November 23, 200520 yr ah e o clipe... achei muito engraçado,não eperava q fosse assim mas ficou legal bem divertido!! :D
November 23, 200520 yr eu também to louca pra ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :nice: :nice: Ale' date=' vc que tá participando do amigo oculto do cfu tá pensando em mandar alguma coisa junto com o cartão de Natal?Pra Cris eu já perguntei isso... :P[/quote'] pois............ sabe que não tinha pensando nisso? eu acho que vou mandar alguma coisa junto; a pessoa que eu peguei é muito legal! :smug:
November 26, 200520 yr Oi!!! Bom, sou Bruno.... 15 anos.. e aqui do Brasil tbm... Sou do fórum daqui (conheço algumas pessoas como a Alessa...), meu nick lá é Scientist... Bom.... acho q é só...
November 26, 200520 yr Oii!!! eu tb sou nova aqui! Me cadastrei hj! Jah tratei logo de procurar um tópico em portugues! Meu nome é Karine e eu frequento outro fórum do Coldplay assim como o bruno aí em cima!! to reconhecendo alguns nicks! :) :) Que bom que tem bastante brasileiro aqui! dá pra se sentir en casa!! bjus a todos
November 26, 200520 yr Eeeeeeeee :D Sejam todos bem-vindos ao paraíso chamado coldplaying.com!! Mais brazucas :) Bjssss
December 2, 200520 yr Oba, brasileiros!! Oi, meu nome é Mariana, sou de Recife -PE. Algum brasileiro que não teja morando no país?? Ah sim... quem é Li? todo mundo fala dela... to curiosa!
December 3, 200520 yr bem vindo todos!! eu sou o Bruno lá do Coldplaybr :D marianatsl, a Li é uma viciada em coldplaying :P acho q todo mundo aqui no coldplaying ja sabe quem é a Li :lol: ela é uma garota muito legal! :) :)
December 5, 200520 yr Esse site é um perigo... eu to ficando completamente viciada!! todo santo dia eu entro e fico postando, cavucando o site procurando por algo interessante... Karine pq vc n baixa logo os caps de gilmore girls??? ta muito muito muito bom... se quiser eu tenho do 5o ao 10o...
December 5, 200520 yr Mariana eu tenho preguiça!! ahuahuahauhau aí eu fico vendo na Warner mesmo... Eu to até surpresa de mão ter tido nenhuma reprise até agora! Mas eu to sempre lendo spoilers pq eu não consigo segurar a curiosidade... :) Que outras séries vc curte alem de GG???
December 6, 200520 yr The Oc, Friends, to começando a ficar viciada tb em ER e Everwood (eu odiaaaaaaava, mas agora gosto). CSI LV tb é massa... sei lá. acho que pretty much essas aí.
December 6, 200520 yr Eu gosto de todas essas que vc citou, principalmente friends!!! eu não me canso de assistir jah devo ter visto cada episódio umas dez vezes!!! Everwood tb é legal mas eu não consigo acompanhar a ordem dos fatos, eu sempre pego o bonde meio que andando!! :confused:
December 6, 200520 yr Oieeeeeeeeeeeeeee Saudações ColdplayBRianas :D :D Aproveitando o embalo, Mari, meu orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=68505600806493987 :P
December 6, 200520 yr oxeeeeeen... oiaaaa!! NE ruleia mermo!!! sou de Recife!!! huahauhauahuahuah ê mundinho pequeno!! :)
December 7, 200520 yr Eu tenho orkut, afinal que brasileiro hj em dia naum tem neh??? :) http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16253771494117565549 :)
December 7, 200520 yr eeeeeee agora eu sou shiver no ranking!!! que feliz!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
December 7, 200520 yr eu já to em Sparks Karine... to viciadééééééérrima!!!! huahauhauahuahuahuaha eu mudei de status 2 vezes em um dia... (sim... foi mais ou menos 150 posts numa tarde!!!) :kiss: :kiss:
December 7, 200520 yr É verdade isso aqui vicia!!!!! E eu achava que postava demais mas vc bateu o recorde! ehehehehehe Acho que eh pq as vezes eu tenho dificuldade em me expressar em ingles e tal.... eu entendo bem mas as vezes eu travo na hora de escrever!
December 7, 200520 yr to lig... mas eu adoro participar dos joguinhos do the lounge... aí ali n tem mt misterio, afinal a maioria c só tem de escrever bem pokinho. mas ontem fikei hoooooooras conversando com julia e nicolas, aí minha filha, já viu, né?? hoje demorei d+ pra entrar aqui... jaja tenho de ir mimbora :( vou tentar acessar no trabalho se der tempo... (VICIOOOOOOOOOO) :lol:
December 8, 200520 yr perai q c tu tas acordada tao tarde vo aproveitar pra te procurar la no lounge... :kiss:
Create an account or sign in to comment