Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Sinto-me uma fã horrivel :bigcry:

 

Já ouviste Noel Gallagher's High Flying Birds?

 

Não te queixes. Não és a única.

 

Acabei de ouvir a Princess of China pela primeira vez. É das melhores músicas do Mylo Xyloto até agora!!!! É espantoso o que esta banda consegue fazer!!!!! Transformou uma cantora que é vista como uma (censored:lol:) numa música com voz do carassas!!!!!! Os Coldplay são fenomenais, e pelos vistos, o Brian Eno também é fantástico.

 

Fogo isto de ter Testes Intermédios não é lá a melhor coisa!:rolleyes3:

Link to comment
Share on other sites

Olhó sor francisco :D tás bonzinho? hoje lembrei-me de ti lol fui á fnac e vi lá os cadernos da escola de música da valentim de carvalho :lol: não sabia que a fnac vendia disso :drunk:

 

Para mim a Princess Of China é nhé, não tem nada a ver coldplay:\ mas a voz da rihanna não está mal de todo...a minha primeira impressão e agora é só para quem conhece os Editors lol acho que tem uns sons electronicos bem parecidos aos deles no ultimo album :wacky:

Link to comment
Share on other sites

Não tenho vindo muito aqui porque ando a ver as coisas que perdi na internet com isto de Testes Intermédios do Ribadouro. Acabei de ter um de Física hoje, e acho que me correu bem e mal ao mesmo tempo.

 

Como é que sabes disso da Valentim de Carvalho??! Já te disse isso?!? Já estou a perder a minha memória XD Só soube disso há umas semanas (eles vendiam antes mas pararam há uns 2 ou 3 anos), mas pelo que ouvi, deve ter havido um erro de impressão num dos cadernos.

 

Eu gosto muito, acho que esse toque electro funciona muito bem com a Rihanna. Não os conheço. Mais uma banda que preciso de ver!!!!:D

Link to comment
Share on other sites

ah, pois isso de testes é complicodo :wreck:

 

LOL foste tu que disseste a uns tempos atrás :P nem sabia da existência dessas escolas :shame: só depois de teres falado nisso lol ah então fica a saber que custam 3€ :lol: ( um roubo para um caderno :wacky: eu acho )

 

Tens sim senhor :D é obrigatório!

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: n ha controlo nenhum no teu apetite :angry: (ja n me lembro dos smilies)

 

e eu hoje fiz uma boa acção (que se lixe o AO), andava aki na rua uma rapariga a procura de quarto para alugar, educadora, de arganil, foi colocada aki na amora, bla bla, arranjei-lhe uma casa mobilada, de um senhor conhecido, por 230 euros :D

Link to comment
Share on other sites

EU ESTOU A ADORAAAAAAAAAAAR :| este gajo é um génio! Já nos Oasis as melhores músicas são as que ele canta :heart: e já não é a 1a vez que leio por aí que os Oasis tinham piada por causa do Noel, ele fazia o trabalho quase todo...e o Liam sem Noel não vale quase nada :\

 

Mas este album tem mesmo aquele saborzinho de musica antiga dos anos 90 :heart: muito muito bom e com aquele ritmo que eu tanto adoro

Link to comment
Share on other sites

É lindo não é??? :dazzled: eu concordo, o Liam tem muito a mania, mas a realidade é que sem o Noel os Oasis não valiam nada, ele é que escreveu as melhores musicas deles, e ainda por cima canta a Don't Look Back In Anger (a minha preferida :P), que besta!! :D tenho que sacar o album todo :) as musicas que tenho no ipod soam bué a Oasis, mas aquelas musicas mesmo boas que eles têm :surprised: eu sabia que ele é genial, mas fiquei surpreendida pelo quando gostei :D

 

Já ouviste a If I Had A Gun...? essa dá lagrimas, e o video é lindoooooooooo *.*

Link to comment
Share on other sites

LOL já estou adicionar as faixas quase todas do album nos favoritos no last.fm :lol:

 

Esta que estou a ouvir :| estou a babar " Soldier Boys And Jesus Freaks" :| adoro esta trompete!!

 

Tenho de ver o video :|

 

Soa sim um bocado tambem a Oasis, mas Beady Eye tambem, o Liam faz o mesmo tipo de timbre que usava no grupo.. acho o Noel aqui um pouco diferente

 

Que besta :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...