Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Boa noite a todas !!!!!!!

DEB nem fala em trabalho uff e o tcc já termino agora este ano. Mais uma Bióloga para o mundo.

CRIS, diz uma coisa, vamos todas para a pista , cara do palco , creio que na hora de comprar o ingresso dia 07/11/09, pista só é um tipo de ingresso né.

Quando der 00:00 do dia 07/11/09 entrarei no site para comprar pois tenho certeza que vai esgotar em menos de uma hora , pricipalmente a pista .

 

kisses, e espero a todas para combinarmos como faremos , bom eu já disse como farei a compra rsrs .

 

Quem quiser entrar em contato este é meu e-mail: [email protected] e meu msn [email protected]

 

Paty Martin.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cria querida , boa noite.

Que história é esta de pré-venda ? Sou leiga neste assunto . Onde vai ocorrer esta pré-venda ? No ticket master pela net ou outro lugar ? E será que os ingressos da pista podem acabar já na pré-venda e não sobrar para o dia 7 ? AHHH MY GOD!!!

 

Beijos,

 

Paty.

Link to comment
Share on other sites

 

Pergunta a todos: Quando vcs vão a show como vcs se organizam, por exemplo, para todos do coldplaying estarem na cara do palco, combinam uma camiseta especial, local de encontro ? Seguram lugar na fila, para ficar na frente ? :D

 

 

Paty martin.

 

 

Paty, pra Wembley a 'combinação' foi bem confusa mas no fim deu tudo certo. Não sei se você sabe, mas teve uma camisa 'yellow' especial, que foi designed por usuários, e foi útil pra facilitar a localização de quem era do coldplaying e quem não era (até porque nem todo mundo sabe a cara de quem tá falando né?)

 

Como eram varias filas, a gente organizou numa thread (que já deve ter na sessão Coldplay Live) em cada dia dos shows pra saber quem ia (a Jen e o Ian atualizavam o 1o post) e qual era a entrada que cada pessoa ia estar (que foi determinada pelo ingresso). No dia a gente foi se encontrando. "guardando" lugar na fila (aqui o pessoal não fica muito feliz com isso, então os seguranças até liberaram pra quem chegou relativamente cedo (até umas 9/10am) pra se juntar a gente na frente da fila (a gente chegou antes das 6am) - mas isso também vai depender da boa vontade da galera que está ATRÁS, ja que se eles reclamarem, quem chegou tarde tem de ir pro fim da fila (o ideal é saber mais ou menos quantas pessoas vão vir, inventar história que tem gente viajando de longe, doente, blablabla que vai se juntar mais tarde. mas deixar o pessoal ciente, SEMPRE).

 

Agora pra estar na cara do palco, isso foi cara, coragem e correria!

A gente chegou cedo pra pegar lugar na fila. aguentou firme e forte as 10 horas de fila e fez de tudo pra não deixar ninguém furar. e na hora de entrar: sebo nas canelas!! Apesar de Wembley não deixar você correr, tava todo mundo 'power walking' e quando chegamos fomos ficando em pé e esticando os braços na barreira pra poder 'salvar' mais espaço pra quem tava vindo atrás. No fim, muita gente ficou na 1a fila no show do dia 19/09 em Wembley e mais um monte 2a e 3a. ou seja, todo mundo pertinho (Ah, sem contar a galera que preferiu ficar first row na frente do palco B).

 

ui. que post grande...

 

 

PS: Cris, o dré foi comigo pra Wembley. A gente não conseguiu ficar junto no show (pq eu corri pro lado do Jonny) mas ele ficou na fila comigo... :)

Link to comment
Share on other sites

OI Mari, tudo bem ? Obrigada por disponibilizar tantas informações.

Nossa que loucura hein, mas no fim de tudo acho que vale a pena.

Então nós teriamos mesmo que fazer uma camiseta para identificação da gente do coldplaying, ver quantas pessoas qeu vão mesmo, para que tudo fosse bem organizado para não termos problemas . Eu até sugereria que a gente abrisse um post com o título "MOSTRE A SUA CARA" para todo mundo se conhecer para o dia do show se identificarmos mais fácil rsrsr.

VC disse que vcs chegaram antes das 6am uau e esta hora já tem segurança na área ? Pois dá medo ficar na rua uma hora destas né, tenho medo de arrastão e eu ainda baixinha com 1,55m coitada de mim kkk.

Uma coisa que me preocupa é em relação ao palco , pois não tenho idéia de como vai ser distribuido os ingressos, já que se trata de um estádio não é um lugar de shows padrão né. Só sei que quero na cara do palco do lado direito para ficar em frente o Chris rsrs.

 

Beijos,

 

Paty

Link to comment
Share on other sites

Paty,

 

1o - você sabe que vai ter área VIP né? essa área vai ser a na cara do palco, consequentemente, a mais cara. Porém, tem a vantagem que PROVAVELMENTE deve haver uma fila separada pra VIP (imagino eu), o que diminui bastante o stress já que é BEM menos gente.

 

Show de estádio é diferente de Arena e MUITO DIFERENTE do micro Via Funchal. No Funchal eu fiquei com o cotovelo no palco (tipo literalmente, mesmo) e até pegar no Chris eu peguei.

