August 22, 200916 yr Nunca vi uma banda cover do coldplay :( ultimamente ando meio desatualizado da situação haha Vou fazer 6 anos de Coldplaying :cool:
August 22, 200916 yr Hi Liquidsky, how are you?:) I'm speaking English in a brazilian topic hahaha it sounds funny Olá amiguinhos (a) huahuaua :rolleyes4: Tô animaaadoo!
August 23, 200916 yr Hot :cool: And it's winter :P It's hotter in Fortaleza I guess Gabriela :lol: You can go to BEACH PARK!!! Oh yeahhh!! "Insano" rocks!! Do you came here? At moment, there is no rain... :cool: My school makes every year a trip to Beach park... and its so much cheap (35 reais) than normal (100 reais)... I suppose that 1 dólar = 2 reais; 1 euro = 3 reais Como se diz "morram de inveja" em ingles? ^^" ¬¬"
August 23, 200916 yr Hi Liquidsky, how are you?:) I'm speaking English in a brazilian topic hahaha it sounds funny Olá amiguinhos (a) huahuaua :rolleyes4: Tô animaaadoo! É realmete engraçado... :smug: Mas, levando em conta q somos minoria aki...
August 23, 200916 yr Oh yeahhh!! "Insano" rocks!! Do you came here? At moment, there is no rain... :cool: My school makes every year a trip to Beach park... and its so much cheap (35 reais) than normal (100 reais)... I suppose that 1 dólar = 2 reais; 1 euro = 3 reais Como se diz "morram de inveja" em ingles? ^^" ¬¬" Oi Gabriela, LOL desculpa, eu escrevi em inglês por cause dos gringos :P Já fui ao Beach Park faz muitos anos, uns 7 ou mais! :lol: Agora eu sei que já mudou muito, está maior, tem o Rumubrinká... Eu não fui no Insanso :blush: Também eu nem podia, era pequena... Mas ainda assim não sei se encararia agora eu posso não :lol: Deve ser divertido ir com os colegas para o Beach Park assim... 35 reais?? Que isso :confused: "Morra de inveja" é "eat your heart out" :)
August 23, 200916 yr Hello... how are you all? I'm Mishelle :D.. the reason why im posting here is because i kinda need your help traslating something a friend send me the other day... No me llamen interesada :P... In case that you wanna help me... here is the text salut! Bonjour, comment vas-tu? Tu me manques beaucoup mon amour /ma chéri.
August 23, 200916 yr Vale a pena, so q eu sinceramente, não fui esse ano pq to meio enjoada... ano passado foi sem graça... Mas o insano é o melhor!! Só da medo na 1ª vez... e da vontade de ir 50 vezes... se não fossem umas escadas enores q tem lá....
August 23, 200916 yr @ Mishelle: "Hi, how are you? I miss you so much my love/ my darling" Someone likes you very much :heart: @ Gabriela: Ah, que pena :\ Nah, sou muito medrosa, o Insano não é pra mim! Aquelas escadas também desanimam :dizzy:
August 23, 200916 yr @ Mishelle: "Hi, how are you? I miss you so much my love/ my darling" Someone likes you very much :heart: @ Gabriela: Ah, que pena :\ Nah, sou muito medrosa, o Insano não é pra mim! Aquelas escadas também desanimam :dizzy: Thank you so much :D
August 26, 200916 yr Danilo, tas tão chique no teu avatar. :nice: Você Tb!! a reciproca é verdadeira :rolleyes:
September 3, 200916 yr Você gravou esse vídeo em sua assinatura? É incrível! Gravei sim!! Boas lembranças de um dia que insiste em não voltar :( Cris, vc ta em Sampa? :) Tô siiiiiiiiiiimmmm!! Tô morando aqui agora!! :D E vc tá perdeeeeeeeendooo os shows covers!! Adoooooooro The Scientists (essa bandinha cover de que falei). Vamo no próximo show??
September 3, 200916 yr amooooooooooooo brasiiillllllllllll :D ojala le ganen a argentina :D por las eliminatiorias al mundial :curtain: y ojala coldplay haga gira pronto :wacky:
September 6, 200916 yr BRASIL 3 X 1 ARGENTINA Ai que alegria, ganhamos dos nossos hermanos na casa deles :laugh3::laugh3::laugh3: Maradona roeu até as unhas dos pés :D
September 6, 200916 yr Gravei sim!! Boas lembranças de um dia que insiste em não voltar :( Tô siiiiiiiiiiimmmm!! Tô morando aqui agora!! :D E vc tá perdeeeeeeeendooo os shows covers!! Adoooooooro The Scientists (essa bandinha cover de que falei). Vamo no próximo show?? Nossa que bacana!! Vamos marcar sim, quando será o próximo show? Me manda um e-mail [email protected] daí combinamos alguma coisa. Fico aguardando!;)
September 8, 200916 yr COLDPLAY LATIN AMERICA TOUR: -Para todos los que quieren ver a COLDPLAY en vivo en Latinoamerica. -For all those who want to see COLDPLAY live in Latin America. -Para todos que querem ver COLDLPLAY ao vivo na América Latina Firmen aqui. Sign here. Assine aqui. http://www.facebook.com/topic.php?topic=10751&uid=15253175252 Gracias. Thank you. Obrigado. Oficial Facebook de COldplay :D vamos ver si COldplay se mueve :D si pueden pasenlo a los demas,gracias :D pd : No hay ninguna pagina ni foro con bastantes fans de Coldplay en Brasil ? :confused:
September 11, 200916 yr ^Pelo menos movimenta mais aqui.. eles são bem-vindos :nice: e vamos lá brasileiros rs E a Latin America Tour que não vem, tá demorando.. :/
Create an account or sign in to comment