se dizer que o Marlk subiu uns pontos na minha consideração :D nunca tinha visto uma figura publica a defender Coldplay assim :D

 

Já o ouvi muitas vezes na rádio elogiar coldplay :).

O Pedro Ribeiro, nas manhãs da comercial, também os elogiou muito, pelo menos quando saiu a ETIAW.

 

LOL ya, mas eu até acredito que a gwyn se casou com o chris pelo seu sentido de humor, é unico e o chris tem aquele jeito de rapaz timido, tão fofinhooooo

 

Óbvio! Mas antes também soube aproveitar a vida: ben affleck e brad pitt :wink3:.

Mas acabou com o melhor!!!!!!!!!

 

Epá, eu nao consigo gostar da gaga por nada deste mundo e não foi a amy winehouse que fez um dueto com o tony bennet antes de morrer?

 

Sim. O Tony lançou agora um álbum de duetos.

E também não vou com a Gaga mas a verdade é que ela tem uma óptima voz e soube vender a imagem muito bem!

 

 

O que eu vinha mesmo aqui fazer era mostrar-vos este link:

http://www.rtp.pt/antena3/?t=Coldplay.rtp&article=9983&layout=16&visual=9&tm=10

 

Acho que vou participar apesar de não saber ainda se posso ir. De qualquer forma sei que o prémio fica bem entregue a qualquer pessoa que por aqui ande :).

Link to comment
Share on other sites

Hey pessoal :) tudo bem por aqui? Desculpem andar meio desaparecida daqui, mas esta semana foi muito complicada para mim.. ainda estou meio apática e a unica coisa que me pode alegrar é realmente saber que daqui a uns dias vou estar com os nossos rapazes, ( se Deus quiser)

 

Coldiplay andas escondido daqui da malta:sneaky: lol olá :) Nós vamos no dia do concerto de manha e voltamos logo no dia a seguir de manhazinha tb, é como se fossemos daqui ao porto, só vamos mesmo para ver Coldplay :)

 

E pronto é assim que gasto as minhas reservas economicas de jovem desempregada :wacky::laugh4:

Link to comment
Share on other sites

oi se Deus quiser? lagarto lagarto SPÓÓÓÓÓÓTING :lol:

 

o nosso voo é as 7.10 o k significa k temos de tar no aeroporto as 5.10 :drunk: e sair de casa as 4 :drunk: :lol: :lol:

 

tou desconfiada k vamos comprar o album la :thinking:

Link to comment
Share on other sites

ó rush sabes que eu já nem digo nada :\ e tu percebes-me .. tenho de afastar os meus pensamentos negativos

 

epá só se a fnac não tiver dia 24, e se nao tiver compro no itunes lol para ir ouvindo no avião :P tenho pensado que vamos ser dos primeiros no Mundo a ouvir o album novo ao vivo :D e dizem que vão fazer dvd wooooooooooooo :dance:

Link to comment
Share on other sites

Yeah :smug: tb li esta manha k vao fazer dvd :D

 

olha uma coisa, o pessoal ta a dizer k vao para la a 1 da tarde, como os nossos lugares sao sentados :\ sera k temos de ir cedo? eu n me importo :lol: se vamos de proposito para os ir ver é para fazer a cena como deve ser :drunk:

 

recebi agora uma mensagem de um tuga k tb vai, ele ja falou contigo?

Link to comment
Share on other sites

Ya por mim na boa, só que a cena é que temos de ir levantar os bilhetes lá, uma tem de ficar na fila de entrada e a outra na bilheteira nao ? :| vamos controlando a cena, se virmos que a bilheteira tá encher, logo se vê :D

 

Ya tb falou comigo, nao me lembrei de lhe mostrar este thread lol :wacky::shame:

Link to comment
Share on other sites

ih e eu lembro-me desse dia como se tivesse sido ontem :wacky:

 

Eu andava a estudar á noite e lembro de descobrir que eles estavam no hotel ritz, pertissimo da minha escola, então eu decidi depois das aulas ir para a porta do hotel lol supostamente aquele ele era o hotel ritz, mas ao pé da minha escola existe também o sheraton, eu ainda hoje não me perdoo, tantos anos naquela escola e troquei os hoteis :bomb: em vez de ir para o ritz fui para a porta do sheraton :bigcry: ainda por cima estava cheio de fans á espera da mariah carey :| Eu era unica á espera de coldplay lol ainda perguntei se alguem sabia se os coldplay ainda estavam no hotel, mas aquela gente não me respondeu, ás tantas chegou uma limusine, saiu de lá um tipo preto, ainda hoje não faço ideia quem era ele, mas toda a gente o conhecia menos eu lol mas eu acho que era o john legend..

 

No dia seguinte, uma colega minha, contou-me que o irmão tinha estado na parte da tarde com os coldplay e os green day á porta do hotel :bigcry:::bigcry: tinha os autografos deles todos e tudo, doeu-me tanto o coração

Link to comment
Share on other sites

ih e eu lembro-me desse dia como se tivesse sido ontem :wacky:

 

Eu andava a estudar á noite e lembro de descobrir que eles estavam no hotel ritz, pertissimo da minha escola, então eu decidi depois das aulas ir para a porta do hotel lol supostamente aquele ele era o hotel ritz, mas ao pé da minha escola existe também o sheraton, eu ainda hoje não me perdoo, tantos anos naquela escola e troquei os hoteis :bomb: em vez de ir para o ritz fui para a porta do sheraton :bigcry: ainda por cima estava cheio de fans á espera da mariah carey :| Eu era unica á espera de coldplay lol ainda perguntei se alguem sabia se os coldplay ainda estavam no hotel, mas aquela gente não me respondeu, ás tantas chegou uma limusine, saiu de lá um tipo preto, ainda hoje não faço ideia quem era ele, mas toda a gente o conhecia menos eu lol mas eu acho que era o john legend..

 

No dia seguinte, uma colega minha, contou-me que o irmão tinha estado na parte da tarde com os coldplay e os green day á porta do hotel :bigcry:::bigcry: tinha os autografos deles todos e tudo, doeu-me tanto o coração

 

Oh, que chato :( Não tiveste tempo de ir para o o Ritz depois de teres ido para o Sheraton?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...