Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Guest diogo_sg
Lol costuma-se a dizer, onde vai um português, vão dois ou três [emoji38][emoji38] agora aparecem todos

Daqui Alentejano. A transmitir para...?

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Minho! Famalicão.

Crato (vila microscópica no coração do distrito de Portalegre) [emoji14] [emoji23]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Não é aí o festival do Crato?

É, pois!! [emoji1]

É a semana mais mexida do ano inteiro!!

Já cá estiveste??

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Lisboa! :smug: e um sol que vai lá vai!

Haha!! [emoji23]

Também aqui! O problema de viver no Alentejo é a secura

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Não, mas conheço bem. A Rádio Comercial fala muito desse festival. E devo dizer que tem alguns artistas jeitosos.

Mesmo assim o cartaz deste ano é fraco para um festival que já recebeu os Scorpions, os Reammon e os James!!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas!

Basta aguardar... [emoji6]

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou a ver que este fórum está bem disperso no nosso território. Um minhoto, uma lisboeta e um alentejano. Só falta um coldplayer das ilhas!

 

Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Não sei, ainda não consultei o cartaz deste ano, mas se o Festival Paredes de Coura já recebeu os Coldplay, tudo é possível.

 

Quem me dera ver os Coldplay a pisar o chão que eu piso todos os dias!!! E tão perto da minha casa, que é mesmo junto ao recinto do festival!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Há por aqui alguém dos Açores :) da Madeira é que nunca conheci ninguém, mas a grande maioria parece-me ser do Norte

 

É um facto científico que o maior aglomerado português de fãs dos Coldplay se situa a Norte do país... [emoji14]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Sim. O norte ama coldplay. Engraçado é que conheci uma coldplayer tao fanática como eu na freguesia vizinha da minha. É ou não é sorte?

Sem dúvida que é sorte, pois eu sinto-me tão sozinho aqui neste fim do mundo!! Anda tudo com música de treta nos ouvidos!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Fogo que sorte Diogo lol sempre quis ir a Paredes de Coura, mas nunca fui por ser longeeeeee muito looonge de Lisboa

Eu nunca estive em Paredes de Coura [emoji28] Estive, sim, no (Festival do) Crato

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
LOl não vais lá?

Ainda não fui

Sinceramente, os cartazes de lá também não me fascinam [emoji37]

Link to comment
Share on other sites

Este ano o cartaz está bem fofinho, quem dera a mim o Alive assim lol

Ui o Alive. Quem me dera ir ver os Muse!

Mas prefiro guardar dinheirinho para ir ver os coldplay pela minha primeira vez. Quando for a próxima tour. E é diretamente para o golden circle. Nada de bancadas laterais. XD

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Este ano o cartaz está bem fofinho, quem dera a mim o Alive assim lol

Incrível!! Porque eu até gosto do Alive este ano!! Muse, Mumford and Sons, Kodaline (ou Coldplay n°2, como lhes chamam)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...