Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Lol costuma-se a dizer, onde vai um português, vão dois ou três [emoji38][emoji38] agora aparecem todos

Daqui Alentejano. A transmitir para...?

• Replies 16.5k
  • Views 800.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Minho! Famalicão.

Crato (vila microscópica no coração do distrito de Portalegre) [emoji14] [emoji23]

Crato (vila microscópica no coração do distrito de Portalegre) [emoji14] [emoji23]

Não é aí o festival do Crato?

Não é aí o festival do Crato?

É, pois!! [emoji1]

É a semana mais mexida do ano inteiro!!

Já cá estiveste??

É, pois!! [emoji1]

É a semana mais mexida do ano inteiro!!

Já cá estiveste??

Não, mas conheço bem. A Rádio Comercial fala muito desse festival. E devo dizer que tem alguns artistas jeitosos.

Lisboa! :smug: e um sol que vai lá vai!

Haha!! [emoji23]

Também aqui! O problema de viver no Alentejo é a secura

Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas!

Não, mas conheço bem. A Rádio Comercial fala muito desse festival. E devo dizer que tem alguns artistas jeitosos.

Mesmo assim o cartaz deste ano é fraco para um festival que já recebeu os Scorpions, os Reammon e os James!!

Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas!

Basta aguardar... [emoji6]

Mesmo assim o cartaz deste ano é fraco para um festival que já recebeu os Scorpions, os Reammon e os James!!

Não sei, ainda não consultei o cartaz deste ano, mas se o Festival Paredes de Coura já recebeu os Coldplay, tudo é possível.

Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte

Não sei, ainda não consultei o cartaz deste ano, mas se o Festival Paredes de Coura já recebeu os Coldplay, tudo é possível.

Quem me dera ver os Coldplay a pisar o chão que eu piso todos os dias!!! E tão perto da minha casa, que é mesmo junto ao recinto do festival!!!!

Sim. O norte ama coldplay. Engraçado é que conheci uma coldplayer tao fanática como eu na freguesia vizinha da minha. É ou não é sorte?

Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte

É um facto científico que o maior aglomerado português de fãs dos Coldplay se situa a Norte do país... [emoji14]

Fogo que sorte Diogo lol sempre quis ir a Paredes de Coura, mas nunca fui por ser longeeeeee muito looonge de Lisboa

Sim. O norte ama coldplay. Engraçado é que conheci uma coldplayer tao fanática como eu na freguesia vizinha da minha. É ou não é sorte?

Sem dúvida que é sorte, pois eu sinto-me tão sozinho aqui neste fim do mundo!! Anda tudo com música de treta nos ouvidos!!!

Fogo que sorte Diogo lol sempre quis ir a Paredes de Coura, mas nunca fui por ser longeeeeee muito looonge de Lisboa

Eu nunca estive em Paredes de Coura [emoji28] Estive, sim, no (Festival do) Crato

LOl não vais lá?

Ainda não fui

Sinceramente, os cartazes de lá também não me fascinam [emoji37]

Este ano o cartaz está bem fofinho, quem dera a mim o Alive assim lol

Ui o Alive. Quem me dera ir ver os Muse!

Mas prefiro guardar dinheirinho para ir ver os coldplay pela minha primeira vez. Quando for a próxima tour. E é diretamente para o golden circle. Nada de bancadas laterais. XD

Incrível!! Porque eu até gosto do Alive este ano!! Muse, Mumford and Sons, Kodaline (ou Coldplay n°2, como lhes chamam)

Incrível!! Porque eu até gosto do Alive este ano!! Muse, Mumford and Sons, Kodaline (ou Coldplay n°2, como lhes chamam)

Sim. O chris podia aparecer e cantar Where is my Boy?