Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá! Meu nome é Ivet e eu usei o Google Translator para escrever esta frase, porque eu sou americana e realmente não pode falar português. :awesome: Ok, na verdade, eu sou mexicano, mas algumas das palavras são semelhantes. Eu posso realmente compreender ou a idéia geral do que estou escrevendo:)

 

De qualquer forma, oooohhhh "de qualquer forma" ... ver que é similar! Err ... anywho! Temos um estudante de intercâmbio do Brasil na minha escola, eu nunca falei com ele, mas eu quero ouvi-lo falar = 3 Parece muito sexy, eu acho que quando os brasileiros falam, como na televisão e outras coisas, porque eu nunca ouvi falar em um real vida. Porque eu vivo na América e nós não correr para os brasileiros por aqui, ou pelo menos não da minha parte dos estados:)

 

Isso é realmente muito tempo e eu provavelmente entediado vocês, provavelmente "ooohhh" como "probablemente" ... cool!

 

Feliz Natal e feliz ano novo a todos vocês! :nice:

Link to comment
Share on other sites

Mari boa noite , tudo bem ?

Como organizaremos as coisas para o dia do show ? Pensei em uma possibilidade, de repente se ficar difícil para fazer a camiseta alguém poderia criar o modelo e mandar por e-mail aí a pessoa manda fazer onde achar melhor. Mas se desse para todos fazerem em um lugar só talvez seja melhor, né? E o horário de se encontrar na fila hein? Poderiamos montar uma lista de e-mails com nomes e até fotos sei lá de quem vai se encontrar para ficar organizado o que acha ?

Dê suas idéias já que vc é experiente no assunto amiga, eu apenas dei umas sugestões, ok.

 

Kisses.

Link to comment
Share on other sites

Paty, pedi pro Semy (Zemy_101) alterar o design da camisa que ele fez pra Wembley e mudar a borboleta pra verde (aí a camisa fica verde e amaerla) e trocar Wembley por Brasil.

ele disse que vai fazer e manda pra mim o arquivo essa semana!!!

 

Vou ver se tem algum site - tipo cafepress - que faça a mesma coisa e a galera pode comprar a camisa online. No profits, nada. só pra quem quiser ir como Coldplaying!!

 

Assim que eu receber o arquivo aviso.

 

A lista de e-mails é uma boa ideia, se você conseguisse organizar isso ia ser muito legal.

Acho que deveriamos fazer a parada dos glowsticks amarelos, porque fica muito legal, e a gente pode distribuir na fila mesmo, já que os tubos com um mooonte nem é tão caro.

 

enfim. aos poucos vamos nos organizando...

 

beijoooo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...