Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

coldplay portugal


syrian

Recommended Posts

É igual :D eu andei "desaparecido" daqui portanto é bem-vindo à mesma :p

 

Música preferida?? Bem acho que a minha imagem diz tudo :) Para mim é a Fix You porque de facto representa algo muito especial para mim :)

Link to comment
Share on other sites

olá a todos novamente! :)

Também ainda não comprei o cd, está ainda bastante caro..

Depois de quase 2 semanas, qual é a vossa preferida? eu continuo com a AIMH :D

 

A minha favorita continua a ser a O, depois é que vêm essa e em 3º a Ink que comecei a gostar bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ao fim de 50.000.000 de anos em que assistimos à extinção dos dinaussauros, à era do gelo, ao aparecimento do ser humano, à criação de impérios, há por fim um novo post neste tópico! Graças a deus, porque este dia ficará recordado para sempre na minha memória. Lol.

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de 50.000.000 de anos em que assistimos à extinção dos dinaussauros, à era do gelo, ao aparecimento do ser humano, à criação de impérios, há por fim um novo post neste tópico! Graças a deus, porque este dia ficará recordado para sempre na minha memória. Lol.

 

:laugh3: OLÁ!!! dou te toda a razão do mundo lol já não vinha aqui para cima de um ano acho eu.. nem com o lançamento do Ghost Stories me deu para voltar a este espaço :shame: mas a culpa não é minha ! Eu vinha aqui mas nunca mais ninguém apareceu e acabei por dessitir também de falar/teclar :wacky: acho que oforum tambem mudou de moderadores e assim.. tipo TAP tás a ver? LOL isto tá completamente diferente, sinto-me um pouco perdida :(

 

Mas anyway, agora que vejo que és o portuguese_coldplayer, estou-me a lembrar que há tempos vi no perfil do colplaying no facebook qualquer coisa relacionada contigo :thinking: sei isto, porque senti-me orgulhosa pelo teu nick LOL já não me lembro a que propósito foi hehe és caloiro/caloira nestas bandas :) deixa-me dar-te as boas-vindas! Vou um bocadinho tarde lol mas pronto, desculpa :P

Link to comment
Share on other sites

:laugh3: OLÁ!!! dou te toda a razão do mundo lol já não vinha aqui para cima de um ano acho eu.. nem com o lançamento do Ghost Stories me deu para voltar a este espaço :shame: mas a culpa não é minha ! Eu vinha aqui mas nunca mais ninguém apareceu e acabei por dessitir também de falar/teclar :wacky: acho que oforum tambem mudou de moderadores e assim.. tipo TAP tás a ver? LOL isto tá completamente diferente, sinto-me um pouco perdida :(

 

Mas anyway, agora que vejo que és o portuguese_coldplayer, estou-me a lembrar que há tempos vi no perfil do colplaying no facebook qualquer coisa relacionada contigo :thinking: sei isto, porque senti-me orgulhosa pelo teu nick LOL já não me lembro a que propósito foi hehe és caloiro/caloira nestas bandas :) deixa-me dar-te as boas-vindas! Vou um bocadinho tarde lol mas pronto, desculpa [emoji14]

Ola boa tarde! Espero ver este thread mais animado! Anda muito mortiço... Sou novato, mas ando aqui pelo fórum o máximo possível. Tento apanhar o máximo que posso. Ando principalmente pelo tópico do próximo álbum AHFoD.

Sim. Deves ter visto porque fiz uma capa para o novo álbum. Aquela colorida com um smiley que é tbm a minha profile pic.

Obrigado pelas boas-vindas e espero ver-te aqui mais vezes, precisamos de mais portugueses coldplayers!!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...