June 26, 201510 yr Lol costuma-se a dizer, onde vai um português, vão dois ou três [emoji38][emoji38] agora aparecem todos Daqui Alentejano. A transmitir para...?
June 26, 201510 yr Minho! Famalicão. Crato (vila microscópica no coração do distrito de Portalegre) [emoji14] [emoji23]
June 26, 201510 yr Crato (vila microscópica no coração do distrito de Portalegre) [emoji14] [emoji23] Não é aí o festival do Crato?
June 26, 201510 yr Não é aí o festival do Crato? É, pois!! [emoji1] É a semana mais mexida do ano inteiro!! Já cá estiveste??
June 26, 201510 yr É, pois!! [emoji1] É a semana mais mexida do ano inteiro!! Já cá estiveste?? Não, mas conheço bem. A Rádio Comercial fala muito desse festival. E devo dizer que tem alguns artistas jeitosos.
June 26, 201510 yr Lisboa! :smug: e um sol que vai lá vai! Haha!! [emoji23] Também aqui! O problema de viver no Alentejo é a secura
June 26, 201510 yr Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas!
June 26, 201510 yr Não, mas conheço bem. A Rádio Comercial fala muito desse festival. E devo dizer que tem alguns artistas jeitosos. Mesmo assim o cartaz deste ano é fraco para um festival que já recebeu os Scorpions, os Reammon e os James!!
June 26, 201510 yr Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas! Basta aguardar... [emoji6]
June 26, 201510 yr Mesmo assim o cartaz deste ano é fraco para um festival que já recebeu os Scorpions, os Reammon e os James!! Não sei, ainda não consultei o cartaz deste ano, mas se o Festival Paredes de Coura já recebeu os Coldplay, tudo é possível.
June 26, 201510 yr Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas! Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte
June 26, 201510 yr Não sei, ainda não consultei o cartaz deste ano, mas se o Festival Paredes de Coura já recebeu os Coldplay, tudo é possível. Quem me dera ver os Coldplay a pisar o chão que eu piso todos os dias!!! E tão perto da minha casa, que é mesmo junto ao recinto do festival!!!!
June 26, 201510 yr Sim. O norte ama coldplay. Engraçado é que conheci uma coldplayer tao fanática como eu na freguesia vizinha da minha. É ou não é sorte?
June 26, 201510 yr Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte É um facto científico que o maior aglomerado português de fãs dos Coldplay se situa a Norte do país... [emoji14]
June 26, 201510 yr Fogo que sorte Diogo lol sempre quis ir a Paredes de Coura, mas nunca fui por ser longeeeeee muito looonge de Lisboa
June 26, 201510 yr Sim. O norte ama coldplay. Engraçado é que conheci uma coldplayer tao fanática como eu na freguesia vizinha da minha. É ou não é sorte? Sem dúvida que é sorte, pois eu sinto-me tão sozinho aqui neste fim do mundo!! Anda tudo com música de treta nos ouvidos!!!
June 26, 201510 yr Fogo que sorte Diogo lol sempre quis ir a Paredes de Coura, mas nunca fui por ser longeeeeee muito looonge de Lisboa Eu nunca estive em Paredes de Coura [emoji28] Estive, sim, no (Festival do) Crato
June 26, 201510 yr LOl não vais lá? Ainda não fui Sinceramente, os cartazes de lá também não me fascinam [emoji37]
June 26, 201510 yr Este ano o cartaz está bem fofinho, quem dera a mim o Alive assim lol Ui o Alive. Quem me dera ir ver os Muse! Mas prefiro guardar dinheirinho para ir ver os coldplay pela minha primeira vez. Quando for a próxima tour. E é diretamente para o golden circle. Nada de bancadas laterais. XD
June 26, 201510 yr Este ano o cartaz está bem fofinho, quem dera a mim o Alive assim lol Incrível!! Porque eu até gosto do Alive este ano!! Muse, Mumford and Sons, Kodaline (ou Coldplay n°2, como lhes chamam)
June 26, 201510 yr Incrível!! Porque eu até gosto do Alive este ano!! Muse, Mumford and Sons, Kodaline (ou Coldplay n°2, como lhes chamam) Sim. O chris podia aparecer e cantar Where is my Boy?
Create an account or sign in to comment