Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

Guest diogo_sg
Ui o Alive. Quem me dera ir ver os Muse!

Mas prefiro guardar dinheirinho para ir ver os coldplay pela minha primeira vez. Quando for a próxima tour. E é diretamente para o golden circle. Nada de bancadas laterais. XD

O meu lugar de eleição seria em cima do palco [emoji14] [emoji14]

Opá!! Eu não consigo esperar mais para o AHFOD!!!

O Chris tinha de falar e de nos deixar nesta ansiedade!!!

Link to comment
Share on other sites

O meu lugar de eleição seria em cima do palco [emoji14] [emoji14]

Opá!! Eu não consigo esperar mais para o AHFOD!!!

O Chris tinha de falar e de nos deixar nesta ansiedade!!!

Mesmo! Já tenho o dinheiro de lado há quase um ano! Não sei se aguento mais te-lo ali parado. Preciso de ahfod urgentemente e das datas da tour. Se nao vierem a portugal não terei problema nenhum em ir a Madrid ou Barcelona! Quero ver coldplay! Urgentemente.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Mesmo! Já tenho o dinheiro de lado há quase um ano! Não sei se aguento mais te-lo ali parado. Preciso de ahfod urgentemente e das datas da tour. Se nao vierem a portugal não terei problema nenhum em ir a Madrid ou Barcelona! Quero ver coldplay! Urgentemente.

 

Eu estou basicamente na mesma situação... Só me falta o dinheiro, que de momento estou liso [emoji17]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Tantos concertos que eles já deram em Portugal e eu nunca cheguei a ir a nenhum :shifty::shifty: mas da próxima vez não falha

Mesmo!!! Apoiado!!!

Boa! [emoji108]
Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Eu nunca fui porque só abri os olhos para os coldplay há 2 anos.

Que engraçado, eu também os "descobri" há pouco!!

Claro que já os conhecia mas nunca tinha ligado muito (não sei como!!)

Foi quando ouvi o Atlas pela primeira vez que me rendi à grandiosidade destes quatro deuses (cinco, se contarmos com o Phil) [emoji56]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Eles não chegaram a vir cá na Viva la Vida tour, certo? Espero bem que não façam o mesmo na próxima

Não. Penso que só cá estiveram na tour do AROBTTH, no MTV EMAs 2005 (X&Y) e em 2011/2012 na tour do Mylo Xyloto

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui porque só abri os olhos para os coldplay há 2 anos.

 

Pois, é como eu. Só passei a ser mesmo fã há relativamente pouco tempo, e arrependo me imenso...mas pronto, mais vale tarde do que nunca

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Pois, é como eu. Só passei a ser mesmo fã há relativamente pouco tempo, e arrenpendo me imenso...mas pronto, mais vale tarde do que nunca

Quem me dera ter sido fã deles durante a era do VLVODAAHF

Para mim esta era são os Coldplay no seu melhor!!

Link to comment
Share on other sites

Não. Penso que só cá estiveram na tour do AROBTTH, no MTV EMAs 2005 (X&Y) e em 2011/2012 na tour do Mylo Xyloto

 

Também não estiveram em Paredes de Coura em 2000 e no Optimus em 2011? Tenho ideia que sim...

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Vieram em 2000 (paredes de Coura) também. não vieram na viva la vida tour.

Não sabia desse [emoji1]

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Também não estiveram em Paredes de Coura em 2000 e no Optimus em 211? Tenho ideia que sim...

Não sabia do de 2000, mas em 2011 estiveram... Duas vezes!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Quem me abriu os olhos foi o live 2012. Sempre gostei de coldplay, sempre. Mas nunca fui grande fã. Então vi na fnac o live 2012 em promoção e comprei. Pronto. Vício instantaneo.

Lol!!

Os concertos deles têm um efeito incrível nas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Foi o que me cativou sinceramente. Foram eleitos os melhores artistas em palco no ano de 2012.

E de sempre, na minha opinião!!

Link to comment
Share on other sites

Guest diogo_sg
Então e novidades do novo álbum? Nenhumas?

Sabe-se o título; sabe-se que vai ser "animado", e não calmo como o GS; sabe-se que vai ser lançado no final deste ano ou no inicio do próximo; sabe-se que vai ser produzido por noruegueses; por fim, sabe-se que vai ser o final de algo. Do quê ninguém sabe além da banda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...