July 4, 200619 yr Oba...o Roberto Carlos já pediu as contas e disse que não joga mais pelo Brasil! Tá esperando o quê pra fazer o mesmo, Cafu?Um abaixo assinado? LARGA O OSSO CAFUUUU...
July 5, 200619 yr hahahahaha vcs viram Jô ontem?? a mulher lá... uma gênia: "Cafu tá pensando que o cargo de capitão é vitalicio e hereditário, a braçadeira vai passar pros filhos dele" huahauahuahuahauhauhauahuahhauaha a mulher era comédia d+
July 5, 200619 yr Não acredito que perdi isso! Sábias palavras!:laugh3::laugh3: Hoje eu sou portuguesa desde criancinha!:laugh3: Vai Portugal!
July 6, 200619 yr ai ai... nessa copa a gente só se fode... e muda de nacionalidade 29738 vezes... agora sou italiana!! :laugh4:
July 9, 200619 yr A França se f*deu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: que vergonha Zidane :embarassed: Mama mia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
July 10, 200619 yr Alguns jornalistas italianos disseram que o Materazzi xingou a irmã do Zidane duas vezes e mandou o cara tomar no...vocês sabem onde! Será que na Italia tbm tem leitura labial?:laugh3::laugh3: Que final de WC!!!
July 10, 200619 yr Nossa, o Materazzi tem que ter falado umas bem agressivas pro Zidane ter agredido ele daquele jeito... :stunned: Deu medo aquela cabeçada...
July 12, 200619 yr Pois é, já queimaram 12 onibus, jogaram bomba de fabricação caseira em 7 bancos...isso sem contar os agentes penitenciarios assassinados!!! QUE PAÍS É ESSE???? PARA ESSA P* QUE EU QUERO DESCER!!!
July 13, 200619 yr :laugh3: :laugh3: :laugh3: O pior é ter que ouvir o secretário de segurança pública dizer que está tudo sobre controle!! Está sim...sobre controle dos bandidos, né, Sr Saulo?
July 30, 200619 yr Oiee, venho do ColdplayBr e finalmente consegui me cadastrar aki:D bom, já vi alguns do ColdplayBr e espero conhecer outros é issoll bjzz ;*
July 30, 200619 yr Vem pra colombia e pra venezuela i ñ veim pra cá????? COMO É Q PODE MEU DEUS?!:stunned: :veryangry2:
July 31, 200619 yr Hey Gih, bem vinda ao coldplaying guria! Acho que tá mais pra boato do que qualquer outra coisa!Quer dizer, é bom que seja mesmo boato, senão...snif...