December 9, 200916 yr Paty não se esqueça do Guy :guy: tbm heheh :P E vc vai poder ficar bem perto deles no VIP, q legal!! :D Bjs pra vcs tbm =D
December 11, 200916 yr HEllo everybody , are you ok ? Josh nice to meet you !!! Oi La tudo bem contigo ? Não me esquecerei de ninguém pode deixar kkk. Kisses for all. Bom fim de semana.
December 12, 200916 yr Nao fallou bem Portuguesa, disculpa... I'm going to Rio and Sao Paulo! Are you going?
December 12, 200916 yr Hi!!! great then! enjoy the concert...unfortunately I'm not going but I think Paty is!
December 12, 200916 yr Oi Paty, td bem, bom fim de semana tbm! :nice: Hi raphaele, you're going to Rio and SP, great! Unfortunately I'm not going too =/ Are you learning portuguese? :curtain:
December 13, 200916 yr Hello Juan and Raphaele , I'll go to the show in São Paulo. You're welcome. I need training my english lol :). kisses. Paty.
December 14, 200916 yr Awww I wish I could go and meet u guys and to see Coldplay!:bigcry: Boa segunda para todos! :)
December 18, 200916 yr Gente as threads dos outros países são tão movimentadas! LOL Mas que tal a gente começar a postar um Feliz natal aqui hein?:D Eu começo: Feliz Natal Brasil!:santa: Meu jeito Jonnygirl de desejar boas festas! :kiss: :hug:
December 21, 200916 yr Cadê o povo deste fórum hein !!!!????? Cadê o povo que vai no show do coldinhooo!!! Todo mundo sumiuuuu !!!! Desejo a todos vcs um ótimo Natal e um ótimo ano novo, muita saúde , paz, amor e muito coldinho para nós :). Beijos e aí vai uma montagem minha kkkk. Fui a Índia encontrar meu Raj de olhos azuis , oh coisa gostosaaaa da minha vida.
December 21, 200916 yr Cadê o povo deste fórum hein !!!!????? Cadê o povo que vai no show do coldinhooo!!! Todo mundo sumiuuuu !!!! Desejo a todos vcs um ótimo Natal e um ótimo ano novo, muita saúde , paz, amor e muito coldinho para nós :). Beijos e aí vai uma montagem minha kkkk. Fui a Índia encontrar meu Raj de olhos azuis , oh coisa gostosaaaa da minha vida. Feliz natal!!!!:santa: Paty! e Eu achando que tinha exagerado no meu momento Jonny girl fã!!!! :lol: :lol: Ficou bom o Chris/Raj!:laugh3: Brasilllllllllllllllllll???? cadê?
December 21, 200916 yr Olá amiga, imagina vc não tem nem noção como sou louca por este homem uiui kkk :rolleyes: Ele é necessário para a minha sobrevivência. Ah fala sério ele não ficou lindo de Marajá indiano , gostosooooo!!!:lol:
December 21, 200916 yr kkkkkkkkkkkkk OI! :) ficou dilissa!!!!!:chris: :heart: Eu entendo o amor!:D vamo movimentar isso aqui!
December 21, 200916 yr Vc conhece a páginas das pervertidas deve ter uma para o jonny não é possível , já tem para o Chris a qual eu participo e para o Guy tb , vou ver se acho.:)
December 21, 200916 yr Wow!!! fotos gifs!!! amoooooo não e a perversidão das idéias!!!! eu racho de rir! mas o legal é que achei um lugar onde tem gente que não me pergunta quem é Jonny Buckland! :D
Create an account or sign in to comment