Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

Olá querida veja só estou com o site do ticket master aberto e só tem inteira agora, não vou ter este dinheiro todo em todo caso acho qeu devemos comprar na pista pelo menos ainda tem 1/2 né.

Fora a Vip vc compraria onde? Será que não terá nova cota para a compra geral? isto é injusto, não acha. Vai escrevendo estou aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Paty, eu acabei comprando VIP. Porque se for pra gastar um pouco menos e não enxergar nada, prefiro trabalhar mais, fazer umas horas extras e ver o Guy bem de pertinho, na grade. Dinheiro se dá um jeito, economizando em outras coisas. Acho que vale o investimento.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não dá pra pagar em 2 vezes, pelo menos pra mim não apareceu essa opção. Pior que agora não consigo mais acessar o site, acho que tá sobrecarregado, e bem na hora de confirmar a compra. Não posso acreditar.

Link to comment
Share on other sites

I will write in english as i am from Uruguay and i dont know very well the portuguese language.

 

My question is the following,im going to the Coldplay concert in Rio de Janeiro,but as im not from Brazil I have problems with buying the ticket.

 

Seems theres a 1/2 tiket for people under 18,i am under 18 and wanted to know if i can buy the ticket of the 1/2 with my identity card from Uruguay?.

 

I have an International Credit card as to buy the tikets,but i want to know if i can from here.

 

What do you know about this? :bigcry:

Link to comment
Share on other sites

Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help):

Rio de Janeiro:

"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

 

- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento);

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG);

- Deficientes Físicos: (RG);

Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por):

*escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior;

*UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.).

Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil.

ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.

 

No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso."

 

Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

Link to comment
Share on other sites

Well, I hope I can help you. According to the local law, from Rio de Janeiro State there's no forbiddance to foreigner people to get the 1/2 ticket. You just have to get your documents and information about the institution where you study. I found this text at Ticketmaster site (if you have some problem to translate ask me for help):

Rio de Janeiro:

"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário", portando um dos seguintes documentos:

 

- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial - RG ou Certidão de Nascimento);

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): (RG);

- Deficientes Físicos: (RG);

Estudantes (carteira de identificação estudantil expedida por):

*escolas da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio e superior;

*UNE, FESN (só aplicável para estudantes de estabelecimentos oficiais de ensino fundamental, médio e superior). Os estudantes deverão apresentar documento de identificação estudantil expedido pelo correspondente estabelecimento de ensino e/ou pela associação estudantil e/ou pela agremiação estudantil a que pertençam. Deverá ser apresentado um documento preferencialmente contendo foto (RG, CNH, etc.).

Obs: Boleto bancário não é documento de identificação estudantil.

ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a freqüência no ano letivo em curso.

 

No ato da compra da meia entrada na bilheteria, ou nos pontos de venda, será anotado o nome do estudante no verso do ingresso e o documento apresentado neste ato deverá ser exibido também na entrada do espetáculo, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício. No caso de estudante, se no documento não constar a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso."

 

Será necessário apresentar o documento da meia-entrada para os ingressos adquiridos pelo site http://www.ticketmaster.com.br ou pelo Call Center no ato da retirada dos ingressos e na entrada do evento, de modo a comprovar o efetivo direito ao benefício.

 

obrigado :D

 

 

yes,but it seems that with my identiti card from here ,my document that certifies my age i can get them :rolleyes:

 

"- Menores de 21 anos: (qualquer documento oficial "

 

so with the document from here it may be allright :thinking:

 

 

lets hope so,im buying it

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...