Jump to content
✨ STAY UP TO DATE WITH THE WORLD TOUR ✨

Brasil?


heineken

Recommended Posts

Juanitoo! Você por aquii?? Bom português, anda praticando com alguém? :rolleyes:

Bem vindo ao Brasil! ahuahuhaa

 

Galerinhaa, quem tiver algum single repetido do Coldplay e que queira trocar (eu ganhei outro Prospekt's March e outro VLV duplo), por favor, sinta-se a vontade para falar comigo! :)

 

Daia e EdPlay, não conhecia vcs! Curitiba e Floripa né? Eu sou mineira de BH! Prazer, Paula!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
hehehe, eu continuo por aqui...

mas parece que não tem muitos brasileiros pra conversar :(

 

:hug:

:uhoh: pois é... as outras threads de outros países são bem mais movimentadas... depois dizem que a gente é que festeiro :p

Brasilll este verao :cool3: nao posso esperar. sao paulo, belo horizante...aonde mais preciso ir??

 

Todos lugares ótimos....

Link to comment
Share on other sites

Tbm acho, as outras threads de países estão sempre bombando! ahuahua A argentina então!

Bom cvs com vc Ellen, agora eu preciso ir, daqui a pouco tenho q ir pra faculdade... :( Sempre q eu ver vc online vou dar uma passada por aqui e vc por favor faça o mesmo! uahuaha Vamos resgastar este tópico! :D ahuahua Beijoos Ellen!:kiss:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Minha mae ja falou que quer ir no U2 comigo! mas fiquei sabendo que vao ser 3 shows só em SP :/

 

Sou mais ou menos nova aqui, la pra 2007 eu entrava direto, mas com um outro login que agora eu nao lembro mais! hahaha mas obrigada pelas boas vindas!

 

e no rock in rio, gente, PRECISO IR! DE QUALQUER FORMA! COM COLDPLAY OU NAO!

 

eu preferia que eles nao viessem, e viessem depois durante a turne! porque show de festival nunca é a mesma coisa..

Link to comment
Share on other sites

aaaaaaaaah voce ta recem casada? que lindooooooo! *-*

 

entao deixa eu te contar a minha historia de amor hahahaha

conheci meu namorado na comunidade Coldplay Brasil do orkut! num topico de chat! Ele é de BH!

so que a gente mal se falava e etc, na epoca que nos conhecemos ele namorava..

ai, um belo dia eu resolvi ir pro carnaval de diamantina, e vi no nick dele no msn que ele tambem ia.. ai fui falar com ele.. e ta, fomos pro carnaval..

no meio da MUVUCA ele me achou hahahaha e a gente se encontrava todos os dias, mas nao ficamos la nao.. só batiamos papo!

Até que depois disso a gente começou a se falar todos os dias no MSN, começamos a sentir falta um do outro, blablablabla até que no show do oasis ano passado eu fui, ele tambem, e a gente ficou! e estamos juntos desde entao!

Lindo, né? Coldplay me deu o amor da minha vida *-*

Fomos no show juntos esse ano, foi magico! A presença dele do meu lado fazia tudo ficar mil vezes mais emocionante! hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

Nossa Gabi que linda sua história! :heart:

OI PAULINHA!!!

Ele é da Holanda! é o PianoRocker...aqui

eu estou recém noiva! conheci o Stephan aqui e começamos a nos conhecer melhor depois que eu não pude ir no show desse ano do CP. Daí ele ficou de me mandar o LRLRLRLR e começamos a convesar até que o amor chegou a gente se apaixonou e ele veio aqui me pedir em casamento!!! O coldplaying e o Coldplay também está na nossa história!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...