December 25, 200916 yr Feliz Natal para todos! brasileiros ou não.. :awesome: :D :heart: :heart: MERRY CHRISTMAS!! :santa2:
December 26, 200916 yr Olá! Meu nome é Ivet e eu usei o Google Translator para escrever esta frase, porque eu sou americana e realmente não pode falar português. :awesome: Ok, na verdade, eu sou mexicano, mas algumas das palavras são semelhantes. Eu posso realmente compreender ou a idéia geral do que estou escrevendo:) De qualquer forma, oooohhhh "de qualquer forma" ... ver que é similar! Err ... anywho! Temos um estudante de intercâmbio do Brasil na minha escola, eu nunca falei com ele, mas eu quero ouvi-lo falar = 3 Parece muito sexy, eu acho que quando os brasileiros falam, como na televisão e outras coisas, porque eu nunca ouvi falar em um real vida. Porque eu vivo na América e nós não correr para os brasileiros por aqui, ou pelo menos não da minha parte dos estados:) Isso é realmente muito tempo e eu provavelmente entediado vocês, provavelmente "ooohhh" como "probablemente" ... cool! Feliz Natal e feliz ano novo a todos vocês! :nice:
December 29, 200916 yr Gracías Ivet! Nice you find our talking sexy:P....try to speak to the guy...in general we brasilians like to talk! :D Merry late Christmas! :nice:
December 31, 200916 yr HELLO GIRLS !!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!! E MUITO COLDPLAY NA VIDA DE VOCÊS !!!!!!!!!! KISSES, KISSES.
December 31, 200916 yr HELLO GIRLS !!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!! E MUITO COLDPLAY NA VIDA DE VOCÊS !!!!!!!!!! KISSES, KISSES. :rolleyes: Paty amei!!!!!!! ficou lindo! :D :kiss:
January 2, 201016 yr Feliz ano novo galeraaaaaaaa!! Olha, ticketmaster colocou mais ingresso pra vender. tem pista vip de novo na areaaaaaaa (cabei de comprar o meu!!!) :dance::dance:
January 2, 201016 yr Feliz ano novo galeraaaaaaaa!! Olha, ticketmaster colocou mais ingresso pra vender. tem pista vip de novo na areaaaaaaa (cabei de comprar o meu!!!) :dance::dance: :dance: sério? No RJ ou SP? Feliz Ano Novo!;)
January 3, 201016 yr Nossa, que legal Mariana!!! Ainda bem porq já tinha acabado os vips né?! (Ahhh como eu queria =/) Isso q é começar o ano bem :awesome: heheh
January 4, 201016 yr Comprei o de SP. quero ir pro niver de Chriiiiiiiiis!!! meu ano tá começando joííííííssima!!! :dance::dance:
January 4, 201016 yr Comprei o de SP. quero ir pro niver de Chriiiiiiiiis!!! meu ano tá começando joííííííssima!!! :dance::dance:
January 4, 201016 yr Mari boa noite , tudo bem ? Como organizaremos as coisas para o dia do show ? Pensei em uma possibilidade, de repente se ficar difícil para fazer a camiseta alguém poderia criar o modelo e mandar por e-mail aí a pessoa manda fazer onde achar melhor. Mas se desse para todos fazerem em um lugar só talvez seja melhor, né? E o horário de se encontrar na fila hein? Poderiamos montar uma lista de e-mails com nomes e até fotos sei lá de quem vai se encontrar para ficar organizado o que acha ? Dê suas idéias já que vc é experiente no assunto amiga, eu apenas dei umas sugestões, ok. Kisses.
January 7, 201016 yr Paty, pedi pro Semy (Zemy_101) alterar o design da camisa que ele fez pra Wembley e mudar a borboleta pra verde (aí a camisa fica verde e amaerla) e trocar Wembley por Brasil. ele disse que vai fazer e manda pra mim o arquivo essa semana!!! Vou ver se tem algum site - tipo cafepress - que faça a mesma coisa e a galera pode comprar a camisa online. No profits, nada. só pra quem quiser ir como Coldplaying!! Assim que eu receber o arquivo aviso. A lista de e-mails é uma boa ideia, se você conseguisse organizar isso ia ser muito legal. Acho que deveriamos fazer a parada dos glowsticks amarelos, porque fica muito legal, e a gente pode distribuir na fila mesmo, já que os tubos com um mooonte nem é tão caro. enfim. aos poucos vamos nos organizando... beijoooo
January 7, 201016 yr :clap: Parabéns meninas amei as idéias e parece que tem algumas pessoas de outros países aqui no CPing que querem ir...e estão querendo informações....bem amei de qq jeito!!! :bigcry: queria ir!
Create an account or sign in to comment