October 4, 201015 yr Juanitoo! Você por aquii?? Bom português, anda praticando com alguém? :rolleyes: Bem vindo ao Brasil! ahuahuhaa Galerinhaa, quem tiver algum single repetido do Coldplay e que queira trocar (eu ganhei outro Prospekt's March e outro VLV duplo), por favor, sinta-se a vontade para falar comigo! :) Daia e EdPlay, não conhecia vcs! Curitiba e Floripa né? Eu sou mineira de BH! Prazer, Paula!
October 19, 201015 yr Bem-vindos a todos! :D Thread deu uma movimentada e depois parou... cadê o povo?? :P
October 19, 201015 yr hehehe, eu continuo por aqui... mas parece que não tem muitos brasileiros pra conversar :( :hug:
October 19, 201015 yr Brasilll este verao :cool3: nao posso esperar. sao paulo, belo horizante...aonde mais preciso ir??
October 21, 201015 yr São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro... São cidades relativamente próximas!
November 3, 201015 yr hehehe, eu continuo por aqui... mas parece que não tem muitos brasileiros pra conversar :( :hug: :uhoh: pois é... as outras threads de outros países são bem mais movimentadas... depois dizem que a gente é que festeiro :p Brasilll este verao :cool3: nao posso esperar. sao paulo, belo horizante...aonde mais preciso ir?? Todos lugares ótimos....
November 3, 201015 yr Eii Ellen!!! Td bom e com vc?? Huhauaua, soube de novidades suas! Parabéeens! Mta felicidade pra vcs dois! :nice: Ahh, eu não tenho mta novidade não... uahuaa:(
November 3, 201015 yr Soube?? como?? Meu Deus espalha rápido!! muito obrigada!! :hug: você anda ativa aqui no forum?
November 4, 201015 yr Huhauhaa, vi pelo seu facebook! Eu tenho vc nele!:D Eu sempre dou uma passadinha por aqui p/ saber as novidades, não posto tanto, mas as vezes dou o meu ar da graça! hauhaa, brincadeira
November 4, 201015 yr kkkkkkkkkk é mesmo! :lol: Pois é sempre bom dar o ar da graça!! eu também não tenho tido tempo de postar tanto como antes... Só acho que a thread sempre tá mota, então às vezez é bom vir aqui! :D
November 4, 201015 yr Tbm acho, as outras threads de países estão sempre bombando! ahuahua A argentina então! Bom cvs com vc Ellen, agora eu preciso ir, daqui a pouco tenho q ir pra faculdade... :( Sempre q eu ver vc online vou dar uma passada por aqui e vc por favor faça o mesmo! uahuaha Vamos resgastar este tópico! :D ahuahua Beijoos Ellen!:kiss:
November 4, 201015 yr aiaiaia!!!! :lol: ok Paulinha!!! sim sempre resgatar o tópico na minha to do list! :wink:
November 27, 201015 yr fala povo! :) oi paulinha *-* só voce que posta por aqui? hahahaha vamo dar um up nesse topico! to indo la provocar os argentinos!
November 29, 201015 yr Olá Gabi, nova aqui? seja bem-vinda!! ok para avivar o tópico, e aí gente o Coldplay vem ou não no Rock in Rion? :uhoh:
November 29, 201015 yr Minha mae ja falou que quer ir no U2 comigo! mas fiquei sabendo que vao ser 3 shows só em SP :/ Sou mais ou menos nova aqui, la pra 2007 eu entrava direto, mas com um outro login que agora eu nao lembro mais! hahaha mas obrigada pelas boas vindas! e no rock in rio, gente, PRECISO IR! DE QUALQUER FORMA! COM COLDPLAY OU NAO! eu preferia que eles nao viessem, e viessem depois durante a turne! porque show de festival nunca é a mesma coisa..
November 29, 201015 yr oh! ok então Gabi!!! Nossa u2 só dá em sp mesmo! :( fica difícil!!!! Nossa eu quero muito ir no show deles se fore no Rock in Rio mesmo que não for pela turne porque eles demoram tanto para vir!!!! Eu estou louca para comemorar meu casamento com um show deles!!! :dance:
November 29, 201015 yr aaaaaaaaah voce ta recem casada? que lindooooooo! *-* entao deixa eu te contar a minha historia de amor hahahaha conheci meu namorado na comunidade Coldplay Brasil do orkut! num topico de chat! Ele é de BH! so que a gente mal se falava e etc, na epoca que nos conhecemos ele namorava.. ai, um belo dia eu resolvi ir pro carnaval de diamantina, e vi no nick dele no msn que ele tambem ia.. ai fui falar com ele.. e ta, fomos pro carnaval.. no meio da MUVUCA ele me achou hahahaha e a gente se encontrava todos os dias, mas nao ficamos la nao.. só batiamos papo! Até que depois disso a gente começou a se falar todos os dias no MSN, começamos a sentir falta um do outro, blablablabla até que no show do oasis ano passado eu fui, ele tambem, e a gente ficou! e estamos juntos desde entao! Lindo, né? Coldplay me deu o amor da minha vida *-* Fomos no show juntos esse ano, foi magico! A presença dele do meu lado fazia tudo ficar mil vezes mais emocionante! hahahahaha
November 29, 201015 yr Ei galeraaaa! Vcs tão por aqui? Ei Gabii! Ei Ellen! Huhauhaua, linda a históra de vcs Gabi! Quero uma história dessas pra mim tbm!:cry: Nossa Ellen, seu noivo tbm gosta de Coldplay? Ele é de outro país não é? Eu vi fotos no facebook! :D
November 29, 201015 yr ei paulinhaaaaaaaaaaa! gente nao sei o que to fazendo aqui, tenho prova de fisica experimental e calculo 2 amanha :S
November 29, 201015 yr Nossa Gabi que linda sua história! :heart: OI PAULINHA!!! Ele é da Holanda! é o PianoRocker...aqui eu estou recém noiva! conheci o Stephan aqui e começamos a nos conhecer melhor depois que eu não pude ir no show desse ano do CP. Daí ele ficou de me mandar o LRLRLRLR e começamos a convesar até que o amor chegou a gente se apaixonou e ele veio aqui me pedir em casamento!!! O coldplaying e o Coldplay também está na nossa história!
Create an account or sign in to comment