September 22, 201015 yr Oiii! sou nova aqui, e acabei de encontrar esse thread.... que bom poder falar português, hehhe :P
September 24, 201015 yr hoje fui na loja comprar uns dvd do coldplay, nao tinha nenhum :/ mas nao fiquei triste, nao tinham pq tinham vendido tudo e não pq simplesmente nao tinham :lol: cabei comprando um do oasis...mas nem da pra comparar :/
September 25, 201015 yr Eu sou de Joinville, mas moro em Curitiba... Por aqui tb é difícil comprar dvd do Coldplay, o único que é fácil de encontrar é o live 2003.....:(
September 25, 201015 yr Sério? Eu sou de joinville mas moro em florianópolis :P Estudou no positivo por acaso?
September 25, 201015 yr Bem-vindos! ^^ :D tbm nem encontro mais dvd do CP nas lojas, as vezes nem cd tbm :/
September 25, 201015 yr Sério? Eu sou de joinville mas moro em florianópolis :P Estudou no positivo por acaso? que coincidência! :) mas eu não estudei no positivo não.... eu moro em Curitiba desde 2002, então estudei pouco tempo em Jlle.... Bem-vindos! ^^ :D tbm nem encontro mais dvd do CP nas lojas, as vezes nem cd tbm :/ :hug: brigada Larissa! é bom conhecer coldplayers do Brasil! :)
September 25, 201015 yr ahh, eu tenho 21 anos ainda, vc deve ser um pouquinho mais velha :x haushuas nem me fale...nao tem nada nas lojas :S
September 26, 201015 yr Na verdade tenho 23 anos, mas só estudei em Jlle até a quarta série.... :nice:
September 26, 201015 yr Eu só estudo, tô fazendo Letras na UFPR.... o que me lembra que eu tenho que estudar, pq tenho 5 provas essa semana....:bigcry: e vc, o que faz em Florianópolis??
September 26, 201015 yr Medicina :shocked2: O meu curso tava 12/vaga, e já achei muito.... :shame: :laugh3: onde mais vc vai tentar? UFSC, UFPR, se bem que agora tem o enem, né?! de qualquer forma boa sorte! :thumbsup:
September 27, 201015 yr Eu imaginei que tivesse mais gente do Brasil por aqui, principalmente depois dos shows.... :disappointed:
September 28, 201015 yr ^ Pois é, pessoal some mesmo! (Eu tbm sumo um pouco xD) Mas não costuma dar mt gente aqui na thread...
September 28, 201015 yr eu acho que depois dos shows a gente ficou mas tranquila :p O foro dos argentinos tambien ficou con poca gente :lol:
September 28, 201015 yr Vamos ganhar a final da copa do mundo no maracana outra vez :dance: contra Brazil :lol:
September 28, 201015 yr Vamos ganhar a final da copa do mundo no maracana outra vez :dance: contra Brazil :lol: O_o NÃAAAAAO!! :P Brasil, 6 estrelas :lol:
September 28, 201015 yr O_o NÃAAAAAO!! :P Brasil, 6 estrelas :lol: concordo com a Larissa... Brasil 6 estrelas, com certeza! :laugh3:
Create an account or sign in to comment