December 21, 200916 yr Querida a gente se fala e vamos esperar que alguém apareça neste thread né, que não fiquemos sozinhas rsrsrs. Beijos.
December 22, 200916 yr Olá meninas! :curtain: Hahah mt legal a foto do Chris com a Paty na Índia! :lol: :chris:
December 22, 200916 yr Sim :nice: how are you? :D Mas é idéia legal foto assim :lol: pelo menos agente pode ficar perto deles heheh =p =)
December 22, 200916 yr To jóia!!! e vc? Pois é....agora que vc falou vou agora aprender a fazer uma montagem minha e do Jonny..:escaping:
December 23, 200916 yr Oiii meninas tudo bem pra voces? Brasil 'e bonito hoje? HEllo everybody , are you ok ? Josh nice to meet you !!! Oi La tudo bem contigo ? Não me esquecerei de ninguém pode deixar kkk. Kisses for all. Bom fim de semana. O prazer 'e meu :) I speak a little portuguese but I need some training! ^ im going and i need some training too :lol: Portugues 'e uma lingua muito facil! Gente as threads dos outros países são tão movimentadas! LOL Mas que tal a gente começar a postar um Feliz natal aqui hein?:D Eu começo: Feliz Natal Brasil!:santa: Meu jeito Jonnygirl de desejar boas festas! :kiss: :hug: Ewwww tao tao feio!!! Haha feliz natalll! Cadê o povo deste fórum hein !!!!????? Cadê o povo que vai no show do coldinhooo!!! Todo mundo sumiuuuu !!!! Desejo a todos vcs um ótimo Natal e um ótimo ano novo, muita saúde , paz, amor e muito coldinho para nós :). Beijos e aí vai uma montagem minha kkkk. Fui a Índia encontrar meu Raj de olhos azuis , oh coisa gostosaaaa da minha vida. aioehoiaehoieahe queee legaaalll.. Vc conhece a páginas das pervertidas deve ter uma para o jonny não é possível , já tem para o Chris a qual eu participo e para o Guy tb , vou ver se acho.:) :rolleyes:
December 23, 200916 yr Feliz Natal Josh!!!!! :hug: E não Português não é tão fácil e o Jonny é lindoooooooooooo!!! :p
December 23, 200916 yr PRECISAMOS MAIS BRASILERIOS EM COLDPLAYING. Brasileiros sao os pessoas somentes que eu gosto aqui...
December 23, 200916 yr :D OIe!!!! sim Mais brasileiros!!!:D Obrigada Josh! :heart: Ps: Jonny is the best :p
December 23, 200916 yr Tudo bem gente! ^^ Cala boca, ele 'e FEIO e VIADO. Hahaha :P :PHAHAHAHA vc está apredendo português mesmo! :laugh3: q bom! heheh --- Aee vamos lá Brasiiiil! :D
December 24, 200916 yr Tudo bem gente! ^^ :PHAHAHAHA vc está apredendo português mesmo! :laugh3: q bom! heheh --- Aee vamos lá Brasiiiil! :D Nahhh meu portugues 'e MUITO mal agora...mas estou trabalhando! Aeeeee vamo lá!!!!! QUERO VIVER EM BRASIL.
December 24, 200916 yr Claro seja bem vinda!!! precisamos de vc e todos os Brasileiros aqui! :kiss: Feliz Natal! deseje aqui na thread tbm!
December 24, 200916 yr Claro seja bem vinda!!! precisamos de vc e todos os Brasileiros aqui! :kiss: Feliz Natal! deseje aqui na thread tbm! Todos os Brasileiros...e um Americano aoheiheoh.
December 24, 200916 yr :lol: Sim! :D Só tem que gostar mais de Coldplay..ou do Jonny e do Chris...mas tudo bem!
December 24, 200916 yr Nahhh meu portugues 'e MUITO mal agora...mas estou trabalhando! QUERO VIVER EM BRASIL. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Create an account or sign in to comment