Estádio não rola. o espaço é grande, precisa de palco alto e pra fazer com que a 1a fila enxergue bem, tem barreira e espaço entre o público e o palco. Wembley é gigante. creio que o público foi de 70 mil pessoas e o Morumbi vai ser similar.

 

Sobre segurança às 6am. Eu tô na Inglaterra. Tem assalto, estupro, etc, sim. na mesma proporção que SP e RJ? JAMAIS! Wembley não é no meio da rua, é uma área completamente separada para o estádio. rampas e mais rampas de acesso. estação de metrô direto pra lá. luzes de segurança que ficam acesas toda a noite pois é determinação do governo. e quando informamos aos funcionarios do estadio que planejavamos dormir lá na noite anterior (era o plano inicial) e que nao eramos os unicos, prontamente eles começaram a informar a equipe de segurança noturna, pra garantir que eles estivessem atentos e cuidassem das pessoas. é outra realidade que não dá pra comparar.

 

acho que nesse caso, a melhor opção é falar com pessoas que foram para os shows de U2 e Madonna e perguntar como eles procederam (tipo die hard fans mesmo, entra no forum - com certeza tem - e pergunta).

eu vou com minha camisa do Coldplaying de Wembley, pq já tenho e amo e ela é LINDA (o design do Semy é TUDO e ele é um fofo de marca maior), posso pedir a ele pa talvez fazer um design similar mas não colocar o Wembley, somente Coldplaying e Viva la Vida tour ou algo do tipo.

 

enfim. espero que essas info ajudem e qualquer coisa, estamos aí.

 

PS: e espero conhecer vc pessoalmente no niver do Chris!!

Link to comment
Share on other sites

Paty, a pré-venda (do dia 31/10 a 06/11) é só para clientes com cartões Credicard, Citibank e Diners. Vale compra pela internet, pontos de venda e bilheteria. Funciona como a venda normal, só que só está apto a comprar quem tem um desses cartões. Vou tentar comprar na pré-venda pra ver se garanto meia VIP, pq essa eu tenho medo que acabe... na verdade é imprevisível, então melhor não vacilar!!

 

Maaariiiii Wembley deve ter sido mágico!! O André me contou!! :) :) :)

 

Meninasssss hj peguei meu ingresso da Argentinaaaa!! Lindoooooooooooooooo!!! E já lanço o convite pra quem quiser me acompanhar!! Maratona Coldplay começando em Buenos Aires, exatamente 3 anos depois do Via Funchal :D

Link to comment
Share on other sites

Boa noite meninas lindas do meu coração.

Pôe facada nisto mesmo hein fala sério, mas baixou OBA CRIS!!! Isto ja é ótimo uhuh.

Mari li seu post anterior sobre o show é realmente Inglaterra não é Brasil né, mas sei lá acho que a união pode fazer a força e a organização tb rssr tenho esperança que tudo possa dar certo. Quanto a camiseta vc tem uma foto dela, poderia ser uma boa idéia e que tivesse cores representativas de repente do brasil né na camiseta seria uma boa, uma cor bem chamativa e tal. Ah se tivesse um jeito de acionar uns policiais para a região de lá né seria ótimo. Tipo conseguir contato com a delegacia da região sei lá uma idéia que passou pela cabeça, tipo pedir um apoio kk.

Nossa estou atrás de alguém que tenha um destes cartões queria muito garantir a pré-venda.

Até mais,

 

Cold Kisses,

 

PAty.

Link to comment
Share on other sites

Opa Cris rapidinha hein. Que a sorte a sua de conseguir um destes cartões, estou atrás de alguém para comprar para mim na pré-venda. Tá dificil....

Pergunta: será que a cota para estudantes, haverá uma para a pré-venda e depois uma para a compra de todos ? Tomara a deus que sim, se não não conseguirei ir bua bua !!!

 

Beijo.

Link to comment
Share on other sites

HELLO MY BEAUTIFUL GIRLS !!!

Não vejo a hora de chegar sexta meia-noite, se Deus quiser vai dar tudo certo para nós conseguirems comprar sim os ingressos tenham fé e pensem positivo.

Mari com certeza vc consegue sim uma carteira de estudante vc vai ver.

Gente que história é esta do Chris estar traindo a Gwyneth , ninguém deixa meu gostosinho em paz.

 

Kisses for all e boa semana,

 

Paty

Link to comment
Share on other sites

Meninas, muito obrigada pelas informações. Tenho certeza que será um show emocionante, daqueles pra ficar na história. Quero encontrar todo o pessoal por lá e juntar a galera!!!!

Também estarei hoje à meia noite grudada no PC pra garantir meu ingresso.

Link to comment
Share on other sites

GENTEEEE!!! é impressão minha ou já acabou a meia par a pista vip , buabua não acredito.

vcs vão comprar para que setor se acabar a pista vip, na pista acredito né é o mais próximo, mas será que ele não vão deixar um tanto para a pista vip para a venda geral ?

POR FAVOR SE MANIFESTEM !!!!

 

BJS

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...