July 1, 200619 yr minha gente, apesar de toda a robaiada, a alemanha n ganha nem da italia na semi eu acho... e se passar pra final com o brasil n ganha tb nao... eu acho q dps daquela bagacera da frança e das criticas ao gordito, pé de uva não vai deixar comprarem PORRA nenhuma!! huahauhauahuahuahauahuahuahauha ai ai... jogo da inglaterra... que delicia!! :nice:
July 1, 200619 yr Perdemos, mas.......... sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor:) A França não jogou melhor que nós, nós que jogamos mal, enfim continuamos PENTA-CAMPEÃO até 2010. Brasil, Brasil, Brasil, Brasil.. ***** :smug:
July 1, 200619 yr Excuse me, I don't speak portugese at all, but... I think that it was a great match! And...to do a great match, it must be with great teams! But, for my mind, the best team won, I think that you agree!
July 1, 200619 yr you won, you deserve it too, brazil was bad, well, but I'm proud to be brazilian.;)
July 1, 200619 yr yes, good luck to you ;), but I will suport to Portugal. :rolleyes: Luis Felipe Scolari...... VAI FELIPÃO:P
July 1, 200619 yr Mariiiiiiiii cade vc???:rolleyes: eu ainda estou muy feliz, Argentina só tem 2 titulos, e NÓS 5 TITULOS.:smug: Pelé é REI e Maradora es el más grande narcotizó (la cocaína) del mundo :laugh3:
July 2, 200619 yr Maradona es Dios!!!!!!!!! Brasil afuera, y ahora??????????? :) :) :) :) :) :) :) :)
July 2, 200619 yr JAJAJAJAA!!!!!!:laugh3::laugh3: AHORA KIEN SE RIEEEEE!!!!!!!!!!!!!?????????? :dance: :dance: :dance: POR LO MENOS NOSOTROS PERDIMOS EMPATADDOOSSS Y EN PENALES!! NO COMO UDSS Q NO METIERON NI UN GOL!!!!!!!!!!!!!
July 2, 200619 yr JAJAJ, SOLO DIGO LA VERDADD, LO UNICO EN LO Q PENSABAN LOS BRAZILEROS FUE EN Q LOS ARGENNTINOS TENIA Q PERDERR YY ASI LES FUEEE!!!!!!!!!!!!
July 2, 200619 yr JAJAJ' date=' SOLO DIGO LA VERDADD, LO UNICO EN LO Q PENSABAN LOS BRAZILEROS FUE EN Q LOS ARGENNTINOS TENIA Q PERDERR YY ASI LES FUEEE!!!!!!!!!!!![/quote'] sim, essa é a verdade, quanto pra nós e pra vocês;) 5 ***** vs 2 ** :laugh3: volta Dios maradona
July 3, 200619 yr ya estoy muy contento por Argentina se quedar fuera del mundial... Brasil tambien esta afuera... BUENO! Argentina tiene que ganar muchas otras vezes para llegar proximo de brasil, ajajajajajaja besos para maradona
July 3, 200619 yr Ai, ai a argentinada tá feliz!Brasil fora...e a Argentina também, hermanos! Ah, dane-se se perdemos!Não derramei uma unica lágrima sequer! VAI PORTUGAL :thumbsup: FORA PARREIRA, FORA CAFU, ROBERTO CARLOS, EMERSON, ZAGALLO... :furious3:
July 3, 200619 yr venho aqui para começar a juntar pessoas para a minha cotinha: "Vamos contratar um matador de aluguel pra assassinar Parreira" já tenho uma lista de números que peguei nos classificados de domingo... coincidentemente, todos eles estavam com essa mesma propaganda: "Matador de Aluguel, preço a ser confirmado dependendo do alvo. OBS: Pra matar Parreira, a gente faz até de graça!!" ai ai... adoro copas do mundo compradas... são tão previsiveis... :P
July 3, 200619 yr hahahahahahahaha :laugh3: :laugh3: :laugh3: Ow sera? Vendidos? Outra vez? Pow o BRASIL nao JOGOU NADAAAAAAAA NADAAAAAA FICO que uns patos!!! Não pareciam estar preocupados!!! Nao foram com garra, parecem que jah sabiam que iam perder! O pior é q nao tinha marcação, nao chutavam ao gol! Akeles Mer**!!!!
July 3, 200619 yr venho aqui para começar a juntar pessoas para a minha cotinha: "Vamos contratar um matador de aluguel pra assassinar Parreira" já tenho uma lista de números que peguei nos classificados de domingo... coincidentemente, todos eles estavam com essa mesma propaganda: "Matador de Aluguel, preço a ser confirmado dependendo do alvo. OBS: Pra matar Parreira, a gente faz até de graça!!" ai ai... adoro copas do mundo compradas... são tão previsiveis... :P Só pra matar o Parreira que é de graça? Pô, será que matar o Zagallo, Cafu, Emerson e o resto do asilo os caras pelo menos dão desconto se pagarmos a vista?:laugh3::laugh3:
Create an account or sign in to comment